Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

arfm14

Plantel desequilibrado.

Vamos levar no lombo a sério na Champions.

Aceitas esta miséria?

Onde está o GR e o defesa direito?

Phuket

Já só falta o GR e o Médio Direito.

zero07

Citação de: Eterno Benfica em 20 de Julho de 2019, 16:30
Vlacho
Zlobin
Svillar

A. Almeida
Ebuehi

Grimaldo
Nuno Tavares

Ferro
R. Dias
Jardel
Conti

Florentino
Samaris
Gabriel
A. Taarabt
(Fejsa)

Pizzi
Gedson
(Zivko)

Rafa
Caio
(Cervi)

Jota
Chiquinho
(Dantas)

RDT
Vinicius
Seferovic
(Cadiz)

É plantel para ser campeão, mas... pedia-se mais. Havia 2 posições facilmente melhoraveis, (LD e GR) e 2 jogadores que tinham que ser substituídos (2 Av). So chegaram os 2 últimos e com caracteristicas diferentes dos jogadores que saíram.

Daqui a 14 meses o responsavel por não termos um plantel melhor volta a ser legitimado com 90%.
É um plantel de 30 jogadores (31 contando com o Tomas Tavares)....que dá perto de 3 por posição....e muita sorte se se baixar para 27.

É o que dá papar e andar...

iloy

Não acredito 1 segundo que foi ele que escolheu todos estes jogadores!! Muito incompetência.
Claramente vai ser outro treinador que vai comer e calar se

Korczak

No primeiro jogo do Lage (na Luz, Benfica 4 - Rio Ave 2), o ponta de lança do Rio Ave impressionou-me... nao era o Vinicius?

Riverwalk

Citação de: Korczak em 20 de Julho de 2019, 17:14
No primeiro jogo do Lage (na Luz, Benfica 4 - Rio Ave 2), o ponta de lança do Rio Ave impressionou-me... nao era o Vinicius?
Sim

lonstrup

Citação de: arfm14 em 20 de Julho de 2019, 16:42
Plantel desequilibrado.

Aceitas esta miséria?

Levas no lombo se a equipa for mal preparada.

lonstrup

Reza a lenda que o Vinicius foi tão caro, para poder finalmente devolver o Jardel e o Ruben, que tinha levado no bolso.

BENFIKA

Citação de: lonstrup em 20 de Julho de 2019, 17:21
Plantel desequilibrado.

Aceitas esta miséria?

O Lage disse que a equipa nos jogos a eliminar jogava de marcha atrás mesmo sem ele querer isso, dada a falta de maturidade e experiência nesses jogos. E foram jogos de LE e taça contra o sporting por exemplo, num jogo de champions a pressão é muito maior.

Não sei se a nossa falta de experiência não nos vai custar muito caro na Champions, ainda por cima correndo o risco de apanhar dois colossos no grupo  :-X

lonstrup

Citação de: BENFIKA em 20 de Julho de 2019, 17:26
Citação de: lonstrup em 20 de Julho de 2019, 17:21
Plantel desequilibrado.

Aceitas esta miséria?

O Lage disse que a equipa nos jogos a eliminar jogava de marcha atrás mesmo sem ele querer isso, dada a falta de maturidade e experiência nesses jogos. E foram jogos de LE e taça contra o sporting por exemplo, num jogo de champions a pressão é muito maior.

Não sei se a nossa falta de experiência não nos vai custar muito caro na Champions, ainda por cima correndo o risco de apanhar dois colossos no grupo  :-X
Não foi os jogos das taças e LE. Foi nos jogos em que ele decidiu meter os suplentes, nomeadamente, mandar lá pra dentro Jardel e Fejsa.

Ele sabe bem porque perdeu esses jogos e o que fez a equipa jogar de travão de mão posto.

E sim, isso só acontece se o treinador assim o permitir.

Cerelac

lonstrup

Já o Bruno Lage dizia,
para o campeonato e o plantel ganhar,
de quando em vez
Jardel e Fejsa terão de jogar.

Korczak

Citação de: lonstrup em 20 de Julho de 2019, 17:23
Reza a lenda que o Vinicius foi tão caro, para poder finalmente devolver o Jardel e o Ruben, que tinha levado no bolso.

O rapaz pareceu ser bom... por 6/7 milhões aibda percebia... 17 é só estupido

lonstrup

Citação de: Korczak em 20 de Julho de 2019, 17:33
Citação de: lonstrup em 20 de Julho de 2019, 17:23

O rapaz pareceu ser bom... por 6/7 milhões aibda percebia... 17 é só estupido
o preço e negociata com o mendes.

mas o jogador é bom.

como iriamos comer sempre um sapo do Mendes, ser o Viniciu até foi um mal menor.

HJDK

Seja o que deus quiser. Que lutes até à última com o porto.