Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 96 jogos (67 vitórias, 14 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 20 jogos (16 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Endless

Citação de: SousaLB em 28 de Dezembro de 2024, 18:07Gosto do homem, mas acho que fala demasiado em coisas que não lhe dizem respeito. Ele está ali para treinar, ponto final.

O papel de moço de recados da direcção não lhe fica bem. Até porque já o deixaram na mão uma vez e não terão problemas em o fazer novamente. Quando a coisa descambar, ele vai novamente ser atirado para debaixo do autocarro. Ninguém lhe vai dar uma medalha por estes serviços.

M.O. da direcção é o treinador vir a terreiro falar de coisas que o ultrapassam.

Alcaide

Agora é porque falou demais. Nunca nada está bem. Porra que é demais.
Fazem da merda do jogo uma ciência oculta e o homem estivesse a revelar a pólvora. Toda a gente sabe, de parte a parte, como vão jogar.

Zig-ZÁguia

Citação de: Kampz em 28 de Dezembro de 2024, 15:38Um treinador do Benfica não tem que falar sobre "carteiras" e muito menos deve colocar na montra os melhores jogadores.

É abjecto termos um treinador que em vez de dizer que espera contar com uma dupla António-Tomás muitos anos vem já dizer que sairão...

Estar já a assumir publicamente que querem sair e no Verão os negociamos se vierem com muito dinheiro, é SLV 03 trademark.

De facto deve ser um sacrifício do cacete para um puto nos seus 20s ser titular no Benfica, ídolo de meio país e fazer uns 3M limpos por ano.

E bacoradas como "o Seixal é que é inegociável", depois de imóveis a votar, devemos ter imóveis a jogar à bola.

Ninguém no Benfica quer ganhar, quer tudo mamar e ter vidas tranquilas, é doloroso.

A verdade é que este clube precisa ser repensado de cima a baixo.

Quando se vende o João Neves e praticamente não se ouve nenhum histórico do clube a ir contra um crime de tamanha proporção...

Pedro Nunes 28

Woland

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Dezembro de 2024, 19:00
Citação de: josel em 28 de Dezembro de 2024, 15:41Consegue dar mais nojo que o Schmidt e o JJ combinados.
Foudassseeee.....

Dar mais nojo que o Schmidt e o JJ combinados acho que é uma proeza à qual nem sei se o Cãosemsal chegou lá quando treinava os porcos.

Mendes96

Nenad25

Ganhar amanhã.

Tudo o resto são peaners e dramas da blogosfera.

Não é por acaso que não há, desde que me lembre, um treinador cujo discurso aqui seja elogiado.

São todos péssimos, tanto como treinadores como enquanto pessoas e comunicadores.

A malta do SB sim, são o barómetro da ética e do benfiquismo.

MrCobb

Citação de: Woland em 28 de Dezembro de 2024, 19:30
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Dezembro de 2024, 19:00
Citação de: josel em 28 de Dezembro de 2024, 15:41Consegue dar mais nojo que o Schmidt e o JJ combinados.
Foudassseeee.....

Dar mais nojo que o Schmidt e o JJ combinados acho que é uma proeza à qual nem sei se o Cãosemsal chegou lá quando treinava os porcos.
Porra, o cão meteu mais nojo que qualquer um desses, aliás para mim Vieira e Ruie metam mais nojo que esses que foram atirados para debaixo do autocarro pese os defeitos de ambos os treinadores, como irá acontecer com o atual quando chegar a hora (e já lhe aconteceu antes).
O mal continua, os benfiquistas vão atrás da direção quando esta abandona os treinadores, prontos a malhar quem está no chão mas incapazes de enfrentar e se revoltarem com quem manda.
Depois ainda vem com Outubro, pois sim, preparem se para continuar com este circo.

G10

Então o di Maria fez mais recuperações que o Tino no último jogo.. grande gestor

Tino não jogou no último jogo ou houve algum jogo dia 25..

pexim

Citação de: SousaLB em 28 de Dezembro de 2024, 18:07Gosto do homem, mas acho que fala demasiado em coisas que não lhe dizem respeito. Ele está ali para treinar, ponto final.

O papel de moço de recados da direcção não lhe fica bem. Até porque já o deixaram na mão uma vez e não terão problemas em o fazer novamente. Quando a coisa descambar, ele vai novamente ser atirado para debaixo do autocarro. Ninguém lhe vai dar uma medalha por estes serviços.
Já eu acho que lhe assenta como uma luva. E, se descambar e for atirado para debaixo do autocarro, ele só fará é agradecer por mais uma oportunidade, que já é uma a mais do que merecia. E é a melhor que alguma vez terá.

S1Benfica

Espero que esteja fechado para não passar "a gripe" a ninguém.  :-X

Tonequim

E é este Tone Quim, capitão
Vai te encher de 🪰

Iron Mask

É o treinador que foi moldado pelo e para o Vieirismo. O seu regresso teve tudo que ver com isto.

Esperem até voltar a meter um contentor de Tavares num jogo europeu.

Nojo absoluto.

Tds 28

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Dezembro de 2024, 17:19sou só eu que acho que o Lage exagera nas explicações relativas a táticas?
que raio tem ele de entregar o ouro ao bandido?
Em pleno 2024, ainda se acha que as análises táticas feitas em conferências de imprensa dão informações ao adversário?
Todos têm equipas de analistas, preparadores e treinadores. Eles sabem muito bem quais são as dinâmicas do Benfica.
Mais não seja pelos programas que existem que fazem essa mesma exploração do ponto de vista futebolístico das equipas.
Não há surpresas após jogos, os jogos são transmitidos, não estamos no tempo que se mandavam olheiros ver os jogos dos adversários

Semper Fidelis

Citação de: The_Riggs em 28 de Dezembro de 2024, 18:19
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Dezembro de 2024, 18:15acho que devia ser mais comedido senão está a dar trunfos aos treinadores adversários
Eu acho que o homem adora receber atenção e ter tempo de antena.
também acho