Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 97 jogos (67 vitórias, 14 empates, 16 derrotas)
Em 2024/2025: 21 jogos (16 vitórias, 2 empates, 3 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Greis

Citação de: LuisPortugal em 29 de Dezembro de 2024, 10:50Possibilidade única de acabar de vez com os lagartos.

Uma derrota mete logo o treinador no assador, uma vitória e é um boost para a equipa deles e adeptos.

Não me lixes.

Isso sabemos todos. Infelizmente, também sabemos que quando o Benfica tem a hipótese de desferir um golpe fatal nos adversários, falha sempre.

luisgomes79

rfirmino99

Leio os comentários e fiquei na duvida se isto é um fórum do Benfica ou do Porto/Sporting. Surreal

Pedro Nunes 28

O discurso a respeito dos centrais foi para la de patético. Nunca um treinador do Benfica poderá ter aquele tipo de afirmações a respeito das vendas, etc.....
Em Outubro irá sair certamente porque nenhuma direção competente irá querer manter este senhor, mesmo sendo campeão.

AlexandreFernandes

Dois dias a preparar o dérbi.

Dois jogadores de férias na Argentina para passar o Natal e vamos ver se a passagem de ano.

Equipa em quebra anímica, física e exibicional.

Sporting com novo treinador e injeção de motivação.

Vários lesionados.

Histórico perdedor frente ao Benfica.

Sinceramente não sei o que isto vai dar.

player12

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Dezembro de 2024, 13:10O discurso a respeito dos centrais foi para la de patético. Nunca um treinador do Benfica poderá ter aquele tipo de afirmações a respeito das vendas, etc.....
Em Outubro irá sair certamente porque nenhuma direção competente irá querer manter este senhor, mesmo sendo campeão.
O Lage é um grande aldrabão, numa coisa ele é bom e tenho de lhe dar mérito que é em "atirar areia para os olhos".

smpslb

Não nos fodas. Para cima deles crl!

imightbewrong

The_Riggs

Citação de: Greis em 29 de Dezembro de 2024, 11:29
Citação de: LuisPortugal em 29 de Dezembro de 2024, 10:50Possibilidade única de acabar de vez com os lagartos.

Uma derrota mete logo o treinador no assador, uma vitória e é um boost para a equipa deles e adeptos.

Não me lixes.

Isso sabemos todos. Infelizmente, também sabemos que quando o Benfica tem a hipótese de desferir um golpe fatal nos adversários, falha sempre.
falha sempre ? Nem sei como o Benfica nos últimos 15 anos ganhou tantos campeonatos como os outros dois juntos

vieirah1904

Vai com o onze do costume sabendo que há titulares que não têm rendimento nem condições para manterem esse estatuto à vários jogos.

É um menino de coro, quer ficar bem com todos.

Redfield73

Não me lixes.
Temos o dom de ressuscitar mortos quando estamos a um passo de dar a machadada final. Sim o resultado de hoje é uma decisão que alavancará a estrelinha de campeao para quem ganhar. Nao auguro nada de bom para hoje, nao sei se nao virá uma vergonha como a da época passada no estadio das quengas. Oxala esteja enganado, mas a comecar por este discurso pateta de YES man, ja estou a ver amanha nas capas a levar com o monte de esterco em cima, aquele que debitou ontem! É que nós temos Karma para isso, se temos!

Redfield73

Citação de: The_Riggs em 29 de Dezembro de 2024, 13:30

Não me lixes.

falha sempre ? Nem sei como o Benfica nos últimos 15 anos ganhou tantos campeonatos como os outros dois juntos
Percebeste bem o que ele quis dizer. Temos de mostrar superioridade nos confrontos diretos! O campeonato é uma maratona, mas muitas vezes ganho mais por demérito dos adversários rivais do que mérito do campeao.

IPASLB

Eu não tenho a mania que sei mais do que os treinadores, eles é que os treinam, lidam com eles, percebem as suas personalidades, etc etc etc.

Dito isto, tenho é opinião, mesmo sendo de "treinador de bancada".

Na minha opinião, e principalmente para jogos com este grau de dificuldade, Leandro e/ou Florentino, TÊM SEMPRE de jogar a titular/es, até porque...nem Aursnes é melhor do que qualquer destes dois a defender (eu sei, vou contra a maioria), muito menos Kokçu, este então se estiver num dia não, nem no ataque faz qualquer coisa, quanto mais a defender.

Eu só espero que este onze seja bluff..

Já no ataque, eu em vez de Pavlidis, poria a titular, o Amdouni, embora possa compreender que seja uma espécie de joker, não o faria, Amdouni é muito mais avançado neste tipo de jogos fora contra equipas fortes.

Seja como for, que o SLB ganhe e se ganhar, o resto será quase irrelevante.

Myngos

Não me lixes.

Falha mesmo! Quase que parece ser propositado! Com os cabeçudos então, é surreal.

IPASLB

Citação de: Redfield73 em 29 de Dezembro de 2024, 15:05
Citação de: The_Riggs em 29 de Dezembro de 2024, 13:30

Não me lixes.

Percebeste bem o que ele quis dizer. Temos de mostrar superioridade nos confrontos diretos! O campeonato é uma maratona, mas muitas vezes ganho mais por demérito dos adversários rivais do que mérito do campeao.
Essa do falhar sempre, a realidade não mostra isso, senão nem poderia ser o SLB a ostentar mais Títulos de Campeão Nacional.

Outra coisa, é o meter-se a jeito, isso sim, às vezes até parece que se gosta de dar alento a quem odeia o SLB.

Que não seja hoje o caso.