CN 12ª J: SC Beira-Mar 1 - 3 SL Benfica, 28Nov. Dom. 18h15 *TVI*

SC Beira-Mar 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Beira-Mar: Rui Rego, Hugo, Pedro Moreira, Kanu, Sérgio Oliveira, Rui Sampaio, Djamal, Renan Garcia, João Luiz, Ronny, Leandro Tatu
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Nico Gaitán, Carlos Martins (Eduardo Salvio [82m]), Javier Saviola (Franco Jara [86m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (45), Óscar Cardozo (59), Javier Saviola (66)

Saviolafication

Citação de: nokas7 em 16 de Novembro de 2010, 20:12
Pelo andar da coisa até 2011, ainda acabamos só por ver o BENFICA na

Liga dos Campeões.. ;D

Era o jogo com o braga ser adiado de novo.

nokas7

Citação de: Saviolafication em 16 de Novembro de 2010, 20:14
Citação de: nokas7 em 16 de Novembro de 2010, 20:12
Pelo andar da coisa até 2011, ainda acabamos só por ver o BENFICA na

Liga dos Campeões.. ;D

Era o jogo com o braga ser adiado de novo.

^-^

Eu não quero.. >:(

24-7SLB

Citação de: nokas7 em 16 de Novembro de 2010, 20:15
Citação de: Saviolafication em 16 de Novembro de 2010, 20:14
Citação de: nokas7 em 16 de Novembro de 2010, 20:12
Pelo andar da coisa até 2011, ainda acabamos só por ver o BENFICA na

Liga dos Campeões.. ;D

Era o jogo com o braga ser adiado de novo.

^-^

Eu não quero.. >:(

mas já mandas?  :tickedoff: ;D

S-Line

* enganei-me a escrever no tópico
portanto vou colar aqui:

sou eu obrigado a ter pena de clubes que não se souberam governar?
sou eu obrigado a ter pena de clubes que estenderam passadreiras vermelhas a um clube nestes últimos 25 anos?
sou eu obrigado a ter pena de um clube que como tantos outros teve uma direcção e um plantel que aceitou alterar a verdade desportiva em troca de viagens e malas pretas?

defendem lá quem quizerem mas para mim clubes que não se sabem governar...out.

é hora destes clubes verem de quem estão a depender.estes são mais uns dos clubes em que eram capazes de imitar o Boavista: em pleno jogo de ajuda ao clube a claque gritava a plenos pulmões filhos da puta slb

simpatizem com quem quizerem , quando quizerem, mas eu simpatizo e amo apenas 1 o Benfica.
Engraçado que se lembram de chorar só quando estão a dias de defrontar o Benfica que tanto desprezam e teem queixas.


Ps- Parece que muitos ficam incomodados comestas opiniões por ser o "Amigo" Beira-Mar...amigos há poucos e os poucos que há deixam de existir, um exemplo disso foi a relação com o Braga...

AFUUUUUUUUUUNDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BRAAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA

MikeSLB4Ever

Citação de: S-Line em 16 de Novembro de 2010, 20:34
* enganei-me a escrever no tópico
portanto vou colar aqui:

sou eu obrigado a ter pena de clubes que não se souberam governar?
sou eu obrigado a ter pena de clubes que estenderam passadreiras vermelhas a um clube nestes últimos 25 anos?
sou eu obrigado a ter pena de um clube que como tantos outros teve uma direcção e um plantel que aceitou alterar a verdade desportiva em troca de viagens e malas pretas?

defendem lá quem quizerem mas para mim clubes que não se sabem governar...out.

é hora destes clubes verem de quem estão a depender.estes são mais uns dos clubes em que eram capazes de imitar o Boavista: em pleno jogo de ajuda ao clube a claque gritava a plenos pulmões filhos da puta slb

simpatizem com quem quizerem , quando quizerem, mas eu simpatizo e amo apenas 1 o Benfica.
Engraçado que se lembram de chorar só quando estão a dias de defrontar o Benfica que tanto desprezam e teem queixas.


Ps- Parece que muitos ficam incomodados comestas opiniões por ser o "Amigo" Beira-Mar...amigos há poucos e os poucos que há deixam de existir, um exemplo disso foi a relação com o Braga...

AFUUUUUUUUUUNDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BRAAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA

Estou de acordo contigo... mas tira o cavalinho da chuva, pois certamente aparecerá alguém com o guito.
Os porcos não iam deixar-nos ganhar 3 pontos assim tão facilmente...

Jonny-Venezuela



Domnul de Cauciuc


redlightdistrict

Citação de: S-Line em 16 de Novembro de 2010, 20:34
* enganei-me a escrever no tópico
portanto vou colar aqui:

sou eu obrigado a ter pena de clubes que não se souberam governar?
sou eu obrigado a ter pena de clubes que estenderam passadreiras vermelhas a um clube nestes últimos 25 anos?
sou eu obrigado a ter pena de um clube que como tantos outros teve uma direcção e um plantel que aceitou alterar a verdade desportiva em troca de viagens e malas pretas?

defendem lá quem quizerem mas para mim clubes que não se sabem governar...out.

é hora destes clubes verem de quem estão a depender.estes são mais uns dos clubes em que eram capazes de imitar o Boavista: em pleno jogo de ajuda ao clube a claque gritava a plenos pulmões filhos da puta slb

simpatizem com quem quizerem , quando quizerem, mas eu simpatizo e amo apenas 1 o Benfica.
Engraçado que se lembram de chorar só quando estão a dias de defrontar o Benfica que tanto desprezam e teem queixas.


Ps- Parece que muitos ficam incomodados comestas opiniões por ser o "Amigo" Beira-Mar...amigos há poucos e os poucos que há deixam de existir, um exemplo disso foi a relação com o Braga...

AFUUUUUUUUUUNDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BRAAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA

Exactamente o que estava a pensar!! e sou de Aveiro...

Mas isso é uma pressão para a direcção do benfica dar um passo atrás em relação à não comparência de adeptos no jogos fora.

Dão o cuzinho ao fcporco mas depois ai Benfica vem sustentar-me...

Red Men

O ano passado a esta hora, mal se podia andar pelo Forum e muito menos pelo Tópico da jornada seguine, este ano é um sossego irritante. Se fossemos em 1.º lugar a 10 pontos do 2º, eram aqui mais que as moscas. Assim se veem os verdadeiros Benfiquistas.

Quanto ao Beira-Mar, só tenho uma coisa a dizer: Ajudamos a Madeira, ajudamos os do Haiti, mas não somos a Santa Casa da Misericórdia, somos um Clube Desportico.
Na 12.º Jornada é para ganhar 3 pontos, seja por que diferença de golos for.

Trezeguet

o que passa o Beira Mar passam os outros todos. Não vejo surpresa nisto

Domnul de Cauciuc

Citação de: Trezeguet em 16 de Novembro de 2010, 21:54
o que passa o Beira Mar passam os outros todos. Não vejo surpresa nisto

Claro, TODOS!

nsalta


Toronto_SLB

Citação de: Red Men em 16 de Novembro de 2010, 21:52
O ano passado a esta hora, mal se podia andar pelo Forum e muito menos pelo Tópico da jornada seguine, este ano é um sossego irritante. Se fossemos em 1.º lugar a 10 pontos do 2º, eram aqui mais que as moscas. Assim se veem os verdadeiros Benfiquistas.
Quanto ao Beira-Mar, só tenho uma coisa a dizer: Ajudamos a Madeira, ajudamos os do Haiti, mas não somos a Santa Casa da Misericórdia, somos um Clube Desportico.
Na 12.º Jornada é para ganhar 3 pontos, seja por que diferença de golos for.

x2  :metal: