Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 77 jogos (52 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 1 jogo (1 vitória, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SousaLB

Citação de: Ludwig van em 16 de Maio de 2024, 12:01Grande pateta.

Primeiro lugar, um treinador tem de ser objetivo. Ao criar grupos com jogadores está claramente a demonstrar que havia uns mais "especiais" do que outros.

Depois diz que fazia tudo para que o Félix ficasse. Claramente que não fez! Se tivesse feito tudo ele ficava.

Diz que o seu caminho no Benfica devia ter sido outro e eu nisso concordo, o problema é que ele é que se vendeu ao LFV e por isso é que não foi.
Ele não criou nenhum grupo com jogadores. Essa história do "canal Panda" já foi depois da sua saída.

Shoplifter20

Parece me um tipo bacano, que percebe de futebol, mas sem o conhecimento, liderança e pulso necessários para o futebol sénior. Aceitaria de bom grado numa equipa de formação, no máximo como adjunto. Mais que isso é para esquecer.

Glori88

Citação de: Once_Human em 16 de Maio de 2024, 15:11
Citação de: Glori88 em 16 de Maio de 2024, 14:45
Citação de: Benficaenadamais em 16 de Maio de 2024, 00:06Ha duas coisas no Benfica que nunca vamos saber. Quem ganhou as eleições em 2020 e o que aconteceu naquela segunda volta do Bruno Lage.

Talvez daqui uns 20 anos o pizzi dê uma entrevista. 

não queria desenterrar mas eu sei perfeitamente quem ganhou as eleições de 2020

Quem ganhou, ou quem "ganhou"?  :coolsmiley:

quem perdeu foi o Benfica, isso é certo

SousaLB

Citação de: Shoplifter20 em 16 de Maio de 2024, 15:12Parece me um tipo bacano, que percebe de futebol, mas sem o conhecimento, liderança e pulso necessários para o futebol sénior. Aceitaria de bom grado numa equipa de formação, no máximo como adjunto. Mais que isso é para esquecer.
É isso. Acho que é um gajo com competência na área do treino. Conseguiu em poucas semanas dar uma identidade diferente à equipa quando cá esteve.

Mas depois acaba sempre por se deixar engolir. Demasiado mole.

Shoplifter20

Citação de: SousaLB em 16 de Maio de 2024, 15:14
Citação de: Shoplifter20 em 16 de Maio de 2024, 15:12Parece me um tipo bacano, que percebe de futebol, mas sem o conhecimento, liderança e pulso necessários para o futebol sénior. Aceitaria de bom grado numa equipa de formação, no máximo como adjunto. Mais que isso é para esquecer.
É isso. Acho que é um gajo com competência na área do treino. Conseguiu em poucas semanas dar uma identidade diferente à equipa quando cá esteve.

Mas depois acaba sempre por se deixar engolir. Demasiado mole.

A postura paternalista e de amigo para um treinador hoje em dia só funciona se tiveres um palmarés muito grande. Senão é só mais um manso

af10

Citação de: tiago1991 em 16 de Maio de 2024, 10:55
Citação de: af10 em 16 de Maio de 2024, 10:53
Citação de: tiago1991 em 16 de Maio de 2024, 10:28dá sempre a sensação que está a ser cínico

impossível levar a sério

Os únicos cínicos são os users que andam a inventar novelas com tudo e mais alguma coisa.
Ontem até com um comentário no insta já haviam teorias.

Isto é conforme gostem ou não gostem das pessoas.
Caso não gostem, até se a pessoa disser "o meu prato favorito é arroz de pato" dá uma confusão para 10 páginas.

Com o Lage, tem sido uma pouca vergonha, nos últimos 4 anos, que nem foi bom. Passam a vida a desejar tudo de mal ao homem.
O melhor que lhe aconteceu na vida foi ter fugido desta liga (que os dos outros clubes são iguais)

e que sucesso têm tido

Se tem ou não, é problema dele e eu estou-me a cagar.
Não ando é por aí, todos os dias à procura do que andam a fazer os meus ódios de estimação, para ficar mais contente com o insucesso deles do que um vitória do Benfica

DBdennisDB

Citação de: Benficaenadamais em 16 de Maio de 2024, 00:06Ha duas coisas no Benfica que nunca vamos saber. Quem ganhou as eleições em 2020 e o que aconteceu naquela segunda volta do Bruno Lage.

Talvez daqui uns 20 anos o pizzi dê uma entrevista. 

A primeira TODA GENTE COM 2 NEURÓNIOS, sabe perfeitamente.

Vitor Alves

Citação de: DBdennisDB em 16 de Maio de 2024, 15:49
Citação de: Benficaenadamais em 16 de Maio de 2024, 00:06Ha duas coisas no Benfica que nunca vamos saber. Quem ganhou as eleições em 2020 e o que aconteceu naquela segunda volta do Bruno Lage.

Talvez daqui uns 20 anos o pizzi dê uma entrevista. 

A primeira TODA GENTE COM 2 NEURÓNIOS, sabe perfeitamente.

E a auditoria ?

J_PN

A malta que andou a chorar pelo regresso do JJ levou um baile da comunicação do Benfica que nem foi bom

Tsu1904

RUA!

Desculpem, é o hábito

Since1904

Não é nem nunca foi o banana que muitos pensam.
Saiu porque era impossível a sua continuidade mas terá sempre o meu respeito.
Tenho pena que se tenha deixado engolir pela máquina de propaganda e que continue sem "meter a boca no trombone",mas acredito que o faz pelo bem do Benfica.

Hölderlin

Citação de: Felixwraith em 16 de Maio de 2024, 13:48Também é dos treinadores que mais pena me fez em despedir. Ele era Benfica.
Tinha pontos a melhorar? Tinha. Mas quem não?
Foi queimado? Foi.

E quem já disse que isto é um paralelo do Schmidt. Concordo. E por me lembrar disto, é que acho um erro fazer-se a folha ao atual.

Quem dera ao Lage ter o plantel do Schmidt

Hölderlin

Citação de: johncleese em 16 de Maio de 2024, 11:44Basta ler a entrevista para perceber que não é treinador para o Benfica. "Lamento não ter falado", "lamento não ter sido mais veemente". Não dá para isto

Nem ele nem quem lhe fez a cama. A leitura é ambivalente. Recuso-me a acreditar que tens de ser um Caoceição desta vida para lidar com um grande.

jdrodrigues

Citação de: brunodiaslb em 16 de Maio de 2024, 00:15Curiosamente no meio dos últimos treinadores todos que tivemos vários jogadores continuam a elogiar este sr ao nível do treino e do futebol. Mas estavam à espera que fosse campeão no Wolves ou no Botafogo e assim já o podem criticar.

Continuo a dizer, com as condições que tem o atual, fazia arroz de puta do campeonato e podia ser o nosso Amorim.

Eu também acreditava nisso. Depois tive de assistir a um desfecho exatamente idêntico no Wolves.

Lage é mau demais.

Jiujitsu

Tem a cara do Sporting