CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

MBF1995

Era mesmo isso que pretendia saber, obrigado! Não conheço muito bem aquilo e não queria estar a deixar carro em sítios onde me estivesse a pôr a jeito...

Só faltam mesmo os bilhetes, se não conseguir arranjar em Braga vai ser complicado pois todas as outras casas que mencionas-te ficam bastante longe de onde moro  :disgust:

Jack Sparrow

Estou confiante para este jogo.

Se ganharmos ficamos com mais 6 pontos e obtemos vantagem directa perante o Porto.

| João |

faneca_slb4ever

Presente.

Júlio César
Maxi
Luisão
Jardel
André Almeida
Cristante
Samaris
Enzo
Salvio
Gaitan
Jonas

joao tavares

Citação de: Pablo_8 em 08 de Dezembro de 2014, 17:34
segundo um email que vi enviado para as casas do Benfica, as seguintes casas do norte vao ter bilhetes para o dragao:

agueda, aveiro, espinho, gondomar, oliveira de azemeis, braga, felgueiras, paredes, matosinhos, porto, famalicao, vizela.

liguei para a casa do Benfica de St tirso que tambem me disseram que iam ter bilhetes, embora nao aparecendo neste lista, se vao ter ou nao nao sei.

havera tambem um comboio especial da linha de guimaraes em direçao a campanhã, destinado a adeptos do benfica, sao 2 euros ida e volta. é tudo o que sei  O0

Nice Nice, não sabes ou não consegues saber a partir de que dia têm bilhetes disponíveis? Queria passar no Porto mas não queria ir às escuras

joao tavares

Citação de: MBF1995 em 08 de Dezembro de 2014, 18:08
Era mesmo isso que pretendia saber, obrigado! Não conheço muito bem aquilo e não queria estar a deixar carro em sítios onde me estivesse a pôr a jeito...

Só faltam mesmo os bilhetes, se não conseguir arranjar em Braga vai ser complicado pois todas as outras casas que mencionas-te ficam bastante longe de onde moro  :disgust:
Atrás da estação é sem problema deixar o carro, aquela parte está sempre bastante patrulhada antes e depois do jogo

van33

0-4
jonas (que puta de cerejada....)
uisão (de raspão...)
gaitan (pontapé de bicicleta do canto da grande área a fazer a bola sobrevoar a área e entrar do lado oposto entre o poste e barra)
otamendi (auto golo após centro de maxi)

Jack Sparrow

Citação de: van33 em 08 de Dezembro de 2014, 18:49
0-4
uisão (de raspão...)
gaitan (pontapé de bicicleta do canto da grande área a fazer a bola sobrevoar a área e entrar do lado oposto entre o poste e barra)

:confused: :confused: :confused:

Travpart

0-4
uisão (de raspão...)
Andas um bocadinho distraido amigo..

AlexVentura

Citação de: Jack Sparrow em 08 de Dezembro de 2014, 18:55
0-4
uisão (de raspão...)

Anda a ver muitos jogos do Valência...

redevil88

Algo me diz que consolidaremos a liderança. Para cima deles Benfica!!! GANHAR!!!

Mestre30

Citação de: AlexVentura em 08 de Dezembro de 2014, 18:58
0-4
uisão (de raspão...)

Não me digas que o Valência também vai levar o van33??? Qual é a cláusula de rescisão dele?

van33

Citação de: Mestre30 em 08 de Dezembro de 2014, 18:59
Citação de: AlexVentura em 08 de Dezembro de 2014, 18:58
0-4
uisão (de raspão...)

Não me digas que o Valência também vai levar o van33??? Qual é a cláusula de rescisão dele?
fdx ele saiu :estrelas:

ZICKLER