Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

2fenix2die

Mister é melhor esperar deitado, porque sentado a espera de reforços de qualidade vai se cansar :whistle2:

O Mister bem pediu um redes, mas pelos vistos só existiam 3 possíveis neste mundo (Navas, Cilessen e Perin), como nenhum deles pode vir por motivos diferentes, vai ter que fazer a época com um redes e 2 miúdos.

Espero que saiba rezar bem para que o Vlad. não se lesione, senão estamos fodidos O0

Ramiro Lopes

Citação de: PabloElMago10 em 23 de Agosto de 2019, 13:52
O discurso de Miss Universo já mete nojo.
A ironia de criticares um discurso por já meter nojo é impagável.

aquaris

O Lage hoje deixou claro que depois do mercado fechar apresentará informação aos jornalistas  sobre as decisões tomadas na formação do plantel para desta forma informar os Benfiquistas.


Mas é óbvio que ele quer dois jogadores por posição e há posições que não está satisfeito, tendo assumido publicamente a questão do guarda redes!!

NSC

Acredito que o discurso civilizado do Lage possa causar alguma estranheza e desconforto a quem não tenha um nível semelhante de educação e urbanidade.

Mas a culpa disso não é certamente do Lage.

Dr.Lecter

Boa CI, a revelar conhecimento profundo do adversário. Revela uma tranquilidade enorme e confiança na equipa. Discordou dos problemas na transição defensiva mas optou por não discutir esse tema, e a meu ver bem.

Fico satisfeito por, pela primeira vez, alguém se predispor a falar sem pruridos sobre a construção do plantel e as ideias que presidiram às escolhas feitas. Espero que os jornalistas não se esqueçam de lhe fazer essa pergunta quando o tempo chegar.

Gostei da parte em que mostrou da consciência que tem do risco que é usar um canhoto na lateral-direita, acredito que tenha trabalhado uma solução para isso, caso o Porto condicione o jogo para essa zona.


Keiroxes

Só falou da falta de qualidade do plantel, a uma semana do fecho de mercado, é bem...

Os avançados é pra meter a bola lá dentro, não é pra andarem a jogar bem sem bola, fica a dica

Maka

Citação de: fact121 em 23 de Agosto de 2019, 16:52
Citação de: cristiano_1904 em 23 de Agosto de 2019, 16:45
Citação de: fact121 em 23 de Agosto de 2019, 16:40
Citação de: TFFS em 23 de Agosto de 2019, 16:35
Citação de: Velazquez em 23 de Agosto de 2019, 16:25
Porque é que para dizer o que quer para o plantel tem que ser em publico?
Porque muita gente pensava que ele se ia virar para a câmera e ia dizer "oh presidente, está a ver isto? (levantava o dedo com um manguito)
É por ainda não me ter trazido reforços e se não trouxer ponho-me no caralho"
"MAMAAAAAAAA QUERO UM BRINQUEDO NOOOOOVOOOOO"
Assim não vais lá compadre.
Claro que vai, tivessemos o plantel do Liverpool e ainda choravam por reforços.
Eu tambem entendo que necessitamos de entradas, agora nao temos é o pior plantel do universo.

Oh, the irony.

Silverwolf

Excelente CI, mais uma. É um Senhor!
Muito curioso para ouvir o que referiu querer dizer sobre o mercado, quando este fechar.

No final deixou a dúvida a pairar sobre se ia jogar com o mesmo 11, ou abancar um dos avançados. Ter deixado para o final ficou um pouco forçado, parece que foi mm só para isso... diria que vai manter o mm 11.

--
Nota: Há users aqui que são capazes de dizer mal de tudo. Nunca estão de acordo com nada.
Faz-me lembrar um quote de um dos meus filmes preferidos:
"Hamish: The scheming bastards couldn't agree on the color of shit."

O que querem é de atenção... por mim, não responder é a melhor resposta.


Livrinhos

Citação de: Maka em 23 de Agosto de 2019, 17:10
Citação de: fact121 em 23 de Agosto de 2019, 16:52
Citação de: cristiano_1904 em 23 de Agosto de 2019, 16:45
Citação de: fact121 em 23 de Agosto de 2019, 16:40
Citação de: TFFS em 23 de Agosto de 2019, 16:35
Citação de: Velazquez em 23 de Agosto de 2019, 16:25
Porque é que para dizer o que quer para o plantel tem que ser em publico?
Porque muita gente pensava que ele se ia virar para a câmera e ia dizer "oh presidente, está a ver isto? (levantava o dedo com um manguito)
É por ainda não me ter trazido reforços e se não trouxer ponho-me no caralho"
"MAMAAAAAAAA QUERO UM BRINQUEDO NOOOOOVOOOOO"
Assim não vais lá compadre.
Claro que vai, tivessemos o plantel do Liverpool e ainda choravam por reforços.
Eu tambem entendo que necessitamos de entradas, agora nao temos é o pior plantel do universo.

Oh, the irony.

O mais engraçado do comentário é dar o exemplo do Liverpool, quando o Kloop ainda recentemente disse que não conseguia competir com outros clubes, porque não havia dinheiro para aquisições.

Cada tiro cada melro.

cfSLBcg

CI de Lage:

Pareceu-me óbvio que a dupla RdT - Sef não deve jogar. Fiquei com a sensação que será Sef a sair mas não tenho a certeza.
Também me parece que vão chegar jogadores antes do final do mercado e que aí o plantel fique fechado. Espero que não signifique que vão sair jogadores...
Curioso para ouvir o que Lage diz no fecho do mercado....dirá tudo tão ás claras como promete?
Faz anos que necessitamos entender a estratégia do mercado do clube. Principalmente porque se vende imediatamente as estrelas (não seria melhor esperar por várias ofertas), as lacunas nunca são preenchidas antes do começo do campeonato, aparecem sempre jogadores em captações, e os excedentários só são vendidos/emprestados na ultima semana de mercado...

MeGusta

#51715
Citação de: PabloElMago10 em 23 de Agosto de 2019, 13:52
O discurso de Miss Universo já mete nojo.

Irra... Ou o Lage te comeu a namorada ou és o JJ aziado por ter perdido a vaga no Benfica... É que só pode...

Kurt Cobain 10

Citação de: PabloElMago10 em 23 de Agosto de 2019, 13:52
O discurso de Miss Universo já mete nojo.
Já levei ban por muito menos . lamentável este user .

cfSLBcg

Citação de: Silverwolf em 23 de Agosto de 2019, 17:13
Excelente CI, mais uma. É um Senhor!
Muito curioso para ouvir o que referiu querer dizer sobre o mercado, quando este fechar.

No final deixou a dúvida a pairar sobre se ia jogar com o mesmo 11, ou abancar um dos avançados. Ter deixado para o final ficou um pouco forçado, parece que foi mm só para isso... diria que vai manter o mm 11.

--
Nota: Há users aqui que são capazes de dizer mal de tudo. Nunca estão de acordo com nada.
Faz-me lembrar um quote de um dos meus filmes preferidos:
"Hamish: The scheming bastards couldn't agree on the color of shit."

O que querem é de atenção... por mim, não responder é a melhor resposta.
Acho que ele diz qualquer coisa como "...pensava que me iam perguntar mas como não perguntam eu vou dizer..."
Demonstra para mim que é recado para o jogador que vai abancar. Traduzido é " Sef já viste que foste decisivo nas únicas vitórias por 1-0 e que entraste do banco" ou "RdT, já viste como o Sef ganhou o lugar a sair do banco e marcou golos"

tulio_slb

Para mim aquelas palavras acerca do mercado mostram que o plantel está fechado.

Tentou passar a possibilidade de deixar um dos avançados no banco mas creio que é bluff

Meio_metro

O Lage quando perder vai ser comido vivo... Porque o povo no geral gosta de bestas e gajos que gritam... Pessoal educado não é lá muito bem visto...

Eu sinto orgulho em ter um treinador deste nível e a falar como uma pessoa civilizada... Eu sei que o discurso tipo tasca é mais "frontal", "sério" e essas coisas todas....