Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 98 jogos (67 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 22 jogos (16 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

zizou

O Schmidt é muito mais treinador que o Lage.

elRey Jonas

Mattamouros

Citação de: Tds 28 em 30 de Dezembro de 2024, 01:16
Citação de: Mattamouros em 30 de Dezembro de 2024, 01:13
Citação de: Tds 28 em 30 de Dezembro de 2024, 01:12
Citação de: Mattamouros em 30 de Dezembro de 2024, 00:55E já agora, isto é a recta final do campeonato:

Alguém acredita minimamente que esta equipa tem arcaboiço para isto?
Falta aí a Champions

E achas que vamos andar na champions nas ultimas 7 jornadas do campeonato?  :rir:
Não. Quando eu digo que falta Champions, é porque escreveste se alguém acreditava que tínhamos arcaboiço para isso, quando antes tens uma Taça da Liga onde se não venceres o Braga será uma vergonha e depois apanhas ou Sporting ou Porto e mais à frente terás Champions e é decisivo.
Janeiro vai ter muitos jogos fundamentais para entendermos o que será desta equipa após este desaire

O que vale que o playoff está mais ou menos encaminhado, só uma conjugação de resultados marados nos tira de lá.

Agora tenho zero duvidas que não ganhamos a tdl, porque como dizes mesmo que se passe o braga leva-se com um dos outros dois depois.

A taça de pt, mais cedo ou mais tarde também nos espalhamos.

E o campeonato, a jogar assim, a minha duvida é para qual deles dois pinga, porque para quem pinga o 3º lugar parece-me clarinho..

sider

Citação de: Tiago_I_ em 30 de Dezembro de 2024, 01:28Coitadinho ao lado do Renato Paiva...

O problema é que o Renato Paiva não é um yes man, um conas de sabão, marioneta do mendes! Como treinador é fraquissimo!

Este plantel tem qualidade para mais do que esta merda que nos deram de comer...

O despedimento é inevitavel e só pecará por tardio...mas o problema está mais acima!
"Parceiro Estratégico" sff, e tem calma, a esta hora esta no cemitério de Paris a escolher reforços de topo para Janeiro.
Confia :)

Baron_Davis

Citação de: zizou em 30 de Dezembro de 2024, 01:28O Schmidt é muito mais treinador que o Lage.

nao é grande elogio na verdade

o problema com o reichao começou na substituiçao boçal de Ramos, Enzo e Grimaldo (onde o próprio tb meteu a pata)

a comunicaçao e a falta de apoio da estrumetura fez o resto

zizou

Na próxima vitória faz uma rodinha e manda umas caralhadas e fica tudo ok.
O povo gosta é disso.

Nuno_SLB

Temo que a equipa já esteja novamente em downhill, igual à primeira passagem, como no  Wolves e no Botafogo. Onde as coisas começam a correr mal e já não consegue dar a volta.

zizou

Citação de: Baron_Davis em 30 de Dezembro de 2024, 01:31
Citação de: zizou em 30 de Dezembro de 2024, 01:28O Schmidt é muito mais treinador que o Lage.

o problema com o reichao começou na substituiçao boçal de Ramos, Enzo e Grimaldo (onde o próprio tb meteu a pata)

Concordo plenamente, ele quando percebeu a falta de apoio começou a ficar completamente desligado da equipa.

Baron_Davis

Citação de: zizou em 30 de Dezembro de 2024, 01:34
Citação de: Baron_Davis em 30 de Dezembro de 2024, 01:31

Concordo plenamente, ele quando percebeu a falta de apoio começou a ficar completamente desligado da equipa.

à espera do cheque chorudo, fruto da renovaçao feita com a tesao do mijo pelo sujeito que pechebe munto de futabole

este yesman foi um remendo basicamente

dmc

Tenho sérias dúvidas que sobreviva ao mês de janeiro.
Nunca vi o Benfica ter 3 treinadores numa temporada, sem ser por mudança de direção (ano 2000). Acho que vai ser a primeira vez.

Yuri_SLB

Que era mediocre já toda a gente sabia, mas n consigo culpa-lo de nada. A culpa é de quem o foi buscar no desespero, dps do tiro no pé que deu em n despedir o Alemão no fim da época passada.

Tiago_Patatas

Citação de: Yuri_SLB em 30 de Dezembro de 2024, 01:46Que era mediocre já toda a gente sabia, mas n consigo culpa-lo de nada. A culpa é de quem o foi buscar no desespero, dps do tiro no pé que deu em n despedir o Alemão no fim da época passada.

Eu culpo-o.

Está ajudar a enterrar o clube.

matadu

É uma merda igual.

É preciso dar replay aos 5 que levamos no Dragão de um Porto supostamente falido e moribundo?

O Schmidt era uma verdadeira merda, o Lage uma merda é. Ambos à imagem do presidente, que está lá no topo das merdas.

Sea_Shepherd

Citação de: Tiago_Patatas em 30 de Dezembro de 2024, 01:48
Citação de: Yuri_SLB em 30 de Dezembro de 2024, 01:46Que era mediocre já toda a gente sabia, mas n consigo culpa-lo de nada. A culpa é de quem o foi buscar no desespero, dps do tiro no pé que deu em n despedir o Alemão no fim da época passada.

Eu culpo-o.

Quem tá a enterrar o clube é o presidente.

Yuri_SLB

Citação de: Tiago_Patatas em 30 de Dezembro de 2024, 01:48

Eu culpo-o.

O Lage é apenas um funcionário que faz o melhor que sabe. O problema foi alguém achar que ele era solução para o que quer que fosse.