Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 101 jogos (70 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 25 jogos (19 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

A maneira como trata o Andreas é surreal

O miúdo retratou o e parece não conseguir lidar com a situação, tb por isso não dá oportunidades ao Rolls e ao Prestianni

Haja bom senso para colocar os interesses do Maior em primeiro

van33

Quando o rapaz fizer um mau jogo está completamente fodido e nunca mais será titular.

Red Bullet

Citação de: Ginkgo em Hoje às 15:13
Citação de: miguel_36 em Hoje às 14:15"Ele [Schjelderup] fez um jogo muito bom contra o Braga. Se o resultado tivesse 0-0, aquela finalização secalhar tinha tido consequências mais negativas para ele."

Este gajo disse esta merda na boa. Isto para mim é gravíssimo!
Nem sequer consigo compreender o que é que isso é suposto querer dizer.

Ter consequecias para ele, seria certamente encosta-lo.

Red Bullet

Citação de: van33 em Hoje às 15:16Quando o rapaz fizer um mau jogo está completamente fodido e nunca mais será titular.

É o q o gajo anda a insinuar. Belo canalha!.

Red Bullet

Citação de: Baron_Davis em Hoje às 15:15A maneira como trata o Andreas é surreal

O miúdo retratou o e parece não conseguir lidar com a situação, tb por isso não dá oportunidades ao Rolls e ao Prestianni

Haja bom senso para colocar os interesses do Maior em primeiro

Ele quer bem saber dos interesses do clube, os interesses dele são os interesses do seu "boss", o M€nd€s.

Roy Kent

Citação de: miguel_36 em Hoje às 14:15"Ele [Schjelderup] fez um jogo muito bom contra o Braga. Se o resultado tivesse 0-0, aquela finalização secalhar tinha tido consequências mais negativas para ele."

Quando tiver um mau jogo, salta logo.

van33

Citação de: Red Bullet em Hoje às 15:17
Citação de: van33 em Hoje às 15:16Quando o rapaz fizer um mau jogo está completamente fodido e nunca mais será titular.

É o q o gajo anda a insinuar. Belo canalha!.
Já nem é insinuações, é mesmo ameaça. Eu nunca vejo conferências de imprensa de nenhum treinador já faz largos e largos anos, mas pelo que "vejo" em conversas aqui ou com colegas, nunca vi um treinador tratar desta forma um atleta seu...ainda por cima desta idade e quando o rapaz não lhe fez nem lhe disse nada de mal. Uma coisa é eu ou outro dizerem mal do puto ou denoutro jogador...agora o seu treinador...fdx..

Roy Kent

Depois ainda ficam todos ofendidos com quem rasga este idiota.

Espártaco

Nunca imaginei que o Bruno Nascimento fosse tão ressabiado. ;D

Ainda para mais anda com manias de "grande treinador" que não o é.

Cringesco.

Espártaco

Citação de: miguel_36 em Hoje às 14:15
"Ele [Schjelderup] fez um jogo muito bom contra o Braga. Se o resultado tivesse 0-0, aquela finalização secalhar tinha tido consequências mais negativas para ele."

Nem o JJ queimou assim tanto publicamente um jogador.

Estou abismado, nunca pensei que fosse pessoa para essas coisas.

smpslb

Nenad25

Nem sou propriamente defensor do homem mas.. boa CI hoje. Gostei de ouvir.

Agora, se não conta com o Rollheiser para o meio campo temos 4 opções para 3 lugares.

E vamos a dia 16 de Janeiro.

Depois, quando correr mal, que não chore.

zepsil

Citação de: Silveralho em Hoje às 13:58
Citação de: zepsil em Hoje às 13:49Este homem não dá uma. Irra que inútil. não faz uma antevisão de jeito e não vê um boi à frente

Fui confirmar se era o típico do Lage ou do Ruím Costa...mas depois lembrei-me que não faz diferença.

Ou seja, dois bonecos, dois inúteis, dois otários, etc...
No entanto, não é Ruím Costa que o faz dizer aquelas palermices. O homem, é o pior que há em comunicação. Então imagina o Rollheiser ouvir aquilo... O panda man, veio lembrar o Roger ao colocar o Rollheiser no meio campo!

cernache1

O Lage é um falso.

zepsil

Volto a dizer.. é um (*).
(*) o que lhe queiram chamar. Não serve para deitar alcatrão na estrada, quanto mais para treinar o maior. Nunca se pode dizer isto!