Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 87 jogos (60 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 11 jogos (9 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Indiana Jonas

Citação de: menta em 06 de Setembro de 2024, 18:35O Lage que se deixe de pandas e caricas, e mencionar os filhos a toda hora, porque depois a CS acaba por associar isso a uma certa mansidão.

Não ouvimos Ancelotti, Mourinho ou Simeone a falar de assuntos do foro privado, apenas concentração e foco máximo naquilo que é futebol.

Alguém alerte o Lage para esta situação.

O Jesus só falava de futebol e era um idiota chapado. Se a CS associar o desejo de um pai de querer que os filhos o vejam como um exemplo a "mansidão", então só comprova o que há muito se sabe: a generalidade dos jornalistas desportivos em Portugal é uma corja de gazeteiros mal-formados e filhos da puta.

kingvata

Não é um treinador que me agrada, mas o sucesso dele é a minha felicidade.

Independentemente de tudo o resto, espero que as pessoas tenham miolos na cabeça para perceber onde está o problema e não hesitarem em OUTubro de 2025

O melhor de dois mundos seria vencermos o campeonato e o Rui Costa bazar do clube

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 06 de Setembro de 2024, 20:27
Citação de: gizmo em 06 de Setembro de 2024, 20:26
Citação de: Sickness:SLB em 06 de Setembro de 2024, 18:40"Não há lugares garantidos."

Vamos lá ver isso então.

Aposto já aqui que Otamendi e Di Maria vão ser titulares os jogos todos, salvo alguma lesão ou castigo.
Easy. Very easy.

Di Maria, Otamendi + 9. E se houvesse João Mário eram Di, Ota, João + 8.

Il Capitano

Claramente mais à vontade no treino do que numa conferência.

Agora é saber como passa as mensagens no balneário.

vermelhoftw

Citação de: kingvata em 06 de Setembro de 2024, 20:30Não é um treinador que me agrada, mas o sucesso dele é a minha felicidade.

Independentemente de tudo o resto, espero que as pessoas tenham miolos na cabeça para perceber onde está o problema e não hesitarem em OUTubro de 2025

O melhor de dois mundos seria vencermos o campeonato e o Rui Costa bazar do clube

isto se voces pensarem um bocado nunca ira acontecer com o qi medio dos Benfiquistas

RML

Citação de: Indiana Jonas em 06 de Setembro de 2024, 20:30
Citação de: menta em 06 de Setembro de 2024, 18:35O Lage que se deixe de pandas e caricas, e mencionar os filhos a toda hora, porque depois a CS acaba por associar isso a uma certa mansidão.

Não ouvimos Ancelotti, Mourinho ou Simeone a falar de assuntos do foro privado, apenas concentração e foco máximo naquilo que é futebol.

O Jesus só falava de futebol e era um idiota chapado. Se a CS associar o desejo de um pai de querer que os filhos o vejam como um exemplo a "mansidão", então só comprova o que há muito se sabe: a generalidade dos jornalistas desportivos em Portugal é uma corja de gazeteiros mal-formados e filhos da puta.
só descobriste agora 😂

Il Capitano

Citação de: kingvata em 06 de Setembro de 2024, 20:30Não é um treinador que me agrada, mas o sucesso dele é a minha felicidade.

O problema é que o adepto básico com vitórias já está contente.

Por isso é que estou dividido, maior for o sucesso do Lage mais complicado vai ser tirar o Rui Costa em 2025.

Renato Ferreira

CNN

Maniche- Os adeptos não estão com ele não vi ninguém á porta do Seixal de manhã . Falta carisma e não devia puxar o saco aos jornalistas

Inácio - discurso fraco , não tem estofo
(Nem o ouvi bem que esse mete nojo)

Luís Vilar- Aquele comprimento aos jornalistas é negativo não é genuíno.
Tem que lidar com Rui Pedro Brás e Rui costa que o pressionaram para sair do Benfica .

Nunca vi a fazerem tal coisa com os treinadores do Porto e do Sporting.

Neste momento o Sporting reina a comunicação social.

Para mim isto é impensável eu como benfiquista levar com está merda na televisão nacional e continuar a criticar.

Em outubro não vou apoiar o Rui costa ( nunca o suportei)

Mas o Lage acredito a 100%

DIE WITH HONOR

Temos que dar o benefício da dúvida, concordamos todos que não era o treinador ideal para o Benfica, o passado é o passado. Pode ter evoluído e ficarmos todos surpreendidos.

Mas para isso, temos que deixa lo fazer o seu trabalho e correr com o Rui Costa em 2025.

MLM

Citação de: axiomas em 06 de Setembro de 2024, 19:34Vai meter a fórmula que usou na primeira passagem. Entrar com tudo, muita intensidade, muito sacrifício, velocidade e entreajuda. E querem saber? Vai resultar. Vai resultar porque esta malta que nós temos, ainda que num plantel com desequilíbrios notórios, tem muito mais para dar e quer sobretudo jogar futebol, coisa que até aqui não aconteceu.

Se vai dar para ganhar o que quer que seja? Não sei, mas vai ter um efeito no nosso jogo vai.
Resultar nao sei. Mas que vai um mundo de diferenca entre alguem que so queria ser despedido e levar o dele e alguem que gosta do que faz e esta empenhado em fazer o melhor possivel... nao ha duvidas.

DIE WITH HONOR

Citação de: Il Capitano em 06 de Setembro de 2024, 20:32

O problema é que o adepto básico com vitórias já está contente.

Por isso é que estou dividido, maior for o sucesso do Lage mais complicado vai ser tirar o Rui Costa em 2025.

Compreendo totalmente e partilho os teus receios.

Mas tenho a expectativa de termos uma boa oposição que não fará os adeptos esquecer o que se tem passado.

Indiana Jonas

Citação de: RML em 06 de Setembro de 2024, 20:32
Citação de: Indiana Jonas em 06 de Setembro de 2024, 20:30

só descobriste agora 😂

O teu comentário é o resultado de não ler as coisas de fio a pavio. Lê lá outra vez.

Dica: o "ouro" está na parte em que digo que "comprova o que há muito se sabe"

xico17

E o Lage ser campeão e o Ruie cair na mesma?

Indiana Jonas

Citação de: xico17 em 06 de Setembro de 2024, 20:37E o Lage ser campeão e o Ruie cair na mesma?

A cabeça dos sapos e dos paineleiros deste país vai implodir.