CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

MBF1995

Citação de: Pablo_8 em 08 de Dezembro de 2014, 17:34
segundo um email que vi enviado para as casas do Benfica, as seguintes casas do norte vao ter bilhetes para o dragao:

agueda, aveiro, espinho, gondomar, oliveira de azemeis, braga, felgueiras, paredes, matosinhos, porto, famalicao, vizela.

liguei para a casa do Benfica de St tirso que tambem me disseram que iam ter bilhetes, embora nao aparecendo neste lista, se vao ter ou nao nao sei.

havera tambem um comboio especial da linha de guimaraes em direçao a campanhã, destinado a adeptos do benfica, sao 2 euros ida e volta. é tudo o que sei  O0

Vou ter que passar então pela casa do Benfica de Braga a ver se consigo 2 ou 3 bilhetes. Quanto ao comboio, se arranjar bilhete, vou de Braga para Campanha, espero que não hajam problemas...

alves6

Citação de: Benfiquismo em 08 de Dezembro de 2014, 17:35
Já me foi dito à uns anos atrás por mais que uma pessoa que eram naturais do Porto que existiam mais Benfiquistas que portistas na cidade do Porto, em relação à períferia ai a coisa é diferente.
Acredita que sei do que falo. Isso é um mito.

Pablo_8

Citação de: MBF1995 em 08 de Dezembro de 2014, 17:37
Citação de: Pablo_8 em 08 de Dezembro de 2014, 17:34
segundo um email que vi enviado para as casas do Benfica, as seguintes casas do norte vao ter bilhetes para o dragao:

agueda, aveiro, espinho, gondomar, oliveira de azemeis, braga, felgueiras, paredes, matosinhos, porto, famalicao, vizela.

liguei para a casa do Benfica de St tirso que tambem me disseram que iam ter bilhetes, embora nao aparecendo neste lista, se vao ter ou nao nao sei.

havera tambem um comboio especial da linha de guimaraes em direçao a campanhã, destinado a adeptos do benfica, sao 2 euros ida e volta. é tudo o que sei  O0

Vou ter que passar então pela casa do Benfica de Braga a ver se consigo 2 ou 3 bilhetes. Quanto ao comboio, se arranjar bilhete, vou de Braga para Campanha, espero que não hajam problemas...

a casa de braga é sempre aquela incognita, pelo que sei tanto esta operacional como nao esta, tanto tem bilhetes como nao tem...vais de comboio de braga ate a campanha??? e no final do jogo para vires embora? é que ja nao vens a tempo do comboio...


MBF1995

Citação de: Pablo_8 em 08 de Dezembro de 2014, 17:40
Citação de: MBF1995 em 08 de Dezembro de 2014, 17:37
Citação de: Pablo_8 em 08 de Dezembro de 2014, 17:34
segundo um email que vi enviado para as casas do Benfica, as seguintes casas do norte vao ter bilhetes para o dragao:

agueda, aveiro, espinho, gondomar, oliveira de azemeis, braga, felgueiras, paredes, matosinhos, porto, famalicao, vizela.

liguei para a casa do Benfica de St tirso que tambem me disseram que iam ter bilhetes, embora nao aparecendo neste lista, se vao ter ou nao nao sei.

havera tambem um comboio especial da linha de guimaraes em direçao a campanhã, destinado a adeptos do benfica, sao 2 euros ida e volta. é tudo o que sei  O0

Vou ter que passar então pela casa do Benfica de Braga a ver se consigo 2 ou 3 bilhetes. Quanto ao comboio, se arranjar bilhete, vou de Braga para Campanha, espero que não hajam problemas...

a casa de braga é sempre aquela incognita, pelo que sei tanto esta operacional como nao esta, tanto tem bilhetes como nao tem...vais de comboio de braga ate a campanha??? e no final do jogo para vires embora? é que ja nao vens a tempo do comboio...

Pelo site da CP o último a sair é às 22h50, acho que ainda o apanho... Mas isso ainda não está decidido, carro também poderá ser uma opção. Só não sei depois onde o deixar, queria ver se entrava com a claque no estádio.

Quanto aos bilhetes é sempre uma treta para os comprar, amanha a ver se ligo lá para a casa de Braga a perguntar se têm ou não, nem se consegue comprar a porcaria de uns bilhetes para ir ver o jogo, enfim

Pablo_8

Citação de: MBF1995 em 08 de Dezembro de 2014, 17:46
Citação de: Pablo_8 em 08 de Dezembro de 2014, 17:40
Citação de: MBF1995 em 08 de Dezembro de 2014, 17:37
Citação de: Pablo_8 em 08 de Dezembro de 2014, 17:34
segundo um email que vi enviado para as casas do Benfica, as seguintes casas do norte vao ter bilhetes para o dragao:

agueda, aveiro, espinho, gondomar, oliveira de azemeis, braga, felgueiras, paredes, matosinhos, porto, famalicao, vizela.

liguei para a casa do Benfica de St tirso que tambem me disseram que iam ter bilhetes, embora nao aparecendo neste lista, se vao ter ou nao nao sei.

havera tambem um comboio especial da linha de guimaraes em direçao a campanhã, destinado a adeptos do benfica, sao 2 euros ida e volta. é tudo o que sei  O0

Vou ter que passar então pela casa do Benfica de Braga a ver se consigo 2 ou 3 bilhetes. Quanto ao comboio, se arranjar bilhete, vou de Braga para Campanha, espero que não hajam problemas...

a casa de braga é sempre aquela incognita, pelo que sei tanto esta operacional como nao esta, tanto tem bilhetes como nao tem...vais de comboio de braga ate a campanha??? e no final do jogo para vires embora? é que ja nao vens a tempo do comboio...

Pelo site da CP o último a sair é às 22h50, acho que ainda o apanho... Mas isso ainda não está decidido, carro também poderá ser uma opção. Só não sei depois onde o deixar, queria ver se entrava com a claque no estádio.

Quanto aos bilhetes é sempre uma treta para os comprar, amanha a ver se ligo lá para a casa de Braga a perguntar se têm ou não, nem se consegue comprar a porcaria de uns bilhetes para ir ver o jogo, enfim

é chato porque depois tens que andar de uma casa para outra a procura de bilhetes.

em relaçao ao comboio nao chegas a tempo, o jogo acaba as 9h45, ficas sempre la 1h retido, mais o tempo que se demora a pé ate a campanha so chegas a estaçao la pras 11h30 ou 12h. onde deixar o carro? na parte de tras de estaçao onde o pessoal sai do comboio e onde a policia tem la os carros...caso contrario se for para deixar em ruas adjacentes ao estadio e para entrar em filmes...

MBF1995

Era mesmo isso que pretendia saber, obrigado! Não conheço muito bem aquilo e não queria estar a deixar carro em sítios onde me estivesse a pôr a jeito...

Só faltam mesmo os bilhetes, se não conseguir arranjar em Braga vai ser complicado pois todas as outras casas que mencionas-te ficam bastante longe de onde moro  :disgust:

Jack Sparrow

Estou confiante para este jogo.

Se ganharmos ficamos com mais 6 pontos e obtemos vantagem directa perante o Porto.

| João |


faneca_slb4ever

Presente.

Júlio César
Maxi
Luisão
Jardel
André Almeida
Cristante
Samaris
Enzo
Salvio
Gaitan
Jonas

joao tavares

Citação de: Pablo_8 em 08 de Dezembro de 2014, 17:34
segundo um email que vi enviado para as casas do Benfica, as seguintes casas do norte vao ter bilhetes para o dragao:

agueda, aveiro, espinho, gondomar, oliveira de azemeis, braga, felgueiras, paredes, matosinhos, porto, famalicao, vizela.

liguei para a casa do Benfica de St tirso que tambem me disseram que iam ter bilhetes, embora nao aparecendo neste lista, se vao ter ou nao nao sei.

havera tambem um comboio especial da linha de guimaraes em direçao a campanhã, destinado a adeptos do benfica, sao 2 euros ida e volta. é tudo o que sei  O0



Nice Nice, não sabes ou não consegues saber a partir de que dia têm bilhetes disponíveis? Queria passar no Porto mas não queria ir às escuras

joao tavares

Citação de: MBF1995 em 08 de Dezembro de 2014, 18:08
Era mesmo isso que pretendia saber, obrigado! Não conheço muito bem aquilo e não queria estar a deixar carro em sítios onde me estivesse a pôr a jeito...

Só faltam mesmo os bilhetes, se não conseguir arranjar em Braga vai ser complicado pois todas as outras casas que mencionas-te ficam bastante longe de onde moro  :disgust:
Atrás da estação é sem problema deixar o carro, aquela parte está sempre bastante patrulhada antes e depois do jogo

van33

0-4
jonas (que puta de cerejada....)
uisão (de raspão...)
gaitan (pontapé de bicicleta do canto da grande área a fazer a bola sobrevoar a área e entrar do lado oposto entre o poste e barra)
otamendi (auto golo após centro de maxi)

Jack Sparrow

Citação de: van33 em 08 de Dezembro de 2014, 18:49
0-4
jonas (que puta de cerejada....)
uisão (de raspão...)
gaitan (pontapé de bicicleta do canto da grande área a fazer a bola sobrevoar a área e entrar do lado oposto entre o poste e barra)
otamendi (auto golo após centro de maxi)

:confused: :confused: :confused:

Travpart

Citação de: van33 em 08 de Dezembro de 2014, 18:49
0-4
jonas (que puta de cerejada....)
uisão (de raspão...)
gaitan (pontapé de bicicleta do canto da grande área a fazer a bola sobrevoar a área e entrar do lado oposto entre o poste e barra)
otamendi (auto golo após centro de maxi)
Andas um bocadinho distraido amigo..