CN 11ª J: Académica 1 - 3 SL Benfica, 24Nov. Sáb. 21h15 *TVI*

Académica 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Paulo Sérgio, Kaká, Litos, Pedro Costa, Nuno Piloto, Pavlovic, Ousmane N’Doye, Lito, Ivanildo, Vouho
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, David Luiz, Léo, Binya, Kostas Katsouranis (Petit [60m]), Rui Costa, Nuno Assis (Óscar Cardozo [10m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Freddy Adu [63m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Rui Costa (34), Luisão (86), Freddy Adu (90+3)

G-Dji

Citação de: marcopauloferreira em 25 de Novembro de 2007, 08:49
Citação de: g-dji em 25 de Novembro de 2007, 01:19
e q tal terem calma? quem somos nos para nos insultarmos uns aos outros? Aqui no forum á quem apoie todos do benfica e quem critique e isso é para respeitar, a opinião pe pessoal e os outros podem nao concordar mas têm de o saber dizer respeitadamente. mas o q é isto? "xupa aqui" e cenas assim, entao? torcemos todos pelo mesmo ou nao? vamos la saber respeitar as opinioes dos outros e guardar a raiva dentro do voces... ninguem te insultou

Não que eu seja importante aqui no fórum, mas acredita que já tive muito mais vontade de vir para aqui comentar e partilhar opiniões com outros BENFIQUISTAS, mas ultimamente, sem ofensa para grande parte dos utilizadores... isto tem vindo a baixar de nível!!! É lamentável... e tenho a certeza absoluta que não sou o único! Saudades disto há uns (não muitos) meses atrás!!!

Cumprimentos a todos os verdadeiros BENFIQUISTAS!!!
Tens toda a razao, por mais que nos tenhamos d respeitar as opinioes dos outros, muiutas delas sao ridiculas, mas nunca me viste criticar uma opinião, é certo que, como voces sabem bem, que deixei de ter vontade de comentar no forum... inclusive apaguei a minha conta e depois mais tarde fiz outra para por os meu filmes ali no multimedia e os que comentam os videos dao sempre altes palavras, etc. é o unico sitiu que me da gozo postar e ver as opiniões. Mas ao nao postar no forum geral e outros pelo menos faço melhor figura do q vir paqui mandar gajos xupar ali e aqui, chamar nomes a n sei quem etc, isso é vergonhoso e infaltil

klik

Citação de: reddevil no norte em 25 de Novembro de 2007, 12:46
Valebem..... :amigo:....claramente Académico Uiversidades e Caloiras F.C 30%
Benfica.....70%
Assitência 18.000

Deu logo para ver isso... Aquelas arrancadas do Di Maria na TV só se ouvia berros, viu-se logo que o Benfica estava em clara vantagem :P

slbenfica_croft

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Novembro de 2007, 23:08
Pelo bem do BENFICA, não se iludam com o resultado desta noita...

É demasiado enganador...

abram os olhos e não se deixem levar por euforias sem razão sde ser...

SALVA-SE O RESULTADO E ESTOU FELIZ POR ELE, mas quanto ao resto é melhor nem falar...mau de mais

Desculpem citar-me a mim mesmo, mas há coisas k tem k ser ditas mais do k uma vez, pra ver se o pessoal não entra em ilusões...

weliton

nao sei se alguem viu academica contra os porcos, se alguem se lembra desse jogo como eu me lembrei deve ter notado uma grande diferença na equipa da academica em termos de atitude e tb de querer ganhar!

digo que se tivesse o jogo gravado dos porcos e com o benfica era de mandar para a judiciaria! porque a diferença entre atitude de um jogo para o outro é abismal, nao pode ser só por momento de forma.
Penso que é altura do Benfica dizer algo sobre isto, nao basta só dizer que contra o benfica jogam o jogo da vida deles.

blacK_Eagle

Citação de: weliton em 25 de Novembro de 2007, 15:31
nao sei se alguem viu academica contra os porcos, se alguem se lembra desse jogo como eu me lembrei deve ter notado uma grande diferença na equipa da academica em termos de atitude e tb de querer ganhar!

digo que se tivesse o jogo gravado dos porcos e com o benfica era de mandar para ajudiciaria!

Sim, foi totalmente diferente.

Hoje até vem n' A BOLA:
"Não foi por causa da lesão que saí, levei um toque, mas foi por falta de frescura que saí. Custa muito perder assim. Quem marca ganha. Espero que o FC Porko vença o Benfica." (Ivanildo - Académica)

Jakub

zerocool

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Novembro de 2007, 15:18
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Novembro de 2007, 23:08
Pelo bem do BENFICA, não se iludam com o resultado desta noita...

É demasiado enganador...

abram os olhos e não se deixem levar por euforias sem razão sde ser...

SALVA-SE O RESULTADO E ESTOU FELIZ POR ELE, mas quanto ao resto é melhor nem falar...mau de mais

Desculpem citar-me a mim mesmo, mas há coisas k tem k ser ditas mais do k uma vez, pra ver se o pessoal não entra em ilusões...
O0

pedroslb78

Citação de: reddevil no norte em 25 de Novembro de 2007, 12:46
Valebem..... :amigo:....claramente Académico Uiversidades e Caloiras F.C 30%
Benfica.....70%
Assitência 18.000

Eu diria que o nosso dominio foi mais avassalador!!!

MANOCAS37

Como odeio o Katsouranis a medio centro.
Bynia que raça que entrega que o homem tem.
O Luis Filipe nem falo mas olhe que o Leo não teve muito melhor

aquilles

Citação de: Mr.Binovic em 25 de Novembro de 2007, 15:57
5 MINUTOS PÁ, SÃO 5 MINUTOS À BENFICA!!!

:clap1:

dantes dizia-se isso mas não era 5 minutos, eram mais uns minutinhos lol
epah q venha essa nova versão q disseste em todos os jogos! ;)

Jakub

Citação de: aquilles em 25 de Novembro de 2007, 16:16
Citação de: Mr.Binovic em 25 de Novembro de 2007, 15:57
5 MINUTOS PÁ, SÃO 5 MINUTOS À BENFICA!!!

:clap1:

dantes dizia-se isso mas não era 5 minutos, eram mais uns minutinhos lol
epah q venha essa nova versão q disseste em todos os jogos! ;)

Isto tem uma história por detrás LOL!!  envolve vários users ehehe!

Lá estávamos, mais um vez, a cantar 90 minutos, por ti...Amo-te Benfica!

Mandatário

Mais uma vitória importantíssima, mas uma exibição que foi fraca! Agora venha o Milão, em mais um jogo de vitória essencial, para continuarmos a sonhar com a manutenção nas competições europeias!

Força grandioso  :bandeiraslb:!