Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: arriosta em 02 de Outubro de 2019, 22:56
Citação de: RedNight em 02 de Outubro de 2019, 22:53
Está com os dias contados. E não é pelo resultado de hoje...

a cama ficou feita quando não exigiu reforços e qd não fechou a porta a quem entraria contra a sua intenção...

a pouco e pouco o papel do NGL está a rolar:
- contestação pelo rdt que não marca
- lage é culpado

passo final: jj de volta e regresso do "Benfica comprador" e que vai atacar finais europeias!

(guardem isto que está mais próximo do que pensam!)
isto é só mentira.

luis.live

Em relação ao Bruno lage e a sua conferência de imprensa , tb queria escrever uma coisita. Não gostei daquilo que disse do Fejsa , mesmo que assim meio despercebido. Uma coisa é num forum , enfim , todos vimos o que aconteceu , mas Mister , quem lá o colocou a jogar não foram os sócios do SL BENFICA . num plantel quando se ganha , ganhamos todos e quando se perde , perdemos todos. um user de um forúm é diferente de ser treinador do SL BENFICA.


Benfiquistadesdepequenino

Eu não quero o Mourinho , já passou a época dele...há muito

Bros

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Outubro de 2019, 22:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Outubro de 2019, 22:56
Citação de: Bros em 02 de Outubro de 2019, 22:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Outubro de 2019, 22:46
vir para aqui pedir o JJ é só do mais anti-benfiquista do que me passa pela cabeça.

E se pedir o Bombo?
é pior...

tudo o que aqui foi merda não deve voltar.
Se isto continua assim vai buscar o Mourinho ainda...para preparar já as eleições de 2020

Mourinho só para cá se o Pérez quiser ficar com o Piz..Zidane e se tiver muitas saudades de treinar

IPASLB

Citação de: Meio_metro em 02 de Outubro de 2019, 22:25
Citação de: IPASLB em 02 de Outubro de 2019, 22:23
Ainda podes ser um grande treinador no futuro, hoje em dia, a seguir ao Mourinho que também perdeu nível, vem JJ, mesmo tendo se portado mal com o SLB, para mim era o treinador a contratar se Lage não ser pelo menos campeão nacional e não mostrar melhorias significativas até ao final desta época, JJ depois do que fez até se retratou e falou bem do SLB, portanto há que saber perdoar...e tem a pecha de pouco apostar nos jovens, bastaria mudar um pouco isso, é a minha opinião, vale o que vale, mas isto assim é que não.
Mas no mundo só existe o JJ? Parece aqueles gajos com um par de cornos mas que andam sempre atrás da mesma vaca...
Não se enerve que eu não sou o JJ ,  você tem que aprender a respeitar opiniões contrárias, mesmo não sendo de seu agrado, na próxima, pense primeiro e só depois comente se achar que o deve fazer.

Coiso123

Está a lidar sozinho e pela primeira vez com problemas de equipa grande e como é normal anda completamente perdido. Com um presidente que percebesse alguma coisinha e que tivesse como objectivo o sucesso desportivo da equipa, teria condições para continuar por aqui. Com esta estrutura à volta fica difícil.

bmuc79

Citação de: GalloSLB em 02 de Outubro de 2019, 22:42
Citação de: Fernando Chalana em 02 de Outubro de 2019, 22:38
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2019, 22:32
Quem viu o Benfica em Alvalade e no Dragão na época passada e agora diz que ali não havia trabalho táctico...epá...assim ninguém vos leva a sério.

E eu nunca fui fanboy do Lage sequer. Mas não vale tudo.

Desde o Porto que hoje uma inversão total. Os jogadores nem correm sequer. Nem se esforçam. Eu já vi este filme na época passada. Acho que com este balneário estamos condenados.

Não Shoky, o problema não é o grupo de trabalho.
A sorte de treinadores como o RV e o Lage é termos um grande grupo de trabalho e unido, um núcleo duro forte, caso contrário nunca teriam ganho nada no Benfica.

RV na 1º época, quando o JJ picou o Benfica ganhou porque o grupo de uniu contra o JJ.
Lage ganhou porque o grupo se uniu depois da saída de RV para provarem que não eram tão maus.

Eles sabem quando um treinador é bom ou não, eles sabem quem impõe respeito ou não e quem é um boneco ou não.
Não podes chegar ali e encostar jogadores para pores gajos a jogar que cuspiram na nossa cara e nos colegas de trabalho como foi o caso do Tarabat.
Se não és justo nem equilibrado nas tuas escolhas perdes o respeito dos jogadores.
Se não percebes nada do que estás a fazer perdes o respeito dos teus jogadores.


Eu também fiquei com a sensação que o Taarabt não é muito bem aceite no balneário... Mas aqui, de quem é a culpa? Do treinador, que tenta rentabilizar os jogadores que tem à disposição? Ou será da famosa "estrutura", que permite que o Taarabt seja um dos jogadores mais diferenciados do plantel?

Tenho muita pena de ver o Lage cair, mas temo que isso vá acontecer mais cedo ou mais tarde... Quando o problema está noutras partes do clube (e alguns jogadores também).

Imagina que na tua empresa onde estás lá há uns 3 anos e sempre foste cumpridor e profissional com o teu trabalho e a tua empresa e tens lá um gajo que está ao mesmo tempo que tu e anda a cagar de alto para aquilo, falta ao trabalho regularmente, aparece alcoolizado,etc..
Um dia mudam o teu chefe e de repente começam a encostar-te para estar no teu lugar o borgas que ainda lhe renovam o contrato e passa a ser o gajo mais bem visto pelas chefias.
Como te irias sentir? Como achas que o ambiente ia ficar?

Para agravar a situação no Benfica, os sócios começaram a endeusar um gajo que nem em campo demonstrou nada para o ser, nem golos, nem assistências, nem a qualidade diferenciadora que querem ver. O nível de cobrança e exigência dos adeptos do Benfica está no lodo.
Mas depois cobramos e assobiamos gajos que dão tudo o que têm e são profissionais a 100%.

Baron_Davis

as patéticas equipas belgas a sacarem pontos a colossos, só esta grupeta não consegue nem um misero ponto

#orçamentos

Slb04Sempre

Não me lembro de um grande jogo na Europa.. e não me venham falar de vitórias morais. O último jogo que me encheu as medidas foi o Juventus-Benfica.. Houve a vitória em Londres, também um bom jogo, e mais? O jogo contra o Fenerbahce foi espectacular em tudo.. A vitória em Madrid contra o Atlético, com alguma sorte..

Há 4 ou 5 anos que não tenho qualquer entusiasmo a ver o Benfica, nem champions nem liga europa, equipa fica todos os anos mais fraca...

Os jogos europeus deviam ser o ponto alto da época.. é uma tristeza isto  :disgust:

mojo_j0jo

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Outubro de 2019, 22:52
Citação de: eaglerp em 02 de Outubro de 2019, 22:50
Citação de: Mestre30 em 02 de Outubro de 2019, 22:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Outubro de 2019, 22:49
Está perdido.
Tem 20 dias para por a cabeça no lugar e sentar as vacas sagradas.
Em Dezembro exigir reforços de qualidade a quem manda
Esquece lá isso.

Não te iludas.

Se fosse homem para isso ao tempo que Pizzi e Sefe tinham sentado

Para entrar quem? O Caio Lucas e o Vinicius? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Reforços para quê ? Em dezembro estamos fora da Europa .. espero sinceramente que não haja liga Europa que estou farto de lá ir parar depois fazer campanhas miseráveis na Champions ...

Para o campeonato mesmo com a mediocridade do plantel vai dando para enganar , pois as outras equipas são ainda mais fracas ...

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk


Lisboa_e_Benfica

Lage não tem qualidade para ser treinador do Benfica.

Reparem que só jogámos bem desde que entrou em janeiro, até ao jogo no dragão.

A partir daí o final da época foi penoso, fomos eliminamos de uma maneira ridícula da taça e liga Europa. e este ano está a ser a desgraça que está a ser.....os erros são tantos....

Lage foi o típico efeito de chicotada psicológica. Só. Foi um tesao de mijo.

Tragam o Marcelino por favor

OclassicoNº10

Citação de: luis.live em 02 de Outubro de 2019, 22:59
Em relação ao Bruno lage e a sua conferência de imprensa , tb queria escrever uma coisita. Não gostei daquilo que disse do Fejsa , mesmo que assim meio despercebido. Uma coisa é num forum , enfim , todos vimos o que aconteceu , mas Mister , quem lá o colocou a jogar não foram os sócios do SL BENFICA . num plantel quando se ganha , ganhamos todos e quando se perde , perdemos todos. um user de um forúm é diferente de ser treinador do SL BENFICA.
O que disse sobre Fejsa?

Fenómeno

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Outubro de 2019, 22:54
Quando a equipa joga mal os jogadores parecem todos cepos... A verdade é que o Benfica tem um leque de jogadores com muita qualidade.

Há que ter unhas para tocar guitarra.
Quanto o Vieira te paga?

Podias ter unhas para deixar de estar de 4 com o Vieira atrás.

Aslio

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Outubro de 2019, 22:52
Citação de: eaglerp em 02 de Outubro de 2019, 22:50
Citação de: Mestre30 em 02 de Outubro de 2019, 22:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Outubro de 2019, 22:49
Está perdido.
Tem 20 dias para por a cabeça no lugar e sentar as vacas sagradas.
Em Dezembro exigir reforços de qualidade a quem manda
Esquece lá isso.

Não te iludas.

Se fosse homem para isso ao tempo que Pizzi e Sefe tinham sentado

Para entrar quem? O Caio Lucas e o Vinicius? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
O planeamento do plantel desta época foi, pelo menos pelo 3o no consecutivo, uma anedota.

É verdade que o Caio não parece acrescentar grande coisa, Cervi e Zivkovic pouco contam, Jota pouco tem jogado... resumindo as nossas alas a Pizzi e Rafa. O primeiro tem um grande problema de falta de intensidade de jogo, o segundo anda em baixo de forma, com a porrada que levou todos os jogos desde o início da época a não ajudar.

Continuamos com um problema na lateral direita: temos de jogar com um miúdo que tem 3 jogos a titular, 2 na Champions e 1 na Taça da Liga.

Continuamos com um problema na frente de ataque, com o Seferovic a ser menos um em 90% dos jogos, RDT a jogar fora de posição, Vinicius a aparecer agora...

Continuamos com o problema do GR...

LFV tem MUITA CULPA.

Mas nada, repito NADA, justifica os onzes que o Lage tem montado nem as substituições ridículas que faz; nem NADA justifica a MISÉRIA que o Benfica joga.

É preciso muito, muito mais. É preciso acabar com a merda do "todos contam", do "Seferovic corre muito", do "Cervi jogou porque é bom a defender".
O Benfica não tem fio de jogo, defende pessimamente e ataca horrivelmente.

Isto não é o Benfica.

Semper_SLB

Citação de: luis.live em 02 de Outubro de 2019, 22:59
Em relação ao Bruno lage e a sua conferência de imprensa , tb queria escrever uma coisita. Não gostei daquilo que disse do Fejsa , mesmo que assim meio despercebido. Uma coisa é num forum , enfim , todos vimos o que aconteceu , mas Mister , quem lá o colocou a jogar não foram os sócios do SL BENFICA . num plantel quando se ganha , ganhamos todos e quando se perde , perdemos todos. um user de um forúm é diferente de ser treinador do SL BENFICA.



Que disse?