CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

AlexVentura

Citação de: Jack Sparrow em 08 de Dezembro de 2014, 18:55
Citação de: van33 em 08 de Dezembro de 2014, 18:49
0-4
jonas (que puta de cerejada....)
uisão (de raspão...)
gaitan (pontapé de bicicleta do canto da grande área a fazer a bola sobrevoar a área e entrar do lado oposto entre o poste e barra)
otamendi (auto golo após centro de maxi)

:confused: :confused: :confused:
Anda a ver muitos jogos do Valência...

redevil88

Algo me diz que consolidaremos a liderança. Para cima deles Benfica!!! GANHAR!!!

Mestre30

Citação de: AlexVentura em 08 de Dezembro de 2014, 18:58
Citação de: Jack Sparrow em 08 de Dezembro de 2014, 18:55
Citação de: van33 em 08 de Dezembro de 2014, 18:49
0-4
jonas (que puta de cerejada....)
uisão (de raspão...)
gaitan (pontapé de bicicleta do canto da grande área a fazer a bola sobrevoar a área e entrar do lado oposto entre o poste e barra)
otamendi (auto golo após centro de maxi)

:confused: :confused: :confused:
Anda a ver muitos jogos do Valência...
Não me digas que o Valência também vai levar o van33??? Qual é a cláusula de rescisão dele?

van33

Citação de: Mestre30 em 08 de Dezembro de 2014, 18:59
Citação de: AlexVentura em 08 de Dezembro de 2014, 18:58
Citação de: Jack Sparrow em 08 de Dezembro de 2014, 18:55
Citação de: van33 em 08 de Dezembro de 2014, 18:49
0-4
jonas (que puta de cerejada....)
uisão (de raspão...)
gaitan (pontapé de bicicleta do canto da grande área a fazer a bola sobrevoar a área e entrar do lado oposto entre o poste e barra)
otamendi (auto golo após centro de maxi)

:confused: :confused: :confused:
Anda a ver muitos jogos do Valência...
Não me digas que o Valência também vai levar o van33??? Qual é a cláusula de rescisão dele?
fdx ele saiu :estrelas:



Eagledelt

Citação de: PDias em 08 de Dezembro de 2014, 19:05
Como estao os bilhetes para isto?
Também gostava de saber... No face dos Diabos acabaram de dizer que estavam quase a esgotar e só consigo ir à Luz comprar os meus antes do jogo com o Leverkusen... ESTOU COM MEDO CRL


Red.Fever

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Dezembro de 2014, 18:44
Presente.

Júlio César
Maxi
Luisão
Jardel
André Almeida
Cristante
Samaris
Enzo
Salvio
Gaitan
Jonas

não me importava mesmo nada que fosse essa a equipa
era isso, ou Cristante como 6, Enzo 8 e Gaitan a 10

MBF1995

Citação de: joao tavares em 08 de Dezembro de 2014, 18:47
Citação de: MBF1995 em 08 de Dezembro de 2014, 18:08
Era mesmo isso que pretendia saber, obrigado! Não conheço muito bem aquilo e não queria estar a deixar carro em sítios onde me estivesse a pôr a jeito...

Só faltam mesmo os bilhetes, se não conseguir arranjar em Braga vai ser complicado pois todas as outras casas que mencionas-te ficam bastante longe de onde moro  :disgust:
Atrás da estação é sem problema deixar o carro, aquela parte está sempre bastante patrulhada antes e depois do jogo

Não conheço a zona, portanto só mesmo lá é que sei onde é atrás  :tonge: Mas é fácil arranjar lugar para estacionar?

joao tavares

Citação de: MBF1995 em 08 de Dezembro de 2014, 19:27
Citação de: joao tavares em 08 de Dezembro de 2014, 18:47
Citação de: MBF1995 em 08 de Dezembro de 2014, 18:08
Era mesmo isso que pretendia saber, obrigado! Não conheço muito bem aquilo e não queria estar a deixar carro em sítios onde me estivesse a pôr a jeito...

Só faltam mesmo os bilhetes, se não conseguir arranjar em Braga vai ser complicado pois todas as outras casas que mencionas-te ficam bastante longe de onde moro  :disgust:
Atrás da estação é sem problema deixar o carro, aquela parte está sempre bastante patrulhada antes e depois do jogo

Não conheço a zona, portanto só mesmo lá é que sei onde é atrás  :tonge: Mas é fácil arranjar lugar para estacionar?
Eu no ano passado arranjei sem problema mas também era o jogo de final de campeonato que já nao contava para nada mas também aquilo tem bastante espaço.
Pega lá uma foto para te orientares ;)

A concentração é feita aí nessa rua pinheiro de campanha

MBF1995

Porreiro, é só meter a morada no gps que vou lá ter direitinho, obrigadão!   O0

ana_lopes2009

Citação de: joao tavares em 08 de Dezembro de 2014, 19:40
Citação de: MBF1995 em 08 de Dezembro de 2014, 19:27
Citação de: joao tavares em 08 de Dezembro de 2014, 18:47
Citação de: MBF1995 em 08 de Dezembro de 2014, 18:08
Era mesmo isso que pretendia saber, obrigado! Não conheço muito bem aquilo e não queria estar a deixar carro em sítios onde me estivesse a pôr a jeito...

Só faltam mesmo os bilhetes, se não conseguir arranjar em Braga vai ser complicado pois todas as outras casas que mencionas-te ficam bastante longe de onde moro  :disgust:
Atrás da estação é sem problema deixar o carro, aquela parte está sempre bastante patrulhada antes e depois do jogo

Não conheço a zona, portanto só mesmo lá é que sei onde é atrás  :tonge: Mas é fácil arranjar lugar para estacionar?
Eu no ano passado arranjei sem problema mas também era o jogo de final de campeonato que já nao contava para nada mas também aquilo tem bastante espaço.
Pega lá uma foto para te orientares ;)

A concentração é feita aí nessa rua pinheiro de campanha
Não se pode entrar directamente para o Estádio sem ter que ir a Campanhã?

Davidoff´

Acredito que temos possibilidades reais de discutir o jogo e ganhar!!!

O nosso coletivo é mais forte e experiente! Muito melhor preparado para estes jogos contra a equipa que destila ódio contra nós...

É verdade que eles  possuem uma equipa  com diversas soluções... mas falta ali muita coisa que nunca faltou em anos anteriores.. falo dos centrais e do numero 06... Considero-os muito fracos e nós podemos aproveitar isso para nossa vantagem! Precisamos ser organizados, ser inteligentes e acima de tudo aproveitar as oportunidades que vão surgindo.

Acima de tudo não cair no jogo de palavras e cabeça fria para evitar cartões vermelhos!!

Espero que seja um bom jogo e não haja incidentes.

Em caso de vitória acabamos com eles!!! Eles estão com medo!!!!

PDias