CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Darkboy

O Guedes acaba este jogo mas também deve parar durante 5 anos, com o nosso departamento médico.


Sousa_slb

o guedes pega na bola e é correr eito parvo.
abre os olhos crl

que burro fodass


daniel.gomes


tripiatrik


Purple Rain

Citação de: zefo em 06 de Novembro de 2016, 19:06
O Benfica só ganha este jogo se Cristo voltar à terra.

E se voltar ? desta vez és tu que ajoelhas ?

João Pinto 7

Eu vejo aquecida sugestão que até fico doido... é tirar Guedes, é meter Pizzi na baliza, é substituir o apanha bolas..façam as vossas análises com algum nexo. O Guedes está muito bem no meio a fazer uso da sua poderosa meia distância. Obviamente o meio campo está desfalcado e permeável mas tirar o Salvio e meter Danilo não é solução tendo em conta o seu tempo de utilização.

Para mim uma solução viável seria tirar o Mitroglou e fazer avançar o Guedes e meter o Horta mais rotinado no meio campo. Uma alteração simples que traria velocidade na frente e consistência no meio campo apostando em fortes contra-ataques.

Roting


desinstala




Becken

Citação de: Benfiquista_ em 06 de Novembro de 2016, 19:06
Citação de: bozic em 06 de Novembro de 2016, 19:04
Citação de: Benfiquista_ em 06 de Novembro de 2016, 19:03
Citação de: Strata em 06 de Novembro de 2016, 19:02
Amigos, isto é a táctica do Rocky. É deixá-los bater, cansarem-se e frustarem-se para depois darmos o golpe final.
Eles no final da primeira parte, já estavam a correr menos...não me admira que seja estratégia propositada do RV.

Sim, a estratégia era porem-se a jeito para mamar 2 ou 3 golos.
Estou a dizer isso?

Estou a dizer que embora o fcp esteja a pressionar muito, nós até estamos a controlar, na minha opinião e tirando um ou outro lance.
:huh:

alfredo


Holmesreis

Citação de: Darkboy em 06 de Novembro de 2016, 19:08
O Guedes acaba este jogo mas também deve parar durante 5 anos, com o nosso departamento médico.
Já me foi dito que ele tem estado a atuar na últimas 3 semanas com uma pequena fissura no pé.

A ser verdade, aplausos para o rapaz.