CN 13ª J: GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica, 06Jan. Dom. 20h15 *SportTV1*

GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Bruno Miguel, Steven Vitória, Jefferson, Gonçalo Santos, João Coimbra, Evandro, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [68m]), Rodrigo (Lima [46m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [74m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (37), Lima (59), Eduardo Salvio (66)

ChEsTeR

esse pedro henriques é um cromo do krl...nunca gostei dele, aqueles 3 derbys seguidos na luz em que não ganhámos nenhum e nos roubou em todos...aquele golo anulado ao cardozo aos 90mns contra o nacional...

ChEsTeR

Artur
André Almeida
Jardel
Garay
Melgarejo
Ola John
Enzo Perez
Matic
Gaitan
Rodrigo
Cardozo

Ruud

Jardel vai ser convocado mas não é certeza que jogue, ainda vai fazer um teste amanhã.

Jorge Jesus falou em Matic, Miguel Vitor e Roderick como possiveis substitutos do Jardel para este jogo.

The Eagle 10

Messi87

Treinador SL Benfica
Jorge Jesus e jogo no Estoril: "Os adeptos vão dar muita força"

O treinador da equipa de Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica perspectivou este sábado, em conferência de imprensa, um encontro muito complicado frente ao Estoril, próximo adversário na Liga Portuguesa.

"É um jogo difícil, não por ser só o Estoril, mas porque é uma característica do Campeonato português. O Estoril está a fazer um bom Campeonato e tem demonstrado que é uma equipa forte na Amoreira", começou por analisar.

Para contrariar as dificuldades, o técnico conta com o forte apoio da massa adepta benfiquista. "O encontro é na zona de Lisboa e estou convencido que os nossos adeptos vão aparecer em grande número. Vão dar muita força para as exigências do jogo e para as dificuldades que vamos sentir no encontro. Com eles, julgo que se pode tornar mais fácil", disse.

Jorge Jesus defendeu ainda que o Benfica vai "ter de estar dentro de um nível alto para levar de vencida uma equipa com valor".

Apesar dos números serem claramente favoráveis ao Benfica, o timoneiro assegurou que o grupo está consciente das dificuldades. "Os números têm a importância que têm e não é por aí que vamos ter um jogo mais fácil na Amoreira. Vamos ter um jogo muito difícil e os jogadores do Benfica sabem disso. Tem sido a norma nos jogos que temos realizado e sabemos que temos de jogar sob pressão. As exigências são muitas e só mudam os nomes dos adversários", afirmou.

Sobre as baixas no eixo da defesa, o treinador adiantou que ainda não é certo que o brasileiro Jardel possa ser opção para o encontro. "Ainda não temos a certeza absoluta que o Jardel possa jogar, mas vai ser convocado. Se o Jardel não jogar, temos a possibilidade do Matic e de outros jogadores, entre os quais o Roderick, que já foi inscrito, e o Miguel Vítor, que está praticamente com a sua fase de recuperação concluída", revelou.

O Estoril – Benfica é este domingo, dia 6, pelas 20h15, no estádio António Coimbra da Mota.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/26724/language/pt-PT/Jorge-Jesus-e-jogo-no-Estoril-Os-adeptos-vao-dar-muita-forca.aspx

Messi87

Treinador SL Benfica
Jorge Jesus: "Não há equipas invencíveis"

O treinador Jorge Jesus defendeu, este sábado, que o Benfica tem de continuar a jogar a um nível elevado, de forma a conseguir os seus objectivos.

"Não há equipas invencíveis e o Benfica não é uma equipa invencível. Para se tornar uma equipa vencedora nos jogos que tem, o Benfica tem de jogar num nível alto e amanhã [domingo] vamos ter mais uma prova", afirmou o técnico, numa alusão ao desafio da 13.ª ronda da Liga com o Estoril.

Na conferência de imprensa de antevisão, Jorge Jesus elogiou ainda os atacantes que fazem parte do grupo. "Os melhores avançados que tive na minha carreira foram no Benfica. O Cardozo tem trabalhado comigo nestes quatro anos, mas houve jogadores com outras características, não tão goleadores, mas importantes para o Cardozo fazer golos, como foi o caso do Saviola, que já saiu, ou agora como o Rodrigo e o Lima. O Benfica tem três excelentes avançados, todos com características diferentes, o que é muito bom para um treinador", referiu.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/26725/language/pt-PT/Jorge-Jesus-Nao-ha-equipas-invenciveis.aspx

Ru10

Citação de: poliban em 04 de Janeiro de 2013, 23:46
Citação de: rdr10 em 04 de Janeiro de 2013, 18:26
Citação de: JoMiguel em 04 de Janeiro de 2013, 18:06
Citação de: ana_lopes2009 em 04 de Janeiro de 2013, 18:00
Citação de: JoMiguel em 04 de Janeiro de 2013, 17:58
Citação de: ana_lopes2009 em 04 de Janeiro de 2013, 17:55
https://www.facebook.com/duarte.gomes.12

:confused: :confused:

Esse sacana uma vez respondeu a uma PM minha no hi5, e foi extremamente 'educado'.

Só tinha mostrado a minha indignação por este ter roubado o benfica umas horas antes, mesmo à descarado. Mas parece que ele levou a mal. :whistle2:
Que disse??

Já foi há 5 anos praí, não me recordo bem. Mas basicamente insultou-me de todos os nomes, meteu a minha mãe ao barulho e até acho que chegou a ameaçar, enfim... na altura meti aqui no fórum print e tudo.

Eu se lhe chamei palhaço foi muito. ::)

Um gajo já não pode roubar á descarada que tambem chamas logo de palhaço!

http://www.youtube.com/watch?v=RV87seefq04
Que épico !!! :2funny:

Workaluk

Jogo importantissimo, nada de poupanças, quarta feira é que é tempo de poupar:

Artur, A.Almeida, Jardel (M.Vitor/roderick/Cardoso nunca Matic) , Garay e Melga
Matic, Enzo, Salvio e Ola, Cardozo e Lima.

bozic

ana_lopes2009

faneca_slb4ever

Benfiquismo

Obrigatório ganhar todos os jogos, mas este antes da recepção aos porkos é crucial.
Para a semana tratamos do resto.

TacuaraCardoso