CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Vitor Abreu

Citação de: +1benfiquista em 06 de Novembro de 2016, 18:58
Citação de: Vitor Abreu em 06 de Novembro de 2016, 18:57
O Samaris não é craque, mas é muito mais que isto. Especialmente nos jogos grandes onde sempre foi certinho.

O Samaris é exactamente isto. Eu dele já nem reclamo, sei que o rapaz não dá mais... A lesão do Fejsa foi um tiro no coração, sem dúvida.

Não, não é! Isto é uma péssima exibição e ele já fez muito melhor. Fomos campeões com ele a titular a época toda, não esquecer!

benficaslb1

Citação de: vermelhoftw em 06 de Novembro de 2016, 19:04
Citação de: benficaslb1 em 06 de Novembro de 2016, 19:02
Citação de: jgbg91 em 06 de Novembro de 2016, 19:01
Citação de: benficaslb1 em 06 de Novembro de 2016, 18:58
Citação de: jgbg91 em 06 de Novembro de 2016, 18:56
Citação de: benficaslb1 em 06 de Novembro de 2016, 18:55
agora já todos se esqueceram dos ausentes? Antes do jogo era difícil porque temos 5 titulares no estaleiro, agora temos 6 no estaleiro, mas o pessoal fala como se tivéssemos obrigação de massacrar o porto em casa deles. enfim.

não temos obrigaçao de massacrar, mas tinhamos obrigação de jogar mais, bem mais.

Tinhamos? Sem um 8 decente e com 6 titulares de fora?

temos um 8 bom, que nem calça. Quanto aos titulares, faltam apenas 3( fejsa, grimaldo e jonas), e com eles estariamos a jogar exactamente da mesma maneira

Visionário. Loool. 3 titulares de fora. loool.

Nem vou argumentar mais.

loool dizer que o benfica ta a jogar como uma equipa da distrital por causa dos lesionados e uma desculpa ao nivel nao posso ir ta nevoeiro fdxxx estas desculpas meu deussss

Isso és tu que estas a dizer, ninguém disse nada disso, mas se gostas de inventar histórias existem ai uns sites fixes para te lançares.


Minerva

Citação de: nirbites em 06 de Novembro de 2016, 19:04
Citação de: Minerva em 06 de Novembro de 2016, 19:03
Citação de: Flavius1996 em 06 de Novembro de 2016, 19:00
O Benfica vai ganhar 0-1


Se eu acertar venham dar aqui um like

Quem me dera que acontecesse. Se pudesse dava mais do que um like.

ate tenho medo de saber o que é  ;D

Que mente. Eu referia-me a mais do que um like e não outra coisa ;D.

Benfiquista_

Citação de: bozic em 06 de Novembro de 2016, 19:04
Citação de: Benfiquista_ em 06 de Novembro de 2016, 19:03
Citação de: Strata em 06 de Novembro de 2016, 19:02
Amigos, isto é a táctica do Rocky. É deixá-los bater, cansarem-se e frustarem-se para depois darmos o golpe final.
Eles no final da primeira parte, já estavam a correr menos...não me admira que seja estratégia propositada do RV.

Sim, a estratégia era porem-se a jeito para mamar 2 ou 3 golos.
Estou a dizer isso?

Estou a dizer que embora o fcp esteja a pressionar muito, nós até estamos a controlar, na minha opinião e tirando um ou outro lance.


RedEagleNN

Citação de: iKatz em 06 de Novembro de 2016, 19:04
Citação de: RedEagleNN em 06 de Novembro de 2016, 19:03
Citação de: iKatz em 06 de Novembro de 2016, 19:03
Citação de: RedEagleNN em 06 de Novembro de 2016, 19:00
Jogo ridículo,  merecíamos estar a perder.

Salvio. Inenarrável, um autêntico inútil. Tem sido assim a época toda, mas marca uns golitos e tem boas notas de estatística. Deixa constantemente o Nelson com 2 gajos, daí o porto raramente atacar pelo lado do Eliseu, onde temos o Cervi a ajudar sempre. Espero que saia e que tão cedo não volte à equipa. Esta decisão no último lance é surreal, de perder a cabeça com este gajo.

Guedes. Foi melhorando, tem de descer pra dar apoio, tanto a defender como na transição. Se não melhora, que saia.

Problema da equipa é não pressionar o porto. Baixamos linhas e juntando isso ao Salvio e à inferioridade numérica algumas vezes no meio, dá no que vimos. Corrigir essa merda, o porto não nos deixa ter bola, vamos deixar porquê?!

Bem os mal amados Samaris e Eliseu. O Eliseu deve estar a agradecer não ter o Salvio à sua frente. Muito bem o Cervi, o Nelson também, centrais com uma ou outra falha, Pizzi bem também. Mitro tem de se mostrar mais.

Vamos melhorar, temos tudo para sair com. um bom resultado. Vamos!!
:rir: :rir: :rir: :rir: :huh:

Não esperava mais de ti.
Red onde é que o Samaris está bem? wtf
Em que é que esteve mal? E não me digas que falha passes, sff.

Voros1904

Citação de: steve em 06 de Novembro de 2016, 19:02
O benfica tem de jogar tranquilo e deixa los correr,temos vantagem pontual, acho que estamos a fazer um jogo inteligente, na minha opinião


Sent from my iPhone using Tapatalk
E capacidade pra isso? Não conseguimos dar 2 passes seguidos...

Soundwave

Citação de: Holmesreis em 06 de Novembro de 2016, 19:03
Portanto, agora só nos restam 2 centrais no plantel: Lindelof e Lisandro. Kalaica no banco.

Prevê-se paragem de quantos meses para Luisão?
Para o Talho só falta meia dúzia para irmos a jogo exclusivamente com a B.

xevini

Citação de: Minerva em 06 de Novembro de 2016, 19:03
Citação de: Flavius1996 em 06 de Novembro de 2016, 19:00
O Benfica vai ganhar 0-1


Se eu acertar venham dar aqui um like

Quem me dera que acontecesse. Se pudesse dava mais do que um like.

Sua safada :coolsmiley:

O samaris é um bom jogador, com a moral a zero.
Salvio é um grande jogador, com a moral em alta e, por isso, pensa que tudo lhe vai sair bem.

Carrillo e Danilo la para dentro!

andoaleme

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Novembro de 2016, 19:05
Já perceberam como é que isto vai acabar, não já?

Que termine bem para o nosso lado, não me importava nada com o actual resultado pelo andar da carruagem.

Purple Rain

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Novembro de 2016, 19:05
Já perceberam como é que isto vai acabar, não já?

O Rui Vitória ontem disse que queria ganhar aos 90+4 minutos !
:-X

Holmesreis

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Novembro de 2016, 19:05
Já perceberam como é que isto vai acabar, não já?
Quanto apostaste na vitória dos porcos? 100 euros?

Godescalco

Só espero que a substituição seja tirar o Sálvio para meter o Danilo e puxar o Pizzi para a direita para ajudar o Nélson.

É que tirar o Sálvio para meter o Carrillo...

imightbewrong