Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Carminati

Citação de: mramalhadas em 28 de Setembro de 2019, 22:27
Oh Lage não tens plano B mesmo, já toda a gente sabe como vais jogar e sabe como nos anular.
Ou mudas isso ou o aperta pescoços faz-te a folha como fez ao Bombo.

Hoje até foi o plano B que nos salvou, ou não?

barrospt

Citação de: anselmoslb em 28 de Setembro de 2019, 22:23
Vir agora queixar-se com as lesões vale zero.

Não foi ele que disse que estava satisfeito com o plantel?

É o que dá ser yes-man.

E estar satisfeito com um plantel dá imunidade contra o efeito negativo de ter muitos lesionados?


SimaoMiccoli

Falou no escândalo da arbitragem ou comeu e calou?

Red Bullet

Foi humilde ao aceitar q n está tudo bem e q tem de melhorar.
N foi uma conferência de se tirar o chapéu mas tb n tenho nada de negativo a apontar À mesma.

Q esta pausa sirva para recuperar alguns atletas e TREINAR os MOVIMENTOS OFENSIVOS da équipe q ainda estão mto frouxos.
A equipe está sempre a jogar para trás depois da linha de meio campo. É para mim confrangedor qdo vejo o Benfica a fazer esse "jogo de medo de perder a bola"

Rikhart

Relembro que o guimarães nos veio á Luz dar uma banhada sem meia equipa...

Essa história das lesões vale zero, tem imperiosamente de mostrar muito mais que isto.

Carminati

Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Setembro de 2019, 22:19
Pa...eu quero mesmo acreditar que isto é uma má fase. Mesmo.

Mas aquilo que se viu hoje, voltou a ser muito fraco. A saida do Fejsa, melhor jogador na primeira parte, desmontou o meio campo todo. O Setubal, que tinha feito zero remates na primeira parte, entrou na segunda parte a mandar e a criar ocasiões. O nosso futebol resumiu-se ao golo e aos 10 minutos que se seguiram.

Volto a insistir nesta tecla: o ataque ao mercado justifica alguma coisa, mas nao é desculpa para tudo. Tu jogas como treinas. Se jogas mal...

Com a saída do Fejsa o meio campo defendeu pior (Gabriel esta sem ritmo) mas ganhámos muito mais a atacar.

Se ele não tem saido não ganhávamos o jogo.

Red Bullet

Citação de: SimaoMiccoli em 28 de Setembro de 2019, 22:29
Falou no escândalo da arbitragem ou comeu e calou?
disse q n comenta arbitragens. Sempre o fez, n lhe posso criticar isso, agora o orelhas q arranje um merdas qquer para meter a boca no trombone e denunciar  a filha da putice que todos assistimos dentro de campo.

Schweisen Tiger

Normalmente, o adepto manifesta-se quando ha uma sequencia alargada de jogos mal jogados. Que é o caso. Nao é um, nao são dois. Bruno Lage tem de perceber o que é que, NO SEU TRABALHO, nao está a ser bem feito. Isso mesmo: NO SEU TRABALHO. O mercado nao desculpa que equupas muito inferiores, com muito menos meios, consigam criar tantas dificuldades. Que é isso que tem acontecido....mesmo nas goleadas, o Benfica vai do 8 ao 80 no mesmo jogo...e hoje, nem sequer ao 80 conseguiu chegar. Isto é treino, isto é organizaçao, isto é estratégia. Alguma coisa nao está a ser bem feita. Isso garanto eu, com os meus 30 anos a ver o Benfica jogar à bola.

Carminati

Citação de: Rikhart em 28 de Setembro de 2019, 22:30
Relembro que o guimarães nos veio á Luz dar uma banhada sem meia equipa...

Essa história das lesões vale zero, tem imperiosamente de mostrar muito mais que isto.

Já nós jogámos com o Guimaraes com 11 titulares, não foi?

Red Bullet

Citação de: Carminati em 28 de Setembro de 2019, 22:30
Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Setembro de 2019, 22:19
Pa...eu quero mesmo acreditar que isto é uma má fase. Mesmo.

Mas aquilo que se viu hoje, voltou a ser muito fraco. A saida do Fejsa, melhor jogador na primeira parte, desmontou o meio campo todo. O Setubal, que tinha feito zero remates na primeira parte, entrou na segunda parte a mandar e a criar ocasiões. O nosso futebol resumiu-se ao golo e aos 10 minutos que se seguiram.

Volto a insistir nesta tecla: o ataque ao mercado justifica alguma coisa, mas nao é desculpa para tudo. Tu jogas como treinas. Se jogas mal...

Com a saída do Fejsa o meio campo defendeu pior (Gabriel esta sem ritmo) mas ganhámos muito mais a atacar.

Se ele não tem saido não ganhávamos o jogo.
n me admira que na Russia o miolo seja composto precisamente por Fejsa e Gabriel... se o orelhas n der ordens para haver mais um desfile de miúdos imberbes a cheirar a leite...

Carminati

Citação de: Red Bullet em 28 de Setembro de 2019, 22:29
Foi humilde ao aceitar q n está tudo bem e q tem de melhorar.
N foi uma conferência de se tirar o chapéu mas tb n tenho nada de negativo a apontar À mesma.

Q esta pausa sirva para recuperar alguns atletas e TREINAR os MOVIMENTOS OFENSIVOS da équipe q ainda estão mto frouxos.
A equipe está sempre a jogar para trás depois da linha de meio campo. É para mim confrangedor qdo vejo o Benfica a fazer esse "jogo de medo de perder a bola"

Tem que acertar no 11 inicial.

O ano passado acertou á primeira, este ano está dificil, por muitas razões (lesões, flops inesperados, etc).

Carminati

Citação de: Red Bullet em 28 de Setembro de 2019, 22:32
Citação de: Carminati em 28 de Setembro de 2019, 22:30
Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Setembro de 2019, 22:19
Pa...eu quero mesmo acreditar que isto é uma má fase. Mesmo.

Mas aquilo que se viu hoje, voltou a ser muito fraco. A saida do Fejsa, melhor jogador na primeira parte, desmontou o meio campo todo. O Setubal, que tinha feito zero remates na primeira parte, entrou na segunda parte a mandar e a criar ocasiões. O nosso futebol resumiu-se ao golo e aos 10 minutos que se seguiram.

Volto a insistir nesta tecla: o ataque ao mercado justifica alguma coisa, mas nao é desculpa para tudo. Tu jogas como treinas. Se jogas mal...

Com a saída do Fejsa o meio campo defendeu pior (Gabriel esta sem ritmo) mas ganhámos muito mais a atacar.

Se ele não tem saido não ganhávamos o jogo.
n me admira que na Russia o miolo seja composto precisamente por Fejsa e Gabriel... se o orelhas n der ordens para haver mais um desfile de miúdos imberbes a cheirar a leite...

Se o Gabriel estiver bem é essa a dupla, com o Taarabat á frente.

Sem Florentino é a melhor dupla, infelizmente.


krak

Já não saímos do primeiro até ao fim do campeonato.

magoslb

Citação de: Carminati em 28 de Setembro de 2019, 22:31
Citação de: Rikhart em 28 de Setembro de 2019, 22:30
Relembro que o guimarães nos veio á Luz dar uma banhada sem meia equipa...

Essa história das lesões vale zero, tem imperiosamente de mostrar muito mais que isto.

Já nós jogámos com o Guimaraes com 11 titulares, não foi?

O mais preocupante é isso mesmo, a segunda linha do Guimarães tem mais traquejo que a nossa e naquele dia mostrou mais qualidade.

Red Bullet

Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Setembro de 2019, 22:30
Normalmente, o adepto manifesta-se quando ha uma sequencia alargada de jogos mal jogados. Que é o caso. Nao é um, nao são dois. Bruno Lage tem de perceber o que é que, NO SEU TRABALHO, nao está a ser bem feito. Isso mesmo: NO SEU TRABALHO. O mercado nao desculpa que equupas muito inferiores, com muito menos meios, consigam criar tantas dificuldades. Que é isso que tem acontecido....mesmo nas goleadas, o Benfica vai do 8 ao 80 no mesmo jogo...e hoje, nem sequer ao 80 conseguiu chegar. Isto é treino, isto é organizaçao, isto é estratégia. Alguma coisa nao está a ser bem feita. Isso garanto eu, com os meus 30 anos a ver o Benfica jogar à bola.
para mim o q é claro q está a falhar são os movimentos ofensivos, principalmente no ultimo terço do campo.
Parece que os restantes jogadores n confiam nos dois avançados... será?...