Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 101 jogos (70 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 25 jogos (19 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

zepsil

Citação de: Partouze em Hoje às 17:13
Citação de: zepsil em Hoje às 17:12
Citação de: Partouze em Hoje às 17:09e repito, levei eu amarelo aqui no SB no jogo da taça da liga, por ter chamado este senhor de Lagarto quando toda gente sabe que ele é Sportinguista...

enfim.

Mas virou benfiquita, depois de ter conhecido o "mostro" Jaime Graça.

Como assim? Conta lá. Então em 20 anos de casa não é benfiquista? Humm...

conto o quê? Basta vires aqui á terra dele e toda gente conta-te as histórias dele sobre o quão ele é sportinguista desde pequenino.

RGouveia.SLB

Não está a lidar com o facto do Noruego Jr estar a singrar, depois da piçada que levou de um jornaleiro.

Yesman patético e um cobardolas de primeira.

zepsil

Citação de: zepsil em Hoje às 17:15
Citação de: Partouze em Hoje às 17:13
Citação de: zepsil em Hoje às 17:12
Citação de: Partouze em Hoje às 17:09e repito, levei eu amarelo aqui no SB no jogo da taça da liga, por ter chamado este senhor de Lagarto quando toda gente sabe que ele é Sportinguista...

enfim.
Como assim? Conta lá. Então em 20 anos de casa não é benfiquista? Humm...

conto o quê? Basta vires aqui á terra dele e toda gente conta-te as histórias dele sobre o quão ele é sportinguista desde pequenino.
Mas virou benfiquita, depois de ter conhecido o "mostro" Jaime Graça.

Camisola_20

Citação de: RGouveia.SLB em Hoje às 17:16Não está a lidar com o facto do Noruego Jr estar a singrar, depois da piçada que levou de um jornaleiro.

Yesman patético.

Para quem está sempre com frases feitas sobre equipa primeiro e merdas parecidas, já se percebeu que primeiro provar o seu ponto do que o bem geral da equipa.

Lage deu um tiro nos pés com esta questão. Esta é toda que tenha a ver com o todos contam. Caiu a máscara e se calhar começa se a perceber o rela
Problema dele enquanto treinador. Treina para levar a dele avante, não para retirar o melhor para a equipa.

Jeremy

Olha se ele diz ao Pavlidis nao que é importante marcar, esta a fazer um grande trabalho entao

RGouveia.SLB

Citação de: Camisola_20 em Hoje às 17:19
Citação de: RGouveia.SLB em Hoje às 17:16Não está a lidar com o facto do Noruego Jr estar a singrar, depois da piçada que levou de um jornaleiro.

Yesman patético.

Para quem está sempre com frases feitas sobre equipa primeiro e merdas parecidas, já se percebeu que primeiro provar o seu ponto do que o bem geral da equipa.

Lage deu um tiro nos pés com esta questão. Esta é toda que tenha a ver com o todos contam. Caiu a máscara e se calhar começa se a perceber o rela
Problema dele enquanto treinador. Treina para levar a dele avante, não para retirar o melhor para a equipa.

Nem diria para levar a dele avante, é um gajo sem personalidade nem opinião própria e cujas decisões se regem por agendas. Ainda para mais o puto não é da órbita do Mendes.

_Xebola_

Puta de nojo que este gajo mete... mete mesmo asco...

A azia que ele tem com o Schelderup é algo completamente inexplicável.

Carlos Mozer

Deixem me ver se percebi bem...

O Schjelderup safou o seu treinador de uma eliminação humilhante, frente a uma equipa medíocre e a recompensa é ser criticado publicamente...

Sim senhor, excelente condutor de homens.

zepsil

Citação de: _Xebola_ em Hoje às 17:21Puta de nojo que este gajo mete... mete mesmo asco...

A azia que ele tem com o Schelderup é algo completamente inexplicável.

O panda man ainda pensa que fez o correto, que tem razão na getão do homem. Oh pá... a sério que eu ouvi a conferência de imprensa. Contado não acretitava que puxõu as horelhas ao puto em direto.

Ginkgo

Cair publicamente em cima do puto ao invés de dar moral num momento claramente de afirmação do jogador,  só pode vir mesmo das duas uma, ou de um gajo que é como um burro, ou de um que anda a mando de interesses.

zepsil

Alguém aqui amigo do panda man que lhe ligue e que o mande para a real &/&/(")=. Agora era o Schjelderup mandar ir pastar o panda man. Que meta Barreiro a extremo.

Camisola_20

Citação de: Carlos Mozer em Hoje às 17:23Deixem me ver se percebi bem...

O Schjelderup safou o seu treinador de uma eliminação humilhante, frente a uma equipa medíocre e a recompensa é ser criticado publicamente...

Sim senhor, excelente condutor de homens.

Lage ultimamente parece empenhado em criar uma imagem nova. Uma imagem de personalidade forte é exigente.

O problema é que quando isso não te é natural, procurar provar isso como teatros patéticos é uma exigência forcada.

Como alguém disse hoje na tv, quando foi questionado sobre os erros do Otamendi, disse logo que não individualizava a crítica. Quando questionado sobre o bom momento do miúdo passadas umas semanas, vem falar 3 vezes seguidas num lance que não deu golo num jogo que ganhava por 3-0 muito graças ao bom desempenho do momento.

Quando assim é, estás a prazo. Porque isto é uma lição de falta de coerência.

O Lage vai terminar mal, aqui é na carreira.

Tinha tudo para ter aprendido e volta ainda pior.

Camisola_20

Citação de: Ginkgo em Hoje às 17:26Cair publicamente em cima do puto ao invés de dar moral num momento claramente de afirmação do jogador,  só pode vir mesmo das duas uma, ou de um gajo que é como um burro, ou de um que anda a mando de interesses.

o miúdo que mude de empresário e vais ver se o Lage não o deixa de criticar.

Thorondor

Citação de: zepsil em Hoje às 17:14

enfim.

Eu tb já levei amarelo... Acho porque disse que ele não valia nada, por outras palavras. Até deviam corar os que defendem o panda man.

Eu também levei amarelo por dizer que ele é uma merda. Deve ter sido por ter feito dele melhor do que aquilo que é. Para ser merda tinha que ser bem melhor.

johnnybgood

Final da época, andor, tem mais respeito por quem te salva a pele