CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

ForçadoBloqueio


andoaleme

Sou da opinião que o RV deveria preparar o Kalaica, e não apostar em Luisão, mas o pessoal gosta de romantismo do "grande" capitão ainda faz não sei quantas épocas, é o esteiro, é o maior...enfim e depois dá nisso, mais um jogo a queimar uma substituição no inicio e logo hoje.

Ainda bem que irá haver pausa pelas selecções.

Soundwave

Citação de: bozic em 06 de Novembro de 2016, 19:03
Citação de: Cris27 em 06 de Novembro de 2016, 19:02
O Guedes tem de sair. Entrar André Horta ou Danilo e subir o Pizzi um pouco no apoio a Mitroglou.

Sim, vamos tirar o único que está a tentar remar contra a maré.
Concordo. Já o Mitroglou é o mesmo que jogar com 10.

totita


+1benfiquista

Citação de: Cloughie em 06 de Novembro de 2016, 19:04
As bolas paradas ofensivas e defensivas também estão lindas.

Até temos vindo a melhorar o aproveitamento das bolas paradas. O único fogacho de perigo que causamos foi num canto... Defensivamente deixamos o Porto fazer o que tem feito no resto do jogo: ganhar as bolas todas. PQP

Holmesreis

Citação de: Kyoto em 06 de Novembro de 2016, 19:03
estou tao indignado com a exibição do samaris que quase preferia ter la o celis
Com o Celis, já estaríamos a levar 2 no bucho.

jottab

Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Novembro de 2016, 19:02
O miolo está muito aberto. É preciso povoar a zona central com mais um jogador, para disfarçar a lentidão do Samaris. Por mim, sacava o Salvio, metia o Danilo e encostava o Pizzi na direita.
mandar o danilo que poucos minutos de futebol tem nas pernas em pleno estadio do dragao para mim isto é mais missao suicidio.


MoreThanRed

Ederson, Semedo, Guedes, às vezes Eliseu. Cervi em alguns fogachos. Fora estes, o resto parece que anda a dormir.


Becken

Citação de: bozic em 06 de Novembro de 2016, 19:04
Citação de: Benfiquista_ em 06 de Novembro de 2016, 19:03
Citação de: Strata em 06 de Novembro de 2016, 19:02
Amigos, isto é a táctica do Rocky. É deixá-los bater, cansarem-se e frustarem-se para depois darmos o golpe final.
Eles no final da primeira parte, já estavam a correr menos...não me admira que seja estratégia propositada do RV.

Sim, a estratégia era porem-se a jeito para mamar 2 ou 3 golos.
Estratégia de merda!

AlmaEncarnada

32-11 em ataques mas o porto nao joga nada nos e que estamo bem ...

ribas


imightbewrong


JJD

tirei o som da tv e sempre que faco isto o Benfica marca nao sei e se vai chegar