Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 97 jogos (67 vitórias, 14 empates, 16 derrotas)
Em 2024/2025: 21 jogos (16 vitórias, 2 empates, 3 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jpedroc23Araujo

.:VMPT:.

Citação de: Edgar_SLB em 28 de Dezembro de 2024, 16:25
Citação de: DBdennisDB em 28 de Dezembro de 2024, 15:59
Citação de: Mr.Costa em 28 de Dezembro de 2024, 14:21Otamendi treina 2 ou 3 dias nos ultimos 10 dias. Não passa nada.

Toni sai? Tomás sai? Sem problema.

🍌 Como o seu presidente
O Antonio devera ser vendido pela direçao.
O Tomas deve sair no verao.
O Otamendi nao deve ficar mais um ano.

Vao comprar centrais. certinho do Mendes.

Fdx... o homem disse que se os quisessem levar tinham de pagar as cláusulas. Foi bem claro nisso. Eu não sei se vocês vêm as merdas ou se vêm só as merdas truncadas da (des)comunicação social ou o caralho.

Mas se querem ter opiniões sérias sobre as coisas, oiçam em primeira mão. É só meter o vídeo a dar no YouTube. É gratuito.

Se esperas isso estás no forum errado....

diabinho99

Agradeço o facto de ter pegado na equipa e ter melhorado a situação, contudo tem baixado a forma, e em certas declarações já deu pra perceber que continua alinhado com aquilo que o presidente quer que ele defenda, vai acabar muito provavelmente com outro chuto no cu e a sair pela porta pequena, espero muito que não para nossa felicidade mas com este tipo de declarações o Rui Costa vai deixá-lo sosinho quando as coisas ficarem feias, tal como fez com o Schmidt.

Covenant

Mais uma CI deprimente. Aquele papel não é o dele.

Tinha de dizer que dadas as opções que tem, esperava não perder ninguém. Não tinha que fazer propaganda ao Seixal (como se este jogasse futebol), não tinha de estar a valorizar as vendas como se fossem tão importantes como os títulos.

Não se sabe proteger e vai acabar comido como na primeira passagem, está mais que visto.

Semper Fidelis

sou só eu que acho que o Lage exagera nas explicações relativas a táticas?
que raio tem ele de entregar o ouro ao bandido?

Cloughie

Continua a trabalhar em prol do seu patrão: o Mendes.

JeSuisÉder

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Dezembro de 2024, 17:19sou só eu que acho que o Lage exagera nas explicações relativas a táticas?

O antecessor nem devia saber com quem ia jogar na próxima jornada, por muitos defeitos que o Lage tenha (que os tem), prefiro um treinador que fale de futebol e que estude os adversários.

merlim

O melhor é acabar com as ci. Nunca está bem. Ou é porque diz ou então é porque não diz.

Myngos

Citação de: Kampz em 28 de Dezembro de 2024, 15:38Um treinador do Benfica não tem que falar sobre "carteiras" e muito menos deve colocar na montra os melhores jogadores.

É abjecto termos um treinador que em vez de dizer que espera contar com uma dupla António-Tomás muitos anos vem já dizer que sairão...

Estar já a assumir publicamente que querem sair e no Verão os negociamos se vierem com muito dinheiro, é SLV 03 trademark.

De facto deve ser um sacrifício do cacete para um puto nos seus 20s ser titular no Benfica, ídolo de meio país e fazer uns 3M limpos por ano.

E bacoradas como "o Seixal é que é inegociável", depois de imóveis a votar, devemos ter imóveis a jogar à bola.

Ninguém no Benfica quer ganhar, quer tudo mamar e ter vidas tranquilas, é doloroso.

É lidar. PQP!!!

Kinkolas

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Dezembro de 2024, 17:19sou só eu que acho que o Lage exagera nas explicações relativas a táticas?
Sempre é melhor que o Rui Broches a dizer "72 joras".

;D

Mozerovic

Neste Benfica tudo està à venda. Basta vir com a carteira cheia.

SousaLB

Gosto do homem, mas acho que fala demasiado em coisas que não lhe dizem respeito. Ele está ali para treinar, ponto final.

O papel de moço de recados da direcção não lhe fica bem. Até porque já o deixaram na mão uma vez e não terão problemas em o fazer novamente. Quando a coisa descambar, ele vai novamente ser atirado para debaixo do autocarro. Ninguém lhe vai dar uma medalha por estes serviços.

SousaLB

Depende. No primeiro jogo que fez neste regresso, estava tudo muito ofendido por ele não ter dito em que táctica ia.

É conforme.

Semper Fidelis

acho que devia ser mais comedido senão está a dar trunfos aos treinadores adversários

The_Riggs

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Dezembro de 2024, 18:15acho que devia ser mais comedido senão está a dar trunfos aos treinadores adversários
Eu acho que o homem adora receber atenção e ter tempo de antena.