Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

vermelhoftw

Citação de: Chico_odv em 17 de Agosto de 2019, 21:55
Citação de: Zak em 17 de Agosto de 2019, 21:49
Citação de: Chico_odv em 17 de Agosto de 2019, 21:48
Acredito que não é burro e por isso contra o porto o Chiquinho vai ser titular, cheira-me é que vai ser o RDT a saltar fora. O resto vai ficar igual.

Se isso acontecer mas é claro que será sempre o RdT a sair fora.

Panca do crlh com o Sefe fdx

Lage a dizer na CI que Chiquinho é craque... deixa poucas duvidas que o vai meter no próximo jogo.

Se tem olhos que pare de queimar o rdt um gajo que custou 20M , um grande ponta lança, pra jogar com um gajo que nem na minha equipa de amigos tinha lugar pqp...

King_06

Continua a insistir que a dupla RDT e Seferovic é uma boa ideia. Pronto...

Scorpion8

Ele que deixe a paixoneta pelo sefe e meta o Chiquinho a jogar com o rdt

Zak

Citação de: BENFIKA em 17 de Agosto de 2019, 21:49
Continuo sem perceber as substituições.

Para que quer afinal um plantel competitivo? O 11 é sempre o mesmo e rotação durante o jogo parece que só por obrigação...

Estar a reforçar mais o plantel é apenas garantir que há gente que vai ter ainda menos minutos.

Sempre foi dos seus pontos mais fracos. Fazer subs. É muitissimo mau nesse aspecto. Tem muito k melhor esse ponto.

cristiano_1904

Gajos que não deviam jogar juntos.

RDT/Seferovic e Samaris/Florentino.

Schuldiner

Citação de: Keiroxes em 17 de Agosto de 2019, 21:37
Comprar um ponta de lança por 17milhoes pra meter a 5 minutos do fim, e andar com um defesa esquerdo à direita, era pra rir de gargalhada, não fosse estar a acontecer no Benfica
Estás no tópico errado, parece-me.

krovimodric

Vai ser o mesmo 11 contra o porto, não se iludam. O maior problema vai ser o Nuno a jogar fora de posição. Era bom que o Almeida estivesse pronto, ou que o Tomás não tivesse ido à merda do Europeu.

*SLB*4EVER

Pa semana la estara o mesmo 11, que toda a gente ja percebeu que nao funciona menos ele.

MiguelRibeiro

Ganha-se "so" por 2-0 e anda td a criticar... Andamos muito mal habituados.

O B-Sad é uma equipa fodida, que faz os adversarios correr muito, mas hoje nao tiveram hipoteses. Ha muito a melhorar mas foda-se sao 21 jogos com 29 Vitorias e um empate curiosamente contra estes pasteis.

gizmo

A meu ver, ainda longe de jogarmos um bom futebol, 7 golos marcados e zero sofridos é um excelente começo.
Matança do porco no próximo fds!

VigilanteGnu

Testa RDT e Chiquinho na frente

A dupla Florentino e Samaris é muito igual na minha opinião...visto que Gabriel é propenso a lesões, não achava mal irmos ao mercado buscar um box to box pois pelo que foi dado a perceber a época passada Gedson não conta nessa equação do duplo pivot

Transformer

Citação de: krovimodric em 17 de Agosto de 2019, 22:03
Vai ser o mesmo 11 contra o porto, não se iludam. O maior problema vai ser o Nuno a jogar fora de posição. Era bom que o Almeida estivesse pronto, ou que o Tomás não tivesse ido à merda do Europeu.
Claro que vai.

Antes quebrar que torcer.

Mas os outros é que eram teimosos.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Manto Sagrado

Hoje um pouco mal...já chega da insistência da dupla Sef & RDT...Samaris e Florentino também não me enche as medidas! Mas siga...mais 3 pontos!

brankinho_gaspar

Está a arrastar demasiado nas subs, a rever.

De resto, boa vitória.

RMOliveira

Quem lê os comentários e ouve a tv "independente" e "viu" o jogo, fica com a sensação que o Benfica mesmo marcando mais, não sofrendo, vence sempre com muita felicidade. Apenas os adversários falham ocasiões, o Benfica só marca de Piços e se por acaso "aquele golo entra no fim da primeira parte" ia ser muito difícil, mesmo tendo o Benfica marcado 3 golos limpos no jogo.
Apesar de achar esta construção abjecta e pura manipulação é de esperar dos comentadores "isentos", agora Benfiquistas alinharem com isto apenas tem duas explicações serem parte da manada ou interesses pessoais (ter razão em alguma questão, tipo o 11 ou o Lage ou o Vieira).
Apesar desta realidade paralela, o que mais me deixa tranquilo é termos alguém com capacidade técnica e independência desta corja.
Agora toca a melhorar em todos os momentos do jogo.