Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 97 jogos (67 vitórias, 14 empates, 16 derrotas)
Em 2024/2025: 21 jogos (16 vitórias, 2 empates, 3 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Tacuara09

A CI já foi um desastre, agora vamos ver o jogo.

Roy Kent

Contínuo a achar que temos o pior treinador dos três grandes.

Baron_Davis

Além da questão técnico táctica, é muito importante demonstrar raça, crer e ambiçao

EagleVision

Citação de: Baron_Davis em 29 de Dezembro de 2024, 09:14Além da questão técnico táctica, é muito importante demonstrar raça, crer e ambiçao

*querer

No Benfica nós temos de querer ganhar. Que crer na vitória, o equivalente a rezar, não nos leva a lado nenhum (apesar dos rivais adorarem insistir nisso).

Alento

Citação de: Roy Kent em 29 de Dezembro de 2024, 07:14Contínuo a achar que temos o pior treinador dos três grandes.
eu não tenho dúvidas.  É um panhonha que mete nojo

EagleVision

.

Alento

Pleven

CI absolutamente horripilante e nojenta.
Rua!

MrCobb

Se for como nos últimos jogos mais difíceis vai entrar a medo, a excepção foi com o PUTEDO e Atlético e aí viu se logo a diferença.
Quando entram com determinação e raça esta equipa sobe seu jogo agora quando vai na retranca passa mal (Bayern,Mónaco,Bolonha,Feyenoord), não pode parecer mas acho que é óbvio que os sapos estão borrados, seu bicho papão sempre foi o Benfica portanto é ir lá e foder aquilo,ponto final.

MrCobb

Citação de: Pleven em 29 de Dezembro de 2024, 09:34CI absolutamente horripilante e nojenta.
Rua!
O homem deve favores e será sempre mais um pau mandado.

bmuc79

O meu nível de confiança só não está a zero pq este cagado costuma ter estrelinha contra os lagartos.

Pelo discurso e o futebol apresentado é melhor n ter grandes esperanças.

Sparrow

Eu ainda não vi a conferência de imprensa.
Ontem diziam logo após terminar que foi muito boa. Hoje leio que foi horrível.
O ser benfiquista cada vez serve menos para tentarmos saber de algo.

player12

Citação de: Roy Kent em 29 de Dezembro de 2024, 07:14Contínuo a achar que temos o pior treinador dos três grandes.
Vai na volta tens razão eu achava que era o melhorzito quando o Amorim saiu e o João foi para o lugar, mas agora já estou na dúvida, o homem é mau em todos os aspetos até nas conferências é um desastre só diz asneiras, não acertamos em presidentes, treinadores e nem em avançados.

LuisPortugal

Possibilidade única de acabar de vez com os lagartos.

Uma derrota mete logo o treinador no assador, uma vitória e é um boost para a equipa deles e adeptos.

Não me lixes.