Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 97 jogos (67 vitórias, 14 empates, 16 derrotas)
Em 2024/2025: 21 jogos (16 vitórias, 2 empates, 3 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Tds 28

Citação de: Mattamouros em 30 de Dezembro de 2024, 01:30
Citação de: Tds 28 em 30 de Dezembro de 2024, 01:16
Citação de: Mattamouros em 30 de Dezembro de 2024, 01:13
Citação de: Tds 28 em 30 de Dezembro de 2024, 01:12
Citação de: Mattamouros em 30 de Dezembro de 2024, 00:55E já agora, isto é a recta final do campeonato:

Alguém acredita minimamente que esta equipa tem arcaboiço para isto?
Falta aí a Champions

E achas que vamos andar na champions nas ultimas 7 jornadas do campeonato?  :rir:
Não. Quando eu digo que falta Champions, é porque escreveste se alguém acreditava que tínhamos arcaboiço para isso, quando antes tens uma Taça da Liga onde se não venceres o Braga será uma vergonha e depois apanhas ou Sporting ou Porto e mais à frente terás Champions e é decisivo.
Janeiro vai ter muitos jogos fundamentais para entendermos o que será desta equipa após este desaire

O que vale que o playoff está mais ou menos encaminhado, só uma conjugação de resultados marados nos tira de lá.

Agora tenho zero duvidas que não ganhamos a tdl, porque como dizes mesmo que se passe o braga leva-se com um dos outros dois depois.

A taça de pt, mais cedo ou mais tarde também nos espalhamos.

E o campeonato, a jogar assim, a minha duvida é para qual deles dois pinga, porque para quem pinga o 3º lugar parece-me clarinho..
A questão é que a tua qualificação pode-te levar a um adversário mais ou menos forte.

A TdP veremos quem nos calha a seguir, se passarmos. Diria que vem Sporting.

O campeonato quero acreditar que não ficamos atrás deste Porto e que ainda podemos ser campeões, depois de hoje custa acreditar mas o mais provável é um vergonhoso 3.º lugar.

rkc

Não sei muito bem o que certa malta espera de um treinador cuja primeira ação quando algo corre mal é puxar pelos adeptos.

Se há coisa que nunca vi foi uma cheerleader treinadora.

rkc

Citação de: Tds 28 em 30 de Dezembro de 2024, 02:22
Citação de: Mattamouros em 30 de Dezembro de 2024, 00:55E já agora, isto é a recta final do campeonato:

Falta aí a Champions

E achas que vamos andar na champions nas ultimas 7 jornadas do campeonato?  :rir:
Não. Quando eu digo que falta Champions, é porque escreveste se alguém acreditava que tínhamos arcaboiço para isso, quando antes tens uma Taça da Liga onde se não venceres o Braga será uma vergonha e depois apanhas ou Sporting ou Porto e mais à frente terás Champions e é decisivo.
Janeiro vai ter muitos jogos fundamentais para entendermos o que será desta equipa após este desaire

O que vale que o playoff está mais ou menos encaminhado, só uma conjugação de resultados marados nos tira de lá.

Agora tenho zero duvidas que não ganhamos a tdl, porque como dizes mesmo que se passe o braga leva-se com um dos outros dois depois.

E o campeonato, a jogar assim, a minha duvida é para qual deles dois pinga, porque para quem pinga o 3º lugar parece-me clarinho..
A questão é que a tua qualificação pode-te levar a um adversário mais ou menos forte.

A TdP veremos quem nos calha a seguir, se passarmos. Diria que vem Porto ou Sporting.

O campeonato quero acreditar que não ficamos atrás deste Porto e que ainda podemos ser campeões, depois de hoje custa acreditar mas o mais provável é um vergonhoso 3.º lugar.

Até pode calhar quem já foi eliminado...

Deve ser bruxedo.

daniii95

Não é o maior culpado

Mas é um fantoche do caralho

Que horror a sério

Depois vai para a c.i dizer que este jogo não vai causar impacto

Para ele está tudo bem. A equipa anda a jogar que é uma maravilha

Woland

Citação de: daniii95 em 30 de Dezembro de 2024, 02:35Não é o maior culpado

Mas é um fantoche do caralho

Que horror a sério

Depois vai para a c.i dizer que este jogo não vai causar impacto

Para ele está tudo bem. A equipa anda a jogar que é uma maravilha

O Schmidt deixou os óculos com os quais via os jogos no cacifo. O Lage anda a usá-los igualmente. Devem ter lentes cor-de-rosa ou arco-iris.

Tds 28

Citação de: rkc em 30 de Dezembro de 2024, 02:29
Citação de: Tds 28 em 30 de Dezembro de 2024, 02:22

Falta aí a Champions

A TdP veremos quem nos calha a seguir, se passarmos. Diria que vem Porto ou Sporting.

Até pode calhar quem já foi eliminado...

Deve ser bruxedo.
Vê lá tu que eu já nem me recordava que os azuis tinham sido eliminado tal é o hábito  de nos calhar um deles.
Vou editar  ;D e

Vidito

O treinador é mau, o plantel também não é bom. Tudo para correr bem...mal.

MrCobb

Citação de: Espártaco em 30 de Dezembro de 2024, 01:58Quando é que o triunvirato Mendilhões, César Costa e Bruno Nascimento cai?

Até quando?
Quando o povo se revoltar. Mas o Bruno será sempre o primeiro a cair, é só o fantoche dos outros 2.

MrCobb

Citação de: Baron_Davis em 30 de Dezembro de 2024, 01:31
Citação de: zizou em 30 de Dezembro de 2024, 01:28O Schmidt é muito mais treinador que o Lage.

nao é grande elogio na verdade

o problema com o reichao começou na substituiçao boçal de Ramos, Enzo e Grimaldo (onde o próprio tb meteu a pata)

a comunicaçao e a falta de apoio da estrumetura fez o resto
E garrafas a voar, tenho para mim que cagou nisto a partir daí e só quis o dinheiro ( o homem andou na China no tempo dos contratos milionários, não terá sido pelos puro sangue das estepes chinesas), além claro da sua teimosia no seu sistema e não saber gerir egos das pampas.

Sexta-Feira

Citação de: MrCobb em 30 de Dezembro de 2024, 03:11
Citação de: Baron_Davis em 30 de Dezembro de 2024, 01:31
Citação de: zizou em 30 de Dezembro de 2024, 01:28O Schmidt é muito mais treinador que o Lage.

nao é grande elogio na verdade

o problema com o reichao começou na substituiçao boçal de Ramos, Enzo e Grimaldo (onde o próprio tb meteu a pata)

a comunicaçao e a falta de apoio da estrumetura fez o resto
E garrafas a voar, tenho para mim que cagou nisto a partir daí e só quis o dinheiro ( o homem andou na China no tempo dos contratos milionários, não terá sido pelos puro sangue das estepes chinesas), além claro da sua teimosia no seu sistema e não saber gerir egos das pampas.

O RS também foi um treinador medíocre.
Mas era treinador. Pode dizer-se que tem uma metodologia de treino e convicção no que faz.
Pode ser discutível e muitas vezes errado, como acabou por suceder durante imenso tempo.

Este pode agarrar-se a alguma metodologia, ideia de jogo que domine?
Não! Não pode.
Tem o diploma, mas é tipo aqueles que se tiram para emoldurar na sala.

O Lage é a prova que um grande clube pode fazer dum tipo banal/mau enriquecer sem ter competência para tal.
Quantos e quantos já passaram pelo Tugão e outras ligas, muito melhores que ele e que hoje vivem com uma mão na frente e outra atrás.

Abomino gente que chega a patamares sem merecer e que ainda se vendem e fazem dos outros parvos.

VemMONSTRO

A voz trémula, quase a borrar-se pelas calças abaixo, só porque teve de dizer que não concorda com a arrastadeira oxigenada é sintomático.

Sabryyy

Il trattore

nikas

Decidir e entre uma poia e um cagalhoto.

Benfiquista é sempre a sofrer.

Roy Kent

Só o Benfica, para contratar o mesmo penedo duas vezes.

Um penedo que devia pagar para estar no clube, ainda fica milionário à conta das indemnizações que recebe.