Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

T21

Citação de: cfSLBcg em 23 de Agosto de 2019, 17:18
CI de Lage:

Pareceu-me óbvio que a dupla RdT - Sef não deve jogar. Fiquei com a sensação que será Sef a sair mas não tenho a certeza.

Não me digas que vou acertar no que disse no topico do jogo, RDT na frente com Chiquinho nas costas!  :dance:

martins-ric

Citação de: PabloElMago10 em 23 de Agosto de 2019, 13:52
O discurso de Miss Universo já mete nojo.
Este ainda anda cá?
Se é que não é já o teu clube, a sugestão que te dou é mudar para o Porto, que tem um treinador que deve ser do teu agrado, daqueles que precisam de açaime...

Silverwolf

Citação de: cfSLBcg em 23 de Agosto de 2019, 17:26
Citação de: Silverwolf em 23 de Agosto de 2019, 17:13
Excelente CI, mais uma. É um Senhor!
Muito curioso para ouvir o que referiu querer dizer sobre o mercado, quando este fechar.

No final deixou a dúvida a pairar sobre se ia jogar com o mesmo 11, ou abancar um dos avançados. Ter deixado para o final ficou um pouco forçado, parece que foi mm só para isso... diria que vai manter o mm 11.

--
Nota: Há users aqui que são capazes de dizer mal de tudo. Nunca estão de acordo com nada.
Faz-me lembrar um quote de um dos meus filmes preferidos:
"Hamish: The scheming bastards couldn't agree on the color of shit."

O que querem é de atenção... por mim, não responder é a melhor resposta.
Acho que ele diz qualquer coisa como "...pensava que me iam perguntar mas como não perguntam eu vou dizer..."
Demonstra para mim que é recado para o jogador que vai abancar. Traduzido é " Sef já viste que foste decisivo nas únicas vitórias por 1-0 e que entraste do banco" ou "RdT, já viste como o Sef ganhou o lugar a sair do banco e marcou golos"

Acho que é bluff. Jamais o treinador daria recados ao jogador via conferencia... se fosse para abancar dizia-lhe isso na cara e explicava isso ao gajo se sentisse necessidade de lhe explicar.

Kampz

Posso obviamente estar errado mas aquela história de falar sobre os reforços pareceu-me que, para fora, vai parir um rato.

Vai elogiar os jogadores, que todos contam, falar do trabalho, da concorrência, da importância dos novos, dos velhos, dos assim-assim...

Mas parece-me que internamente é relevante, ver se acorda as hostes para fazerem o mínimo do mínimo para melhorar o plantel como planeado ou, mais provável, evitar mais saídas relevantes.

E acredito que tenha feito estas declarações com apoio do Tiago Pinto e Rui Costa, que andaram a falar em reforços cirúrgicos e depois levam com um "segundo avançado" Vinícius do grande líder e wedding planner.

Silverwolf

Citação de: Meio_metro em 23 de Agosto de 2019, 17:28
O Lage quando perder vai ser comido vivo... Porque o povo no geral gosta de bestas e gajos que gritam... Pessoal educado não é lá muito bem visto...

Eu sinto orgulho em ter um treinador deste nível e a falar como uma pessoa civilizada... Eu sei que o discurso tipo tasca é mais "frontal", "sério" e essas coisas todas....

"O Lage quando perder vai ser comido vivo... Porque o povo no geral gosta de bestas e gajos que gritam... Pessoal educado não é lá muito bem visto..."


Pois, mas o Povo nem sempre está certo... e há coisas que o povo gosta enquanto povo, mas que depois não gosta enquanto individuo, ou seja, seguramente que não gostariam de um chefe aos gritos com eles, quando fizerem alguma asneira, e todos erramos alguma vez... Mas depois há este sentido de alcateia, que para os outros já preferem algo que não preferem para eles próprios, que sinceramente acho apenas meio... não vou adjetivar, mas acho que ficou a ideia.

cfSLBcg

Citação de: Silverwolf em 23 de Agosto de 2019, 17:35
Citação de: cfSLBcg em 23 de Agosto de 2019, 17:26
Citação de: Silverwolf em 23 de Agosto de 2019, 17:13
Excelente CI, mais uma. É um Senhor!
Muito curioso para ouvir o que referiu querer dizer sobre o mercado, quando este fechar.

No final deixou a dúvida a pairar sobre se ia jogar com o mesmo 11, ou abancar um dos avançados. Ter deixado para o final ficou um pouco forçado, parece que foi mm só para isso... diria que vai manter o mm 11.

--
Nota: Há users aqui que são capazes de dizer mal de tudo. Nunca estão de acordo com nada.
Faz-me lembrar um quote de um dos meus filmes preferidos:
"Hamish: The scheming bastards couldn't agree on the color of shit."

O que querem é de atenção... por mim, não responder é a melhor resposta.
Acho que ele diz qualquer coisa como "...pensava que me iam perguntar mas como não perguntam eu vou dizer..."
Demonstra para mim que é recado para o jogador que vai abancar. Traduzido é " Sef já viste que foste decisivo nas únicas vitórias por 1-0 e que entraste do banco" ou "RdT, já viste como o Sef ganhou o lugar a sair do banco e marcou golos"

Acho que é bluff. Jamais o treinador daria recados ao jogador via conferencia... se fosse para abancar dizia-lhe isso na cara e explicava isso ao gajo se sentisse necessidade de lhe explicar.
Não vejo isso assim. Diz-lhe isso cara a cara e para lhe demonstrar que fala a sério diz para  toda a gente.

cfSLBcg

Citação de: Tiaguh21 em 23 de Agosto de 2019, 17:29
Citação de: cfSLBcg em 23 de Agosto de 2019, 17:18
CI de Lage:

Pareceu-me óbvio que a dupla RdT - Sef não deve jogar. Fiquei com a sensação que será Sef a sair mas não tenho a certeza.

Não me digas que vou acertar no que disse no topico do jogo, RDT na frente com Chiquinho nas costas!  :dance:
Como se tivesses sido o único....
https://www.reddit.com/r/benfica/comments/cteuds/o_sub_votou_rdt_chiquinho_para_o_cl%C3%A1ssico/

rlaranjeiro

Citação de: aquaris em 23 de Agosto de 2019, 16:59
O Lage hoje deixou claro que depois do mercado fechar apresentará informação aos jornalistas  sobre as decisões tomadas na formação do plantel para desta forma informar os Benfiquistas.


Mas é óbvio que ele quer dois jogadores por posição e há posições que não está satisfeito, tendo assumido publicamente a questão do guarda redes!!

Mas alguem duvida que vai ser um conjunto de chavoes do tipo de encontramos muitas e boas solucoes no Seixal e decidimos que nao valia a pena ir ao mercado???

Ou estao a espera que venha dizer que queria 3 ou 4 reforcos para titular e que o Presidente lhe cagou na cabeca?

aquaris

Citação de: rlaranjeiro em 23 de Agosto de 2019, 17:46
Citação de: aquaris em 23 de Agosto de 2019, 16:59
O Lage hoje deixou claro que depois do mercado fechar apresentará informação aos jornalistas  sobre as decisões tomadas na formação do plantel para desta forma informar os Benfiquistas.


Mas é óbvio que ele quer dois jogadores por posição e há posições que não está satisfeito, tendo assumido publicamente a questão do guarda redes!!

Mas alguem duvida que vai ser um conjunto de chavoes do tipo de encontramos muitas e boas solucoes no Seixal e decidimos que nao valia a pena ir ao mercado???

Ou estao a espera que venha dizer que queria 3 ou 4 reforcos para titular e que o Presidente lhe cagou na cabeca?
Estou há espera que Lage use a sua inteligência comunicativa para passar a informação, vamos perceber as decisões e vamos perceber onde se andou há procura de oportunidades para reforçar, e isto sem por em causa o Presidente nem a estrutura!

Soundwave

Citação de: TFFS em 23 de Agosto de 2019, 16:15
Citação de: Biscai@ em 23 de Agosto de 2019, 13:46
Diz o Lage que o FC Porco teve grande elevação quando nos ganhou na meia-final da Taça da Liga... discurso de merda, já mete nojo, está a ficar outro Rui Vitória. Não gosto deste broches ao FC Porco...
É pouco inteligente não perceber que o Porto se reduz a nada quando lhe passas a mão no pelo e que eles são movidos a raiva.

E pouco conhecedor. Nem é preciso ir longe, basta ver esta época que o Sonseição ainda andava mais fulo porque do Benfica não vinha nada do tipo "ides sofrer como cães" enquanto o porto levava no lombo.

cristiano_1904

Citação de: fact121 em 23 de Agosto de 2019, 16:52
Citação de: cristiano_1904 em 23 de Agosto de 2019, 16:45
Citação de: fact121 em 23 de Agosto de 2019, 16:40
Citação de: TFFS em 23 de Agosto de 2019, 16:35
Citação de: Velazquez em 23 de Agosto de 2019, 16:25
Porque é que para dizer o que quer para o plantel tem que ser em publico?
Porque muita gente pensava que ele se ia virar para a câmera e ia dizer "oh presidente, está a ver isto? (levantava o dedo com um manguito)
É por ainda não me ter trazido reforços e se não trouxer ponho-me no caralho"
"MAMAAAAAAAA QUERO UM BRINQUEDO NOOOOOVOOOOO"
Assim não vais lá compadre.
Claro que vai, tivessemos o plantel do Liverpool e ainda choravam por reforços.
Eu tambem entendo que necessitamos de entradas, agora nao temos é o pior plantel do universo.
Nem melhor nem pior.

É o melhor do campeonato, é relativamente fraco na liga dos campeões.

SousaLB

Citação de: PabloElMago10 em 23 de Agosto de 2019, 13:52
O discurso de Miss Universo já mete nojo.
Sinceramente, e sem meias palavras: a moderação anda a dormir?

Katsumoto

Citação de: SousaLB em 23 de Agosto de 2019, 18:04
Citação de: PabloElMago10 em 23 de Agosto de 2019, 13:52
O discurso de Miss Universo já mete nojo.
Sinceramente, e sem meias palavras: a moderação anda a dormir?

Depois alguém dá-lhe letra, responde duro e leva amarelo. É cagar e andar. Andam aqui para criar confusão entre o pessoal. De mim levam um manguito.

rlaranjeiro

Citação de: aquaris em 23 de Agosto de 2019, 17:52
Citação de: rlaranjeiro em 23 de Agosto de 2019, 17:46
Citação de: aquaris em 23 de Agosto de 2019, 16:59
O Lage hoje deixou claro que depois do mercado fechar apresentará informação aos jornalistas  sobre as decisões tomadas na formação do plantel para desta forma informar os Benfiquistas.


Mas é óbvio que ele quer dois jogadores por posição e há posições que não está satisfeito, tendo assumido publicamente a questão do guarda redes!!

Mas alguem duvida que vai ser um conjunto de chavoes do tipo de encontramos muitas e boas solucoes no Seixal e decidimos que nao valia a pena ir ao mercado???

Ou estao a espera que venha dizer que queria 3 ou 4 reforcos para titular e que o Presidente lhe cagou na cabeca?
Estou há espera que Lage use a sua inteligência comunicativa para passar a informação, vamos perceber as decisões e vamos perceber onde se andou há procura de oportunidades para reforçar, e isto sem por em causa o Presidente nem a estrutura!

Ou seja, depois do mercado fechar vinha o treinador para a praca publica dizer que ou tinham tentado reforcar o plantel mas que tinham falhado em toda a linha ou que ele queria reforcos mas o Presidente decidiu que nao.

Realmente, faz todo o sentido e so poderia dar bons resultados tanto para a relacao com o plantel como para a relacao com o Presidente.

rlaranjeiro

Citação de: cristiano_1904 em 23 de Agosto de 2019, 18:04
Citação de: fact121 em 23 de Agosto de 2019, 16:52
Citação de: cristiano_1904 em 23 de Agosto de 2019, 16:45
Citação de: fact121 em 23 de Agosto de 2019, 16:40
Citação de: TFFS em 23 de Agosto de 2019, 16:35
Citação de: Velazquez em 23 de Agosto de 2019, 16:25
Porque é que para dizer o que quer para o plantel tem que ser em publico?
Porque muita gente pensava que ele se ia virar para a câmera e ia dizer "oh presidente, está a ver isto? (levantava o dedo com um manguito)
É por ainda não me ter trazido reforços e se não trouxer ponho-me no caralho"
"MAMAAAAAAAA QUERO UM BRINQUEDO NOOOOOVOOOOO"
Assim não vais lá compadre.
Claro que vai, tivessemos o plantel do Liverpool e ainda choravam por reforços.
Eu tambem entendo que necessitamos de entradas, agora nao temos é o pior plantel do universo.
Nem melhor nem pior.

É o melhor do campeonato, é relativamente fraco na liga dos campeões.

Relativamente fraco?

Muito fraco, nem no top-20 estamos.