Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

kaprikorn

Ninguém lhe tira nada mas hoje demorou demasiado nas subs...a equipa gritava pela entrada do Taarabt+Vinicius.

Pedro Nunes 28

Portanto marcamos 2 que podiam ter sido 4, não fosse a anulação de um golo limpo e uma GP clara não assinalada.
Além disto, ainda desperdiçamos umas 4 ou 5 claras oportunidades de golo (só o Sefe foram quantas?) e há por aqui críticas ao homem absurdas, questionando inclusive a sua capacidade para o cargo.
Adoro, a sério adoro ! Anda lá Lage, para a semana e dar cabo daqueles fdp lá de cima

nuno16577

Mister, assim vai rebentar com a equipa toda .
Se diz que tem jogadores de qualidade igual, porque nao faz subs?
Seferovic até ao fim? Depois do horrivel jogo que fez, e hoje nem sequer correu, parecia estar a fazer um frete.
Samaris também esteve mal.
Se descobrirem como parar o Rafa, vai ser bonito, vai.
Acho-o uma pessoa inteligente, mas depressa se pode virar contra si.
Foi o primeiro jogo em que me desiludiu.
Ponha o RDT na posição dele e ou peça 1 SA ou invente 1.

Abra os olhos.

Red Bullet

Citação de: Soundwave em 17 de Agosto de 2019, 22:17
Citação de: Red Bullet em 17 de Agosto de 2019, 21:53
Citação de: Soundwave em 17 de Agosto de 2019, 21:39
Citação de: MattsMagnusson em 17 de Agosto de 2019, 21:13
21 jogos na Liga, 20 vitórias e 1 empate.

Jesus.

Verdade, mas foi preciso deixar cair a LE e a TdP. Tudo por péssima gestão de plantel.
péssima???? Foda-se o pessoal tem memória curta!!! Em Janeiro com o prof de ginasta estava-mos todos mortos e enterrados!!!

Aconselho-te a ler novamente, caso não tenhas lido com atenção.

LE é liga europa e TdP é taça de Portugal.
se foi para "salvar" o campeonato, foi do mal a menos!!! Quem n goste do trabalho do Lage q mande a primeira pedra!!!

BENFIKA

Acho estranho ninguém na imprensa lhe perguntar sobre as substituições. É algo que salta demasiado à vista.

Parece que tem medo de perder o controlo do jogo.

nuno16577

Citação de: zelton em 17 de Agosto de 2019, 22:07
Mas está tudo estúpido ou que? Está a fazer um mau trabalho? Acordem pra vida fdx.
Está a fazer um bom trabalho, o que nao invalida que possa melhorar nalguns aspectos.
E por estar a fazer 1 bom trabalho nao pode ser  criticado?

Shoky

Estou preocupado. Samaris está horrível. E RdT Seferovic está a ser horrível. Sempre que o Chiquinho entra melhoramos imenso.

Muito, muito para corrigir. O jogo com o Porto não será passeio nenhum, pelo contrário.

Soundwave

Citação de: Transformer em 17 de Agosto de 2019, 22:05
Citação de: krovimodric em 17 de Agosto de 2019, 22:03
Vai ser o mesmo 11 contra o porto, não se iludam. O maior problema vai ser o Nuno a jogar fora de posição. Era bom que o Almeida estivesse pronto, ou que o Tomás não tivesse ido à merda do Europeu.
Claro que vai.

Antes quebrar que torcer.

Mas os outros é que eram teimosos.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Não tinha saudades de ter um treinador que vai em contra mão na autoestrada e que acha que ele é que está bem, apoiado pelo grupo do "se se ganha esta tudo bem", mas infelizmente já temos um novamente.

As tendências que começou a revelar na ponta final da época passada estão a confirmar-se. Tenho sérias dúvidas de que seja treinador para várias competições em simultâneo.

Tem muita coisa boa e consegue extrair mais do plantel do que o anterior conseguia, mas é de arrancar cabelos com a teimosia.

GiiB_10

A conversa do plantel curto, para haver sempre concorrência entre os jogadores, é conversa para boi dormir...

Silverwolf

Citação de: Soundwave em 17 de Agosto de 2019, 22:11
Toda a gente a pedir Chiquinho + RDT como se não soubessem já que a vai ser o mago Seferovic + um gajo qualquer.

Vai acabar por ser Chiquinho e Vinicius

Merkel

Não há treinador no mundo que não tenha as suas teimosias

MiguelRibeiro

Citação de: brazio em 17 de Agosto de 2019, 22:12
Citação de: Kravgnar em 17 de Agosto de 2019, 22:09
Citação de: MiguelRibeiro em 17 de Agosto de 2019, 22:04
Ganha-se "so" por 2-0 e anda td a criticar... Andamos muito mal habituados.

O B-Sad é uma equipa fodida, que faz os adversarios correr muito, mas hoje nao tiveram hipoteses. Ha muito a melhorar mas foda-se sao 21 jogos com 29 Vitorias e um empate curiosamente contra estes pasteis.
Tudo não, apesar de tudo a "comunidade online" é uma esmagadora minoria.

Mas é óptimo para o clube que exista espírito crítico para além das vitórias e derrotas. O estado de espírito "ganha-se está tudo bem, perde-se está tudo mal" é que é nefasto.

A exigência é fundamental num Clube como Benfica sim mas ver aqui comparações com o anterior destreinador menos muito menos.

EU tive a infeliz ideia de passar pelo forum ao intervalo e é um exagero. O melhor marcador do campeonato tem um jogo mau e é de pedreiro pa cima, o RDT que é um flop, o Dias que anda sem cabeca etc

Critica construtiva e fundamentada so é saudavel, insulto, exageros e criancisses é que era de evitar.

Mas é mesmo assim, cada um tem o direito de dizer, escrever o que quiser, quem n gosta tem que ignorar.

Mestre30

Mister, ou sai o RDT ou o Seferovic. Os dois juntos é que não!!

Soundwave

Citação de: rsd em 17 de Agosto de 2019, 22:17
Citação de: Soundwave em 17 de Agosto de 2019, 22:16
Citação de: lonstrup em 17 de Agosto de 2019, 21:50
Pá, há momentos em que nos perguntamos se o homem terá mãozinha para isto tudo.

Ainda vamos no primeiro mês de competição, mas a acomodação que parece have na equipa em algumas fases do jogo está a acontecer.

Eu vejo mas é um cansaço porque para Lage há os 11 que vão a jogo e chega. A equipa exausta e a pedir frescura e leva com apenas uma substituição antes dos 90', há meses.

3 jogos oficiais. Nos dois primeiros comemos os oponentes vivos na segunda parte. Mesmo com o jogo morto continuamos a correr e a marcar. "A equipa exausta". Que twilight zone.

Não é só exaustão física, obviamente. Não devia ser difícil de entender.

rsd

Citação de: Soundwave em 17 de Agosto de 2019, 22:27
Citação de: rsd em 17 de Agosto de 2019, 22:17
Citação de: Soundwave em 17 de Agosto de 2019, 22:16
Citação de: lonstrup em 17 de Agosto de 2019, 21:50
Pá, há momentos em que nos perguntamos se o homem terá mãozinha para isto tudo.

Ainda vamos no primeiro mês de competição, mas a acomodação que parece have na equipa em algumas fases do jogo está a acontecer.

Eu vejo mas é um cansaço porque para Lage há os 11 que vão a jogo e chega. A equipa exausta e a pedir frescura e leva com apenas uma substituição antes dos 90', há meses.

3 jogos oficiais. Nos dois primeiros comemos os oponentes vivos na segunda parte. Mesmo com o jogo morto continuamos a correr e a marcar. "A equipa exausta". Que twilight zone.

Não é só exaustão física, obviamente. Não devia ser difícil de entender.

:estrelas: