Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 77 jogos (52 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 1 jogo (1 vitória, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_JonasThern_

Mercado? A 6 dias do final do mercado estão com esperança de que? Agora só há sobras amigos. E as sobras boas não são para o nosso bico.

Carminati

Citação de: ARRG em 25 de Agosto de 2019, 01:01
Citação de: Kinkolas em 25 de Agosto de 2019, 00:55
Nem vale a pena ir buscar o Bombo.

Esta merda hoje foi a pior de todas.

Do século 21 foi de certeza.

Malta mais antiga que diga se se lembra de piores, já que estamos a deprimir.
Foi o pior jogo do Benfica que me lembro, não estou a conseguir lidar.

Nasceste em 2018?

Baron_Davis

Citação de: Survivor em 25 de Agosto de 2019, 01:01
Preocupa-me muito os jogos europeus.

Qualquer treinador sabe imitar o que se passou hoje.

com uma equipa de top que nao precisasse de tirar o pé, tinha sido histórico

Aka

Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2019, 01:01
O principal culpado pelo que se passou hoje na Luz contra o Porto.

Completamente comido de cebolada pelo Conceição.

Ou dás corda aos sapatos ou nem chegas a Janeiro.

Fica o aviso!!

E tu também está caladinho que eu sei muito bem que a culpa é tua! Quem te mandou dizer aquelas coisas? Agora vou ter de ir comprar umas galinhas pretas. Obrigadinho pelo trabalho, tá?

Chappu

Hoje desiludiu-me bastante.

Parece que não aprende com os erros... e nem a perder resolve mexer mais cedo na equipa. É sempre a mesma puta de substituição por volta dos 70 minutos... só faltava ter aquele penteado ridículo com a risca ao meio e diria que éramos treinados pelo Paulo Bento.

Convém começar a arrepiar caminho, é que o dono do clube já veio dizer que o plantel é bom, portanto...

_JonasThern_

Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2019, 01:01
O principal culpado pelo que se passou hoje na Luz contra o Porto.

Completamente comido de cebolada pelo Conceição.

Ou dás corda aos sapatos ou nem chegas a Janeiro.

Fica o aviso!!

O melhor do jogo foi o teu discurso a Sporttv. Aproveito aqui para te dar os meus sinceros parabéns. Excelente. Quanto ao resto... enfim.

Rei

Citação de: imightbewrong em 25 de Agosto de 2019, 01:00
Citação de: Rei em 25 de Agosto de 2019, 00:56
E também acho que foi a pior exibição nossa contra eles na nova luz.

Ate em 06/07 (1-1) e 07/08 (0-1) foi melhor. 

De longe. O Benfica hoje nem uma oportunidade criou. Fomos completamente anulados, foi confrangedor.

slbenfica_croft

mas aí é que está. Onde é que foi comido pelo conceição?

é que o porto jogou tal e qual como se esperava e esteve longe de fazer grande jogo.

Simplesmente o BENFICA não existiu. E sim, responsabilidade quase total do Lage.

Isto hoje foi GROTESCO.

Mortinho por ver a reacção em braga. Não basta uma vitória. E a vitória nem sequer é liquido que venha.

ARRG

Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 01:02
Citação de: ARRG em 25 de Agosto de 2019, 01:01
Citação de: Kinkolas em 25 de Agosto de 2019, 00:55
Nem vale a pena ir buscar o Bombo.

Esta merda hoje foi a pior de todas.

Do século 21 foi de certeza.

Malta mais antiga que diga se se lembra de piores, já que estamos a deprimir.
Foi o pior jogo do Benfica que me lembro, não estou a conseguir lidar.

Nasceste em 2018?
Sou do tempo dos Bastos Lopes, e para mim foi o pior.

4x4x2

Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 00:58
Citação de: Kinkolas em 25 de Agosto de 2019, 00:55
Nem vale a pena ir buscar o Bombo.

Esta merda hoje foi a pior de todas.

Do século 21 foi de certeza.

Malta mais antiga que diga se se lembra de piores, já que estamos a deprimir.

Nemo és tu?

Primeiros meses do RV, derrota na supertaça, 0-3 com os lagartos e eliminaçao da taça com os lagartos.

Esses 0-3 tb tem que se lhe diga. O Sporting em 3 oportunidades do catana acertou nas 3. O jogo não estava com esse desequilíbrio.

ForçadoBloqueio

Citação de: Gottschalk em 25 de Agosto de 2019, 00:57
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 00:07
Citação de: JPSilva em 25 de Agosto de 2019, 00:00
Há gente aqui que deve ver futebol há uns 20 anos e ainda não percebeu que não há treinadores perfeitos em lado nenhum. Estiveram 8 meses à espera que o homem perdesse um jogo para dizer que tinham avisado.

Isto não foi apenas uma derrota. Foi uma hecatombe. O suposto Benfica pujante e hegemónico apanha pela frente um Porto que perde com Gil Vicentes e Krasnodars...e não faz um remate à baliza o jogo todo.

Sabes quantas vezes tinha visto isto acontecer? Zero. Nunca aconteceu. Zero remates à baliza. Marchesin nem uma defesa fez, nem das fáceis. Nada.
Isto não devia ser possível. Mas foi. Aconteceu e teve um culpado claro, que é o treinador.

Vamos todos imaginar um Porto pujante e hegemónico a receber nas Antas um Benfica sem dinheiro para grandes contratações e acabado de perder em Barcelos e eliminado da LC pelo Krasnodar.

E vamos imaginar esse Porto a fazer 0 remates à baliza e o Benfica a manietá-los o jogo inteiro e a vencer justamente.

Vamos imaginar com muita força.

Não dá. Impossível.

Incrível. É que não dá para imaginar mesmo. Completamente impossível. Com Vieira nunca vamos deixar de ser este clube completamente descaracterizado.

unum

Lage, que não te falte a coragem de defender o teu trabalho perante quem te paga o salário.

Baron_Davis

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Agosto de 2019, 01:02
Mercado? A 6 dias do final do mercado estão com esperança de que? Agora só há sobras amigos. E as sobras boas não são para o nosso bico.

agora iamos para o mercado em contagem decrescente com um post it a dizer 120M no meio da testa

:rir:

Marchialy

Se no lugar do Benfica hoje tivesse sido o Vitória de Setúbal, estaríamos todos aqui a dizer que o Setúbal tinha aberto mais uma vez as suas pernas ao Porto.

Schweisen Tiger

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Agosto de 2019, 00:58
Florentino e Samaris é uma opção completamente aberrante. Até se atrapalham um ao outro. Quem constrói?

Nenhum. Nenhum deles tem condição superior para o fazer. Ali, ou tens um motor como o Enzo Perez, que faz rodar a bola rápido, ou um motor como o Renato, que come metros com bola no pé. Falam do segundo avançado...esta equipa precisa é de um motor a gasolina. Sem o jogo entre linhas do Felix, meio-campo e ataque estão demasiado distante...e não acho que vá melhorar substancialmente com o atual elenco, sobretudo com a lesão do Chiquinho.