CN 13ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Farense, 08Dez. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 SC Farense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Gonçalo Guedes [64m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [89m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Zach Muscat, Gonçalo Silva, João Talocha, Cláudio Falcão, Vítor Gonçalves, Mattheus Oliveira, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Bruno Duarte
Treinador: José Mota
Golos: Rafa (71)

MMeira

Citação de: JAAP em 08 de Dezembro de 2023, 17:26
Citação de: Android1974 em 08 de Dezembro de 2023, 17:22
Citação de: JAAP em 08 de Dezembro de 2023, 17:00
Citação de: Android1974 em 08 de Dezembro de 2023, 16:07
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Dezembro de 2023, 15:57
Citação de: Android1974 em 08 de Dezembro de 2023, 15:56
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Dezembro de 2023, 15:44Uma coisa parece ser certa, JM, Rafa e Di a fazerem o jogo todo. O Schmidt não os tem no sítio para abancar
O sítio em que ele não os tem é o banco, onde não estão melhores jogadores.
Assim de repente, no banco está lá um tal de Tiago, que no pouco que tem calçado mostrou serviço e no entanto é ostracizado
Ostracizado? A nível de miúdos da formação, o Schmidt tem mais que crédito. O T.Gouveia é esforçado e tem genica, com a equipa sem energia e a jogar mal, faz contraste e gostava de o ver mais tempo. Agora, achar que é ele que nos vai pôr a jogar bom futebol...
Eu tb não acho que o Tiago viesse resolver tudo.... mas se ele jogar é menos um cepo a atrapahar
Qual cepo, o do hat-trick ao Inter, o campeão do mundo ou o Rafa?

O maior cepo é o João Mário... só não vê quem não quer... basta olhar para a carreira dele. Enganou o Inter, andoou em emprestimos sucessivos e nunca foi titular

Estagnou o Inter na ultima jornada da Chemps

MiMiMiccoli10

Citação de: JAAP em 08 de Dezembro de 2023, 17:26
Citação de: JAAP em 08 de Dezembro de 2023, 17:00
Citação de: Android1974 em 08 de Dezembro de 2023, 16:07
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Dezembro de 2023, 15:57
Citação de: Android1974 em 08 de Dezembro de 2023, 15:56
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Dezembro de 2023, 15:44Uma coisa parece ser certa, JM, Rafa e Di a fazerem o jogo todo. O Schmidt não os tem no sítio para abancar
O sítio em que ele não os tem é o banco, onde não estão melhores jogadores.
Assim de repente, no banco está lá um tal de Tiago, que no pouco que tem calçado mostrou serviço e no entanto é ostracizado
Ostracizado? A nível de miúdos da formação, o Schmidt tem mais que crédito. O T.Gouveia é esforçado e tem genica, com a equipa sem energia e a jogar mal, faz contraste e gostava de o ver mais tempo. Agora, achar que é ele que nos vai pôr a jogar bom futebol...
Eu tb não acho que o Tiago viesse resolver tudo.... mas se ele jogar é menos um cepo a atrapahar
Qual cepo, o do hat-trick ao Inter, o campeão do mundo ou o Rafa?

O maior cepo é o João Mário... só não vê quem não quer... basta olhar para a carreira dele. Enganou o Inter, andoou em emprestimos sucessivos e nunca foi titular
O maior cepo DE LONGE, é o Rafa. Abre os olhos.

LuisPortugal

Acho que nem nos tempos do Real Madrid o Di Maria jogava de 4 em 4 dias, sempre a titular.

jccb

Descobri prai a 2h que havia jogo

É pra verem o nível de entusiasmo

S-Line

Citação de: S-Line em 08 de Dezembro de 2023, 14:52Tão certo é ter JM-Rafa-Di Maria como no dia 25 deste mês ser Natal .
O Roger neste momento quer mostrar que já percebe até os dizeres portugueses:

Água mole em pedra dura tanto bate , até que fura .

Raios ta partam

fnunes

Reaseru_SLB

Citação de: SousaLB em 08 de Dezembro de 2023, 17:23
Citação de: Kinkolas em 08 de Dezembro de 2023, 16:41Hoje é o meu aniversário.

Não me fodam o dia, caralho.
Pinarás.

No caso do Benfica, é capaz mesmo de ser pinarado. Aliás, seremos todos.

arodrigues84

Citação de: Il trattore em 08 de Dezembro de 2023, 17:09Isto está a atingir níveis Rui Vitorianos.

Esse ganhou um  inédito Tetra, e só não ganhou um Penta porque foi sabotado internamente.

Ainda falta algo para o Roger chegar lá, se é que algum dia chega.

watt338

axiomas

Citação de: FelipeVazTé1904 em 08 de Dezembro de 2023, 17:03E eu que acreditva no Jurasek pela sua componente fisica ,passado 3 meses nem no banco está :estrelas:
Caso para dizer que nem tudo é mau no alemão

BENFIKA

Citação de: kyza em 08 de Dezembro de 2023, 17:23
Citação de: BENFIKA em 08 de Dezembro de 2023, 17:22Kokcu por Tino, já se previa...

Vamos ter ainda menos solidez no meio campo.

Com o florentino era uma fluidez...

Não falei em fluidez, mas sim em solidez.
O Tino, goste-se ou não, é dos poucos que desarma com qualidade e evita muitos lances de perigo.

Sem ele vamos perder isso, passamos novamente a ter uma equipa que do meio campo para a frente defende muito pouco.

subLiminar

Citação de: subLiminar em 08 de Dezembro de 2023, 17:18
Citação de: FelipeVazTé1904 em 08 de Dezembro de 2023, 17:03E eu que acreditva no Jurasek pela sua componente fisica ,passado 3 meses nem no banco está :estrelas:
Ainda tenho pesadelos com o toque de bola do mano frente ao Brighton. 14M, foda-se!
Esse jogo sonhaste.

Perdão, Burnley.

LuisPortugal

90 minutos de futebol chocolate...

Os três rodriguinhos atrás do Tengsted😍😍😍😍😍

dtfstoko

O problema único da equipa era o Tino, Morato a DE contra uma equipa que vai jogar com o autocarro lá atrás faz todo o sentido, o trio atrás do PdL está em grande forma e merecem continua a jogar todos os jogos.

RedWinner