Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 77 jogos (52 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 1 jogo (1 vitória, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Star


imightbewrong

Citação de: Rei em 25 de Agosto de 2019, 00:56
E também acho que foi a pior exibição nossa contra eles na nova luz.

Ate em 06/07 (1-1) e 07/08 (0-1) foi melhor. 

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Kinkolas em 25 de Agosto de 2019, 00:55
Nem vale a pena ir buscar o Bombo.

Esta merda hoje foi a pior de todas.

Do século 21 foi de certeza.

Malta mais antiga que diga se se lembra de piores, já que estamos a deprimir.

Lembro clássicos muito maus muito poucos e mais nas antas em que a incapacidade de fazer um remate existisse desta forma a exibição foi medíocre muito má não reconhecer isto é grave

Shoky

Citação de: Livrinhos em 25 de Agosto de 2019, 00:54
O que me preocupa é que o que vai (ou não vai) na cabecinha do senhor das luzes e dos seus parças...

Faltam 6 dias para fechar o mercado, vão a correr fazer merda ou fica tudo igual?

Ainda deve dar para perder outro titular...

Se for o Seferovic consideraria um fim de mercado excelente.

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 00:59
Citação de: Maka em 25 de Agosto de 2019, 00:53
Citação de: Holmesreis em 25 de Agosto de 2019, 00:45
Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2019, 00:37
Citação de: zizou em 25 de Agosto de 2019, 00:24
Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2019, 00:20
Citação de: zizou em 25 de Agosto de 2019, 00:13
Estes mesmos jogadores e treinador foram resgatar um campeonato que estava perdido.
Estes mesmos, um
prodígio de 19 anos e um reformado que ainda fez uns 15 golos

300M de receita mais tarde e sem os dois melhores jogadores do plantel, no primeiro teste a sério deu caca... da grossa
Isto não é culpa do Lage.
Este Sr, dentro de portas obviamente, tem de exigir qualidade diferenciada ao presimente e ao chefe de scouting?! ou lá que crlh é

Cabe na cabeça de alguém saber que o Almeida está lesionado desde a época passada e andar com um... defesa esquerdo, que hoje jogou de dodot, em campo?

Agora tudo o que sai do Seixal é ouro?

O cozinheiro dá um peido, tcharam, ostras

Tem de exigir qualidade, se for outro yesman pode ir pela sombra
A estrutura pensou que este seria o ano da afirmação do Ebuehi, não precavendo o facto de ele estar já todo podre e mentalmente concormido pelas lesões.
Se Salvio não tivesse sido oferecido ao desbarato, seria ele o nosso LD, cada vez mais me convenço.

Um gajo que esteve mais de um ano sem jogar, todo podre. Para além disso, ninguém sabe o que ele realmente vale, pois nunca jogou pelo clube, tendo apenas jogador por um clube pequeno na Holanda.

Mas sim, era esse gajo que ia rebentar tudo logo desde o início.


Dementes da merda.

No fundo inventa-se de tudo para manter o lugar assegurado ao medíocre vice-capitão de equipa. Que agora "tem mais uma semana para ficar pronto" segundo o treinador. Tudo estará resolvido com André Almeida.

A nossa política desportiva é um misto de joguinhos de empresários com interesses económicos. Uma merda.
Ainda nem jogou e já estão a bater no Almeida?

Preocupem-se com o COLECTIVO.

imightbewrong

Citação de: Star em 25 de Agosto de 2019, 01:00
Posso dizer que foi uma merda?

Podes.

Podes tu e podem seis milhões de Benfica.

Survivor

Preocupa-me muito os jogos europeus.

Qualquer treinador sabe imitar o que se passou hoje.

ARRG

Citação de: Kinkolas em 25 de Agosto de 2019, 00:55
Nem vale a pena ir buscar o Bombo.

Esta merda hoje foi a pior de todas.

Do século 21 foi de certeza.

Malta mais antiga que diga se se lembra de piores, já que estamos a deprimir.
Foi o pior jogo do Benfica que me lembro, não estou a conseguir lidar.

Chairman

Citação de: Kinkolas em 25 de Agosto de 2019, 00:55
Nem vale a pena ir buscar o Bombo.

Esta merda hoje foi a pior de todas.

Do século 21 foi de certeza.

Malta mais antiga que diga se se lembra de piores, já que estamos a deprimir.
Eu lembro-me de levarmos 5-0, mas se hoje foi pior ok.

Mestre30

O principal culpado pelo que se passou hoje na Luz contra o Porto.

Completamente comido de cebolada pelo Conceição.

Ou dás corda aos sapatos ou nem chegas a Janeiro.

Fica o aviso!!

kid bengala

Citação de: Livrinhos em 25 de Agosto de 2019, 00:54
O que me preocupa é que o que vai (ou não vai) na cabecinha do senhor das luzes e dos seus parças...

Faltam 6 dias para fechar o mercado, vão a correr fazer merda ou fica tudo igual?

Ainda deve dar para perder outro titular...
Se a lesão do Chiquinho for grave, sobe-se mais um miúdo da equipa B. É esse o movimento que se vai fazer.

Baron_Davis

só colocou o Adel pq o Samaris se lesionou, caso contrário só entrava lá para os 70min, com sorte

enorme Red Flag, enorme

senao foi o pior jogo vs andrades que vi, foi seguramente dos piores

e nao, a culpa nao foi apenas por nao haver Gabriel, longe disso


Davidoff´

Preocupante o número de vezes que os jogadores do Porto surgiram isolados, mesmo com um meio preenchido com Samaris e Florentino jogadores que recuperam jogo e auxiliam os centrais..

Existe um problema sério na transição ofensiva porque não temos ninguém no meio que transporte bola com qualidade que sirva os alas e ponta de lança com critério. O Félix fazia isso com facilidade.

Na frente é sem comentários a insistência no Seferovic e do RDT.. atrapalham se e andam perdidos na área..  Creio que nenhum deles merece a titularidade nesta altura.

Foi fácil para o Porto, sempre que o Rafa tinha a bola recorriam a falta e pressão.no Pizzi. Basta isso para parar o Benfica.. não é preciso ser um grande treinador para entender  esta situação. Qualquer um que faça isso arrisca se a pontuar.

O Lage merece a derrota devido a sua arrogância. Arrogância ao confiar que isto ia dar certo mesmo contra o Porto. Não conseguir encaixar que precisamos de criativos e não de jogadores esforçados que correm muito.

Deve ser inédito a jogar em casa e não fazer um remate de jeito em toda a partida. Nem na Champions vi algo semelhante , um banho de bola monumental  que levamos hoje.

Os 5 ao Sporting fizeram muito mal especialmente a direção que sentiu que seria fácil.  Fica provado na atitude miserável como foi abordado o mercado.

Arrasado com está exibição. Das piores de sempre na Luz.



Caso o Lage insista nisto e continue com este 11 em Braga prevejo novo desaire.. Está fácil até para o Sa Pinto.







Maka

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2019, 00:49
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 00:45
Citação de: Dudek em 25 de Agosto de 2019, 00:36
Eu admiro imenso a personalidade do Lage, já tivemos momentos ofensivos brilhantes mas nunca atingimos o patamar de equipa altamente competente. Sempre apresentamos falhas na nossa organização, diria que somos mais reis na desorganização do que da organização.

Defensivamente o processo nunca convenceu, mas a qualidade individual dos jogadores sempre foi encontrando aí resposta.

Hoje vimos um Porto muito superior, a cumprir na perfeição a ideia do treinador. E vi o Lage mais uma vez a ler muito mal o jogo, algo característico nele. É a merda mais difícil que há, mexer com o jogo desde o banco e a verdade é que ele faz parte da maioria que não tem capacidade para isso por norma.

Continuo achar que somos a equipa e o plantel mais forte do campeonato, mas é absolutamente patético entrar num jogo destes com o mesmo Gr, sem 2º avançado, sem lateral direito, quando TODOS, mas TODOS vêem a necessidade que temos de reforçar.

O Gr voltou a provar que é de equipa "pequena", porque a qualidade entre postes está lá, mas não dá mais nada. Desesperante a forma como fica entre postes constantemente.

E o nosso PLC titular é um tipo que precisa de 5 para fazer 1. Trabalha muito sem bola e tal...está bem, tudo muito bonito, equipa grande sem um matador é sempre uma equipa que fica limitada.

Já não falo nas pancas com alguns jogadores, que isso também não posso estar à espera de concordar com tudo.

Toca acordar mister! Temos muito, mas mesmo muito trabalho pela frente.

Acabámos o jogo com o Rúben Dias a berrar desesperado com o Vlachodimos na enésima vez que ficou pregado na relva a ver a banda passar.
Estava a ver que ia haver molho.

E vai ser titular a época toda. O primeiro golo nasce duma bola que um GR decente nesse aspecto saia a jogar. Ele ficou pregado. "Ah que bom, grande Vlachodimos, grande defesa". Canto e golo.
o que vale é que a culpa é do GR. Fico descansado.

Afinal até jogámos bem.

Vocês desculpem, mas isso é só vontade de dizer mal porque sim. O puto não caiu no goto nem tem nome. É foda.

Mas sabem o que mesmo fodido?

NÃO SE JOGAR NADA. TERMOS SIDO UM CAOS TOTAL EM CAMPO.

O nosso GR é uma merda.

ForçadoBloqueio

Citação de: Livrinhos em 25 de Agosto de 2019, 00:54
O que me preocupa é que o que vai (ou não vai) na cabecinha do senhor das luzes e dos seus parças...

Faltam 6 dias para fechar o mercado, vão a correr fazer merda ou fica tudo igual?

Ainda deve dar para perder outro titular...

Tudo igual, obviamente.