Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 96 jogos (67 vitórias, 14 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 20 jogos (16 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JPSilva

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Dezembro de 2024, 13:52Já ia preparado para as perguntas do Otamendi e do António.
Resolveu bem as questões por acaso.

Mas a merda da CS é sempre a mesma coisa.
Um jogo importantíssimo e começam logo com essas perguntas.

Às vezes é cansativo assistir a isto tudo.
Gostava que o Benfica fosse mais duro com os jornalistas.
Bem mais duro.

Ele já sabe o que a cmtv pergunta

Mr.Costa

Otamendi treina 2 ou 3 dias nos ultimos 10 dias. Não passa nada.

Toni sai? Tomás sai? Sem problema.

🍌 Como o seu presidente

Duarte Cachatra

Estava com a corda toda nesta conferência. Gostei.

dsdsds44

Hoje esteve bem no geral.

Levou a lição bem estudada.

Mas amanhã dentro de campo é que conta.

Luisão_Rei

A verdade é que os melhores jogos do Benfica desde o regresso do Lage foram os jogos teoricamente mais complicados, contra o Atlético e o Porto (não conto com o Bayern porque enfim).

Estou curioso para ver que Benfica vai aparecer amanhã.

Smashin

" Aproveito para falar um pouco dessa situação, porque daquilo que vejo seria um empréstimo: vejo os três centrais da mesma forma, o Nico Otamendi, o António Silva e o Tomás Araújo têm mercado. No final da época, quem acaba o contrato pode estar livre para decidir o futuro, quem tem, terá de esperar pelas cláusulas. Por isso, uma coisa que é certa é que quem quiser jogadores do Benfica, tem que vir com a carteira e nos últimos anos têm vindo com ela recheada. Já aconteceu no passado com outros jogadores, no futuro vão acontecer com o António ou o Tomás."

O moço de recados falou, é para se prepararem.

António Silva sai por empréstimo agora ou no verão.
Tomás Araújo sai no verão.

_JonasThern_

Citação de: Mr.Costa em 28 de Dezembro de 2024, 14:21Otamendi treina 2 ou 3 dias nos ultimos 10 dias. Não passa nada.

Toni sai? Tomás sai? Sem problema.

🍌 Como o seu presidente

Ele disse isso?

lucasslb1904

Citação de: Smashin em 28 de Dezembro de 2024, 14:38" Aproveito para falar um pouco dessa situação, porque daquilo que vejo seria um empréstimo: vejo os três centrais da mesma forma, o Nico Otamendi, o António Silva e o Tomás Araújo têm mercado. No final da época, quem acaba o contrato pode estar livre para decidir o futuro, quem tem, terá de esperar pelas cláusulas. Por isso, uma coisa que é certa é que quem quiser jogadores do Benfica, tem que vir com a carteira e nos últimos anos têm vindo com ela recheada. Já aconteceu no passado com outros jogadores, no futuro vão acontecer com o António ou o Tomás."

O moço de recados falou, é para se prepararem.

António Silva sai por empréstimo agora ou no verão.
Tomás Araújo sai no verão.

Mas não queriam um Yes man?
Com esta direção é isto.

Jeremy

Acho uma falta de respeito falar sempre dos 3 centrais e nunca mencionar o Bajrami

Darkboy

Citação de: Jeremy em 28 de Dezembro de 2024, 14:55Acho uma falta de respeito falar sempre dos 3 centrais e nunca mencionar o Bajrami
Ela já falou várias vezes do Bajrami, no passado.

Nunca falou foi do Gustavo Marques, que parece não contar para ele (pelas declarações).

iREDBLOOD

É um boneco de ventríloquo. Até dá pena.

Jeremy

Citação de: Darkboy em 28 de Dezembro de 2024, 14:57
Citação de: Jeremy em 28 de Dezembro de 2024, 14:55Acho uma falta de respeito falar sempre dos 3 centrais e nunca mencionar o Bajrami
Ela já falou várias vezes do Bajrami, no passado.

Nunca falou foi do Gustavo Marques, que parece não contar para ele (pelas declarações).
nao me lembro ter falado dele. Sempre vi falar dos 3 centráis

LuisPortugal

O que interessa é chegarem aqui com a carteira cheia, a direção acertou mesmo em cheio.

Kinkolas

Ir a Alvalá com Bruno Lage só me faz lembrar aquele jogo em que marcámos 6 mas só valeram 4.

mackinne

Só lhe faltou ter levado uma folha impressa pelo Rui Costa para ler. Que triste figura.