Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 77 jogos (52 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 1 jogo (1 vitória, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

*SLB*4EVER

Se eu tivesse amnésia até tinha pena dele.

Mika21PA

Citação de: Ludwig van em 16 de Maio de 2024, 13:16
Citação de: EagleVision em 16 de Maio de 2024, 12:29
Citação de: Ludwig van em 16 de Maio de 2024, 12:01Grande pateta.

Primeiro lugar, um treinador tem de ser objetivo. Ao criar grupos com jogadores está claramente a demonstrar que havia uns mais "especiais" do que outros.

Depois diz que fazia tudo para que o Félix ficasse. Claramente que não fez! Se tivesse feito tudo ele ficava.

Diz que o seu caminho no Benfica devia ter sido outro e eu nisso concordo, o problema é que ele é que se vendeu ao LFV e por isso é que não foi.

A notícia deu a entender que o grupo foi criado já depois dele ter saído...
Eu assumi isso. Mau era se fosse enquanto ele lá estivesse.

E qual foi o problema em ter criado esse grupo então? Se eram supostamente os visados na questão de que lhe fizeram a cama?

Boxtobox

Será lembrado por um campeonato epico mas também por ser um corno manso que levou à sua saída.

Carlitos Tevez

Rui Vitória:
"Mantinha o Renato Sanches mais um ano"

Bruno Lage:
"Mantinha o João Félix mais um ano"


Roger Shmidt: vai dizer a mesma merda em relação ao João Neves, querem apostar ?!

nwpt

Citação de: Carlitos Tevez em 16 de Maio de 2024, 13:33Rui Vitória:
"Mantinha o Renato Sanches mais um ano"

Bruno Lage:
"Mantinha o João Félix mais um ano"


Roger Shmidt: vai dizer a mesma merda em relação ao João Neves, querem apostar ?!

Denominador comum.

Porco Vieira e respetivo lacaio Costa.

Ramiro Lopes

Citação de: Benficaenadamais em 16 de Maio de 2024, 00:06Ha duas coisas no Benfica que nunca vamos saber. Quem ganhou as eleições em 2020 e o que aconteceu naquela segunda volta do Bruno Lage.

Talvez daqui uns 20 anos o pizzi dê uma entrevista. 
Há outra: a dimensão dos danos (financeiros, desportivos e reputacionais) que o reinado do Vieira criou e ainda continuam.

Felixwraith

Também é dos treinadores que mais pena me fez em despedir. Ele era Benfica.
Tinha pontos a melhorar? Tinha. Mas quem não?
Foi queimado? Foi.

E quem já disse que isto é um paralelo do Schmidt. Concordo. E por me lembrar disto, é que acho um erro fazer-se a folha ao atual.


blackslb83

Não foi, não é,  nem será um treinador de topo, mas depois de um campeonato ganho com todo o mérito,  foi deliberadamente SABOTADO pelo seu Patrão no ano seguinte, por interesses extra Benfica.

Benficaenadamais

Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Maio de 2024, 13:46
Citação de: Benficaenadamais em 16 de Maio de 2024, 00:06Ha duas coisas no Benfica que nunca vamos saber. Quem ganhou as eleições em 2020 e o que aconteceu naquela segunda volta do Bruno Lage.

Talvez daqui uns 20 anos o pizzi dê uma entrevista. 
Há outra: a dimensão dos danos (financeiros, desportivos e reputacionais) que o reinado do Vieira criou e ainda continuam.

essa até prefiro nem saber ...

Ludwig van

Citação de: Mika21PA em 16 de Maio de 2024, 13:24
Citação de: Ludwig van em 16 de Maio de 2024, 13:16
Citação de: EagleVision em 16 de Maio de 2024, 12:29
Citação de: Ludwig van em 16 de Maio de 2024, 12:01Grande pateta.

Primeiro lugar, um treinador tem de ser objetivo. Ao criar grupos com jogadores está claramente a demonstrar que havia uns mais "especiais" do que outros.

Depois diz que fazia tudo para que o Félix ficasse. Claramente que não fez! Se tivesse feito tudo ele ficava.

Diz que o seu caminho no Benfica devia ter sido outro e eu nisso concordo, o problema é que ele é que se vendeu ao LFV e por isso é que não foi.

A notícia deu a entender que o grupo foi criado já depois dele ter saído...
Eu assumi isso. Mau era se fosse enquanto ele lá estivesse.

E qual foi o problema em ter criado esse grupo então? Se eram supostamente os visados na questão de que lhe fizeram a cama?
O problema não é ter criado o grupo.

O grupo é apenas o sintoma da relação com os jogadores não ser a indicada.

Como acontece agora, por exemplo, em que temos um João Mário a dizer maravilhas da relação pessoal com o Schmidt quando este nunca o retira da equipa por pior que ele jogue. Vejam a sequência de jogos de merda com que ele vai e continua a ser titular.

Granizo

Citação de: johncleese em 16 de Maio de 2024, 11:44Basta ler a entrevista para perceber que não é treinador para o Benfica. "Lamento não ter falado", "lamento não ter sido mais veemente". Não dá para isto

E existe algum nestes ultimos anos que o tenha feito? Nenhum!

Glori88

Citação de: Benficaenadamais em 16 de Maio de 2024, 00:06Ha duas coisas no Benfica que nunca vamos saber. Quem ganhou as eleições em 2020 e o que aconteceu naquela segunda volta do Bruno Lage.

Talvez daqui uns 20 anos o pizzi dê uma entrevista. 

não queria desenterrar mas eu sei perfeitamente quem ganhou as eleições de 2020

SousaLB

Citação de: +1benfiquista em 16 de Maio de 2024, 11:05
Citação de: af10 em 16 de Maio de 2024, 10:53
Citação de: tiago1991 em 16 de Maio de 2024, 10:28dá sempre a sensação que está a ser cínico

impossível levar a sério

Os únicos cínicos são os users que andam a inventar novelas com tudo e mais alguma coisa.
Ontem até com um comentário no insta já haviam teorias.

Isto é conforme gostem ou não gostem das pessoas.
Caso não gostem, até se a pessoa disser "o meu prato favorito é arroz de pato" dá uma confusão para 10 páginas.

Com o Lage, tem sido uma pouca vergonha, nos últimos 4 anos, que nem foi bom. Passam a vida a desejar tudo de mal ao homem.
O melhor que lhe aconteceu na vida foi ter fugido desta liga (que os dos outros clubes são iguais)

O Lage pelo menos respeitou os adeptos. É por isso que também lhe guardo respeito.
Já o contrário não aconteceu lá muito, mas é o que é.

Once_Human

Citação de: Glori88 em 16 de Maio de 2024, 14:45
Citação de: Benficaenadamais em 16 de Maio de 2024, 00:06Ha duas coisas no Benfica que nunca vamos saber. Quem ganhou as eleições em 2020 e o que aconteceu naquela segunda volta do Bruno Lage.

Talvez daqui uns 20 anos o pizzi dê uma entrevista. 

não queria desenterrar mas eu sei perfeitamente quem ganhou as eleições de 2020

Quem ganhou, ou quem "ganhou"?  :coolsmiley: