CN 13ª J: GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica, 06Jan. Dom. 20h15 *SportTV1*

GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Bruno Miguel, Steven Vitória, Jefferson, Gonçalo Santos, João Coimbra, Evandro, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [68m]), Rodrigo (Lima [46m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [74m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (37), Lima (59), Eduardo Salvio (66)

poliban

Citação de: rdr10 em 04 de Janeiro de 2013, 18:26
Citação de: JoMiguel em 04 de Janeiro de 2013, 18:06
Citação de: ana_lopes2009 em 04 de Janeiro de 2013, 18:00
Citação de: JoMiguel em 04 de Janeiro de 2013, 17:58
Citação de: ana_lopes2009 em 04 de Janeiro de 2013, 17:55
https://www.facebook.com/duarte.gomes.12

:confused: :confused:

Esse sacana uma vez respondeu a uma PM minha no hi5, e foi extremamente 'educado'.

Só tinha mostrado a minha indignação por este ter roubado o benfica umas horas antes, mesmo à descarado. Mas parece que ele levou a mal. :whistle2:
Que disse??

Já foi há 5 anos praí, não me recordo bem. Mas basicamente insultou-me de todos os nomes, meteu a minha mãe ao barulho e até acho que chegou a ameaçar, enfim... na altura meti aqui no fórum print e tudo.

Eu se lhe chamei palhaço foi muito. ::)

Um gajo já não pode roubar á descarada que tambem chamas logo de palhaço!

http://www.youtube.com/watch?v=RV87seefq04

SLBaco

Neste jogo é pra meter a carne toda no assador... quero ver é quem vai jogar no outro jogo a seguir, antes do clássico

Fearless

Citação de: Androico em 04 de Janeiro de 2013, 22:05
Citação de: magoslb em 04 de Janeiro de 2013, 20:06
Citação de: JoMiguel em 04 de Janeiro de 2013, 18:06
Citação de: ana_lopes2009 em 04 de Janeiro de 2013, 18:00
Citação de: JoMiguel em 04 de Janeiro de 2013, 17:58
Citação de: ana_lopes2009 em 04 de Janeiro de 2013, 17:55
https://www.facebook.com/duarte.gomes.12

:confused: :confused:

Esse sacana uma vez respondeu a uma PM minha no hi5, e foi extremamente 'educado'.

Só tinha mostrado a minha indignação por este ter roubado o benfica umas horas antes, mesmo à descarado. Mas parece que ele levou a mal. :whistle2:
Que disse??

Já foi há 5 anos praí, não me recordo bem. Mas basicamente insultou-me de todos os nomes, meteu a minha mãe ao barulho e até acho que chegou a ameaçar, enfim... na altura meti aqui no fórum print e tudo.

Eu se lhe chamei palhaço foi muito. ::)

Eras puto, certo?
já que estamos numa de faces de árbitros, deliciem-se com as fotos deste...lol
http://www.facebook.com/jorge.carvalheiro.71     

FODA-SE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fearless


GARAJAU

Citação de: mWo em 04 de Janeiro de 2013, 23:32
O Estoril é "só" a 4ª melhor equipa da Liga em casa até agora.
Quem pensar que vai ser fácil, pense bem outra vez.
Isso é verdade. Mas não é menos verdade que isso tambem acontecia com o R Ave e com o P. Ferreira, e o Benfica saíu de la vencedor, ainda que com vitórias dificeis.

Red.Fever

Citação de: poliban em 04 de Janeiro de 2013, 23:46
Citação de: rdr10 em 04 de Janeiro de 2013, 18:26
Citação de: JoMiguel em 04 de Janeiro de 2013, 18:06
Citação de: ana_lopes2009 em 04 de Janeiro de 2013, 18:00
Citação de: JoMiguel em 04 de Janeiro de 2013, 17:58
Citação de: ana_lopes2009 em 04 de Janeiro de 2013, 17:55
https://www.facebook.com/duarte.gomes.12

:confused: :confused:

Esse sacana uma vez respondeu a uma PM minha no hi5, e foi extremamente 'educado'.

Só tinha mostrado a minha indignação por este ter roubado o benfica umas horas antes, mesmo à descarado. Mas parece que ele levou a mal. :whistle2:
Que disse??

Já foi há 5 anos praí, não me recordo bem. Mas basicamente insultou-me de todos os nomes, meteu a minha mãe ao barulho e até acho que chegou a ameaçar, enfim... na altura meti aqui no fórum print e tudo.

Eu se lhe chamei palhaço foi muito. ::)

Um gajo já não pode roubar á descarada que tambem chamas logo de palhaço!

http://www.youtube.com/watch?v=RV87seefq04

OMG  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:



TheStar10


poiudivino

A malta do SB nunca consegue ficar satisfeita com a escolha do árbitro, por vezes até me grizo todo...

Se é o x é porque foi o PdC, se foi o y é porque o x teve medo, se foi o w é porque o PdC foi jantar com o x, mas o w é larilas então chamaram o k para arbitrar...VERGONHOSO!


Deixem lá o homem do facebook em paz...

TheStar10

Citação de: poiudivino em 05 de Janeiro de 2013, 02:01
A malta do SB nunca consegue ficar satisfeita com a escolha do árbitro, por vezes até me grizo todo...

Se é o x é porque foi o PdC, se foi o y é porque o x teve medo, se foi o w é porque o PdC foi jantar com o x, mas o w é larilas então chamaram o k para arbitrar...VERGONHOSO!


Deixem lá o homem do facebook em paz...

já são muitos anos a levar com esses gatunos, anos a mais.

qualquer um é de desconfiar, pois já todos roubaram o Enorme.

poiudivino

Citação de: TheStar10 em 05 de Janeiro de 2013, 02:14
Citação de: poiudivino em 05 de Janeiro de 2013, 02:01
A malta do SB nunca consegue ficar satisfeita com a escolha do árbitro, por vezes até me grizo todo...

Se é o x é porque foi o PdC, se foi o y é porque o x teve medo, se foi o w é porque o PdC foi jantar com o x, mas o w é larilas então chamaram o k para arbitrar...VERGONHOSO!


Deixem lá o homem do facebook em paz...

já são muitos anos a levar com esses gatunos, anos a mais.

qualquer um é de desconfiar, pois já todos roubaram o Enorme.

Compreendo totalmente, mas isso do blablabla já nos bastam as conferencias dos lagartos!

Temos é que ser grandes e ultrapassar as roubalhices todas que vierem aí!
Este jogo é de um cariz muito importante, sabendo a dificuldade daquele estádio e da boa equipa do Estoril deste ano...Só com muita garra podemos trazer os 3 pontos

TheStar10

Citação de: poiudivino em 05 de Janeiro de 2013, 02:20
Citação de: TheStar10 em 05 de Janeiro de 2013, 02:14
Citação de: poiudivino em 05 de Janeiro de 2013, 02:01
A malta do SB nunca consegue ficar satisfeita com a escolha do árbitro, por vezes até me grizo todo...

Se é o x é porque foi o PdC, se foi o y é porque o x teve medo, se foi o w é porque o PdC foi jantar com o x, mas o w é larilas então chamaram o k para arbitrar...VERGONHOSO!


Deixem lá o homem do facebook em paz...

já são muitos anos a levar com esses gatunos, anos a mais.

qualquer um é de desconfiar, pois já todos roubaram o Enorme.

Compreendo totalmente, mas isso do blablabla já nos bastam as conferencias dos lagartos!

Temos é que ser grandes e ultrapassar as roubalhices todas que vierem aí!
Este jogo é de um cariz muito importante, sabendo a dificuldade daquele estádio e da boa equipa do Estoril deste ano...Só com muita garra podemos trazer os 3 pontos

não é uma questão de ser grande, mas sim de igualdade para todos, de competição limpa, de concorrencia leal, de desporto.
as regras têm que ser iguais para todos, o Benfica não pode ser obrigado a jogar contra 14, isso já não é desporto, é batota.

honestidade e seriedade exigem-se.


BestEagle26