Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

cristiano_1904

Jonas deve jogar, Jota se tivermos a ganhar também deve entrar..

supersueca

Pqp, a pobreza destas perguntas...o que vale é que temos um treinador com classe e conhecedor que torna isto interessante.

20Nico Gaitan20

que questoes de merda...o que vale é que o Lage sabe sempre contornar isto.

Starky

O Seferovic não pode ir para titular. Ele tem de descansar.

Devia-se apostar também no Jota. Este menino vai fazer estragos.

Pasárgada

Quais foram os convocados? Ainda não consegui ver....

Tapion

Bruno Lage e a polémica do doping: «Tenho pena de não abrir mais os treinos para verem a intensidade»

:______________________________

"No banco só tenho um jovem chamado Jonas que está doido para fazer nos jogos o que faz no treino. Temos cinco avançados, incluo sempre o Rafa. São as análises que vamos fazendo. O Jota ainda não teve oportunidade de jogar, estava na minha mente quando fizemos o 3-0 nas Aves, mas a seguir aparece a expulsão. Estou muito satisfeito com o trabalho de toda a gente, depois é perceber como estamos a crescer e tomar decisões. Há decisões deste lado estratégicas e que têm de ser levadas em consideração", disse o técnico encarnado.

Sobre esta parte, pelo menos não me parece ser sobre o facto de renovar ou não.

Kravgnar

O Jornalismo desportivo em Portugal é um aterro sanitário, um esgoto a céu aberto.

Não conheço nenhum país onde o desporto seja tão maltratado como em Portugal.

Mjölnir

Citação de: Pedro84 em 23 de Fevereiro de 2019, 23:14
Citação de: JPE em 23 de Fevereiro de 2019, 14:22
Citação de: elon musk em 22 de Fevereiro de 2019, 14:30
Citação de: miniMilk em 22 de Fevereiro de 2019, 14:24
A mim preocupou-me o número de vezes que a bola foi ter ao Vlachodimos para este bater bombo. O sair a jogar pelo chão foi demasiadas vezes anulado facilmente. Acredito que as ordens tenham sido para não se exporem. Mas ainda assim não acho a melhor estratégia

De resto, foi só um jogo secante mas sem sobressaltos de maior
O Odisseias não inventa. O Svilar quando joga está muito mais à vontade para jogar pelo chão. Também porque é mais evoluído nesse sentido.
Mas o Svilar dá a sensação que é mais precipitado e arrisca mais qdo nem precisa...

É o que dá meter na baliza um puto com nenhuma, repito, nenhuma experiência em futebol profissional. Svilar tem tudo para ser um grande GR, só falta alguém que lhe indique o caminho certo (que não é, evidentemente, neste momento, a baliza do Benfica).
"Tem tudo para ser grande GR"... muitos dizem isso, mas no Benfica pouco mostrou. Nas vezes que jogou, mais evidentes foram as lacunas e os erros que cometeu, que uma ou outra boa característica.

BENFIKA

Citação de: Kravgnar em 24 de Fevereiro de 2019, 15:26
O Jornalismo desportivo em Portugal é um aterro sanitário, um esgoto a céu aberto.

100% verdade, mas isso começa nos adeptos.
Basta entrares num café ou numa qualquer conversa de futebol entre amigos e ouves falar de tudo, menos de futebol.
É árbitros, corrupção, roubos, ódios, e futebol jogado nada, até porque pouca gente percebe de futebol. É o básico, este ou aquele jogou bem/mal e já está.

Os jornais alimentam isso, querem vender e escrevem aquilo que as pessoas querem ler, que é tudo menos futebol jogado.

Miñanco

O "Jornalismo desportivo" em Portugal é um aterro sanitário, um esgoto a céu aberto.

Impunham-se as aspas, são uns presumidos informadeiros. Nojo.

Black Panther

Antevisão ser feita única e exclusivamente à BENFICA TV!!

Indigna-me como é que dps de todo o mal que esta pseudo comunicação social têm feito ao BENFICA, ainda os deixam entrar no CFC

Peço desculpa pelo desabafo mas isto irrita-me profundamente :tickedoff:

lonstrup

Citação de: Tapion em 24 de Fevereiro de 2019, 15:20
Bruno Lage e a polémica do doping: «Tenho pena de não abrir mais os treinos para verem a intensidade»

:______________________________

"No banco só tenho um jovem chamado Jonas que está doido para fazer nos jogos o que faz no treino. Temos cinco avançados, incluo sempre o Rafa. São as análises que vamos fazendo. O Jota ainda não teve oportunidade de jogar, estava na minha mente quando fizemos o 3-0 nas Aves, mas a seguir aparece a expulsão. Estou muito satisfeito com o trabalho de toda a gente, depois é perceber como estamos a crescer e tomar decisões. Há decisões deste lado estratégicas e que têm de ser levadas em consideração", disse o técnico encarnado.

Sobre esta parte, pelo menos não me parece ser sobre o facto de renovar ou não.

sempre foi questão técnica. Não inventem desculpas.

lonstrup

crowseye

Quem é que alimenta esse "jornalismo"?

A culpa do flagêlo da toxicodependência é do dealer? Ou de quem compra?