Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 101 jogos (70 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 25 jogos (19 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Thorondor

Citação de: Archie Bunker em Hoje às 16:16
Citação de: Rei em Hoje às 16:13
Citação de: Androico em Hoje às 16:10Já que só se transcreve um apontamento que fez em relação ao Andreas (descontextualizando-o), e que é normal quando se está a falar de um miúdo com 20 anos que tem muito para evoluir, convém também transcrever os elogios:

"Para o Rollheiser, Prestianni, Rego, todos têm de entender o que quero para aquelas posições. Perceber o que se quer em cada posição e o treinador perceber o que de bom se tem para tentar tirar proveito e trabalhar os pontos menos fortes. O Andreas fez isso muito bem, atitude na transição mais forte, qualidade de jogo mais ofensiva. Quero finalizações mais sérias, ele fez isso contra o Sporting, e com o Farense deu-nos outro. É um exemplo da nossa forma de trabalhar e eles entenderem o que eu quero nas diversas posições".

É que vai na 3ª ou 4ª conferência de imprensa a elogiá-lo e quem vem aqui parece que o homem só sabe criticá-lo.

Confere. Não sou o maior fã do Lage nem da forma como comunica mas ouvi a conferência e o que disse foi normal. Pelo menos eu não interpretei dessa forma, até o elogiou.

Obviamente que ele elogiou o miúdo.
Mas como se comprova sempre, as pessoas acreditam naquilo que querem acreditar, não em factos.
E querem acreditar que ele não gosta do Andreas,por motivos obscuros.

Vocès chalupas anda sempre em grupos de três? Um acréscimo de 50% em relação às putas que andam sempre aos pares....

pevmac

Paulo Fonseca

Este idiota queria um plantel de 22 titulares. Já queimou uns quantos.

saivet

Kayake

Que nojo de treinador, deveria ser proibido de falar com a comunicação social.

mar_vivo

Citação de: Thorondor em Hoje às 16:29
Citação de: Archie Bunker em Hoje às 16:16
Citação de: Rei em Hoje às 16:13
Citação de: Androico em Hoje às 16:10Já que só se transcreve um apontamento que fez em relação ao Andreas (descontextualizando-o), e que é normal quando se está a falar de um miúdo com 20 anos que tem muito para evoluir, convém também transcrever os elogios:

"Para o Rollheiser, Prestianni, Rego, todos têm de entender o que quero para aquelas posições. Perceber o que se quer em cada posição e o treinador perceber o que de bom se tem para tentar tirar proveito e trabalhar os pontos menos fortes. O Andreas fez isso muito bem, atitude na transição mais forte, qualidade de jogo mais ofensiva. Quero finalizações mais sérias, ele fez isso contra o Sporting, e com o Farense deu-nos outro. É um exemplo da nossa forma de trabalhar e eles entenderem o que eu quero nas diversas posições".

É que vai na 3ª ou 4ª conferência de imprensa a elogiá-lo e quem vem aqui parece que o homem só sabe criticá-lo.

Confere. Não sou o maior fã do Lage nem da forma como comunica mas ouvi a conferência e o que disse foi normal. Pelo menos eu não interpretei dessa forma, até o elogiou.

Obviamente que ele elogiou o miúdo.
Mas como se comprova sempre, as pessoas acreditam naquilo que querem acreditar, não em factos.
E querem acreditar que ele não gosta do Andreas,por motivos obscuros.

Vocès chalupas anda sempre em grupos de três? Um acréscimo de 50% em relação às putas que andam sempre aos pares....

E há os que se juntam em varas...

AHDRA77

A sério....?????

Devias era dizer ao Bah que pode correr, ganhar a linha, fazer passes que não sejam para trás....
Podias dizer ao Otamendi que, com a idade e experiência dele, não pode ter as paragens cerebrais constantes que tem tido...
Podias explicar e exigir a toda a equipa que devem ser muito melhores nos passes e movimentações na grande área adversária..
E muito importante podias dizer ao Lage que ele tem um plantel vasto e com qualidade, sendo obrigação dele gerir esse mesmo plantel de forma a servir melhor os interesses do Benfica...

BrunoP

Citação de: miguel_36 em Hoje às 14:15"Ele [Schjelderup] fez um jogo muito bom contra o Braga. Se o resultado tivesse 0-0, aquela finalização secalhar tinha tido consequências mais negativas para ele."

Este gajo disse esta merda na boa. Isto para mim é gravíssimo!
É repugnante. Declarações nojentas.

Tanta tolerância para uns, tanto rigor para outros.

Um verdadeiro banana, um pau mandado do Mendes, do Ruie, dos turcos e dos argentinos. Dá toda uma ideia que se ele der uma ordem dentro daquele balneário e um Otamendi o contrariar, ele baixa as orelhas.

Queremos uma equipa séria e de homens, e o líder do balneário aparentemente é um boneco sem personalidade que nem nele próprio deve mandar.

Se o Mendes e o Ruie quiserem despachar o Tomás e o Carreras ao mesmo tempo, não vindo ninguém para os substituir e trouxerem de novo o Dyego Souza, o Lage é menino para aprovar e ainda vir a público dizer que era o que ele queria.

O JJ em 2014 disse: "(...) sai o Nico, sai o Enzo, daqui a pouco saio eu também."

O Lage pede para virem com a carteira recheada.

mmartins1

É super estranho, ou talvez não,  o porquê deste burro vir agora com esta conversa, o miúdo tem vindo a ser fundamental e o Burro lembra-se de fazer esta critica.

Grande motivador.

futeboldelite

zepsil

O que o panda man tinha de dizer... "para a próxima vai marcar o melhor golo aqui no tugão", mas não... mandou uma rebocada ao puto... Via lá dar educação ao teu puto e manda-o ir ver o canal panda. Sabes que mais... és de longe o pior treinador que passou pelo maior a seguir ao RS :D

Partouze

e repito, levei eu amarelo aqui no SB no jogo da taça da liga, por ter chamado este senhor de Lagarto quando toda gente sabe que ele é Sportinguista...

enfim.

zepsil

Citação de: Partouze em Hoje às 17:09e repito, levei eu amarelo aqui no SB no jogo da taça da liga, por ter chamado este senhor de Lagarto quando toda gente sabe que ele é Sportinguista...

enfim.

Como assim? Conta lá. Então em 20 anos de casa não é benfiquista? Humm...

Partouze

Citação de: zepsil em Hoje às 17:12
Citação de: Partouze em Hoje às 17:09e repito, levei eu amarelo aqui no SB no jogo da taça da liga, por ter chamado este senhor de Lagarto quando toda gente sabe que ele é Sportinguista...

enfim.

Como assim? Conta lá. Então em 20 anos de casa não é benfiquista? Humm...

conto o quê? Basta vires aqui á terra dele e toda gente conta-te as histórias dele sobre o quão ele é sportinguista desde pequenino.

zepsil

enfim.

Eu tb já levei amarelo... Acho porque disse que ele não valia nada, por outras palavras. Até deviam corar os que defendem o panda man.