CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Darko

Citação de: Strata em 06 de Novembro de 2016, 19:02
Amigos, isto é a táctica do Rocky. É deixá-los bater, cansarem-se e frustarem-se para depois darmos o golpe final.

Rope a dope, é o nome, foi assim que o Ali venceu o Foreman num combate em que as luzes elevaram a temperatura ao extremo mais a temperatura do Zaire que não é simpática.

Táctica do Rocky, fdx somos amadores agora, filmes da TV, vamos ser sérios.

zefo


bozic

Citação de: Benfiquista_ em 06 de Novembro de 2016, 19:06
Citação de: bozic em 06 de Novembro de 2016, 19:04
Citação de: Benfiquista_ em 06 de Novembro de 2016, 19:03
Citação de: Strata em 06 de Novembro de 2016, 19:02
Amigos, isto é a táctica do Rocky. É deixá-los bater, cansarem-se e frustarem-se para depois darmos o golpe final.
Eles no final da primeira parte, já estavam a correr menos...não me admira que seja estratégia propositada do RV.

Sim, a estratégia era porem-se a jeito para mamar 2 ou 3 golos.
Estou a dizer isso?

Estou a dizer que embora o fcp esteja a pressionar muito, nós até estamos a controlar, na minha opinião e tirando um ou outro lance.

A controlar ? Muda de canal, estavas a ver o Inter - Crotone.

SigaPaVinho

Citação de: AlmaEncarnada em 06 de Novembro de 2016, 19:05
32-11 em ataques mas o porto nao joga nada nos e que estamo bem ...

Porto para os desequilíbrios que causaram tiveram muitas poucas oportunidades, acho que a unica foi aquele remate do Oliver.

R_Mendes

Sei de fonte segura que vamos ganhar 1-0.
E se os corruptos continuarem neste ritmo todos ao controlo anti doping

nidense

Samaris sem ritmo de jogo, as segundas bolas têm sido todas do porco, ainda assim acredito e por acaso a melhor oportunidade até foi nossa, Barrote do Lindelof.
Obviamente vamos melhorar na segunda parte e GANHAR ESTA MERDA, FORÇA BENFICA

LR1904


Katsumoto

Citação de: LR1904 em 06 de Novembro de 2016, 19:04
Com este nível de construção, o Mitroglou é completamente inútil.

Por isso é que seria mais útil o Jiménez para este tipo de jogo directo. Para além de que é nas bolas paradas que mais hipóteses temos de marcar e o Jiménez é mais forte dentro da área que o Mitro.

zizou


ARRG

Citação de: Antimatter em 06 de Novembro de 2016, 19:05
É curioso que num jogo em que está a jogar o Eliseu, que é lento e pouco tem jogado, o porco decide atacar mais pelo lado do Semedo.

É que no nosso flanco esquerdo têm defendido os 2, no lado direito tem defendido o Nélson, o Salvio está a defender com os olhos até agora.

Mudança de atitude exige-se.
O Nelson não sabe defender ponto.

MoreThanRed


Becken

Citação de: chicoslb2 em 06 de Novembro de 2016, 19:05
Mais um  tremendo jogo do Pizzi. ::bater::
Mas que culpa é que o Pizzi tem de estar a fazer de 8 num jogo contra o Porto? O Pizzi pode jogar no meio campo, mas a três. Um esquema tactico com dois medios centros...não é para o Pizzi e muito menos contra o Porto.  Só não vê quem não quer. E o Rui Vitoria não vai mexer!

daniel.gomes

mete o Danilo, burro do carai. Há um mês atrás já era pôr o Danilo.
Renato 2.0 quando a equipa começar a dar de gatas é que há-de vir

RedEagleNN

Forçado bem que podias ir para o caralhinho com essa conversa de merda. Ficas feliz com a derrota pra vires dizer que bem avisaste?

Sá das Violas30

Citação de: imightbewrong em 06 de Novembro de 2016, 19:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Novembro de 2016, 19:05
Já perceberam como é que isto vai acabar, não já?
No marquês de pombal.
Já foram jogadas 9 jornadas... ta pronto de acabar o campeonato...