Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 104 jogos (71 vitórias, 14 empates, 19 derrotas)
Em 2024/2025: 28 jogos (20 vitórias, 2 empates, 6 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

francisco

Queres finalizações mais sérias? Gostas é de monos como o Barreiro e o Vangelis.

RUA!

Jamal

teps

O Schjelderup não pode driblar o Mundo mas o Di Maria pode driblar o Universo...

LuisPortugal

Citação de: teps em 16 de Janeiro de 2025, 15:58O Schjelderup não pode driblar o Mundo mas o Di Maria pode driblar o universo...

O Schjelderup tem de ser sério na finalização

Di Maria pode bater cantos e livres olímpicos e remates de primeira com a parte de fora do pé todos os jogos...

Slb098

Citação de: Nenad25 em 16 de Janeiro de 2025, 15:40Nem sou propriamente defensor do homem mas.. boa CI hoje. Gostei de ouvir.

Agora, se não conta com o Rollheiser para o meio campo temos 4 opções para 3 lugares.

E vamos a dia 16 de Janeiro.

Depois, quando correr mal, que não chore.
eu acho que a ideia é sair o rolheiser. E vão buscar o médio a pressa, por empréstimo

fpie

Citação de: Slb098 em 16 de Janeiro de 2025, 16:02
Citação de: Nenad25 em 16 de Janeiro de 2025, 15:40Nem sou propriamente defensor do homem mas.. boa CI hoje. Gostei de ouvir.

Agora, se não conta com o Rollheiser para o meio campo temos 4 opções para 3 lugares.

E vamos a dia 16 de Janeiro.

Depois, quando correr mal, que não chore.
eu acho que a ideia é sair o rolheiser. E vão buscar o médio a pressa, por empréstimo

preferencialmente do PSG  :D

The Eagle 10

A comunicação deste gajo é para crianças de 5 anos. :estrelas:

fpie

se ganharmos o campeonato vou a Fatima a pé

Androico

Já que só se transcreve um apontamento que fez em relação ao Andreas (descontextualizando-o), e que é normal quando se está a falar de um miúdo com 20 anos que tem muito para evoluir, convém também transcrever os elogios:

"Para o Rollheiser, Prestianni, Rego, todos têm de entender o que quero para aquelas posições. Perceber o que se quer em cada posição e o treinador perceber o que de bom se tem para tentar tirar proveito e trabalhar os pontos menos fortes. O Andreas fez isso muito bem, atitude na transição mais forte, qualidade de jogo mais ofensiva. Quero finalizações mais sérias, ele fez isso contra o Sporting, e com o Farense deu-nos outro. É um exemplo da nossa forma de trabalhar e eles entenderem o que eu quero nas diversas posições".

É que vai na 3ª ou 4ª conferência de imprensa a elogiá-lo e quem vem aqui parece que o homem só sabe criticá-lo.

Rei

Citação de: Androico em 16 de Janeiro de 2025, 16:10Já que só se transcreve um apontamento que fez em relação ao Andreas (descontextualizando-o), e que é normal quando se está a falar de um miúdo com 20 anos que tem muito para evoluir, convém também transcrever os elogios:

"Para o Rollheiser, Prestianni, Rego, todos têm de entender o que quero para aquelas posições. Perceber o que se quer em cada posição e o treinador perceber o que de bom se tem para tentar tirar proveito e trabalhar os pontos menos fortes. O Andreas fez isso muito bem, atitude na transição mais forte, qualidade de jogo mais ofensiva. Quero finalizações mais sérias, ele fez isso contra o Sporting, e com o Farense deu-nos outro. É um exemplo da nossa forma de trabalhar e eles entenderem o que eu quero nas diversas posições".

É que vai na 3ª ou 4ª conferência de imprensa a elogiá-lo e quem vem aqui parece que o homem só sabe criticá-lo.

Confere. Não sou o maior fã do Lage nem da forma como comunica mas ouvi a conferência e o que disse foi normal. Pelo menos eu não interpretei dessa forma, até o elogiou.

Kurt Cobain 10

Continuo a confiar no Bruno porque apesar de falhar em alguns jogos, tenho a noção que pegou num plantel que não foi construído por ele e teve de se reinventar.

Neste momento o mercado está aberto e tem a oportunidade de reforçar a equipa á sua maneira...

Ele tenha a noção que se correr mal (apesar de já ter conquistado um troféu) ele é o elo mais fraco e a escumalha da direção vai fazer dele o bode expiratório.

Archie Bunker

Citação de: Rei em 16 de Janeiro de 2025, 16:13
Citação de: Androico em 16 de Janeiro de 2025, 16:10Já que só se transcreve um apontamento que fez em relação ao Andreas (descontextualizando-o), e que é normal quando se está a falar de um miúdo com 20 anos que tem muito para evoluir, convém também transcrever os elogios:

Confere. Não sou o maior fã do Lage nem da forma como comunica mas ouvi a conferência e o que disse foi normal. Pelo menos eu não interpretei dessa forma, até o elogiou.

Obviamente que ele elogiou o miúdo.
Mas como se comprova sempre, as pessoas acreditam naquilo que querem acreditar, não em factos.
E querem acreditar que ele não gosta do Andreas,por motivos obscuros.

Red_turtle

Já nao falta tudo até Outubro

Até lá aguentemos

Camisola_20

Cada vez que fala so se enterra mais.

Ja chega a ser patetico ouvi-lo tentar dar voltas para justificar o que não tem justificação.

O Andreas so esta a por a nu o quão hipocrita e mentiroso ele consegue ser.

Um treinador fazer estas figuras, devia dar direito a multa e processo em cima. Isto não é para o qual ele é pago, ele é pago para arranjar soluções para o bem da equipa e não andar ali com birras a prejudicar a equipa.

Thorondor