CN 13ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Farense, 08Dez. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 SC Farense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Gonçalo Guedes [64m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [89m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Zach Muscat, Gonçalo Silva, João Talocha, Cláudio Falcão, Vítor Gonçalves, Mattheus Oliveira, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Bruno Duarte
Treinador: José Mota
Golos: Rafa (71)

jemcSLB

Zero vontade de ver esta merda

Com este Braga ou muito me engano ou acabamos o ano no quarto lugar

K9Pitbull

Vou fazer um favor a mim mesmo e não vou ver o jogo para não me chatear.

fnunes

Citação de: ajnogueira em 08 de Dezembro de 2023, 17:11
Citação de: JAAP em 08 de Dezembro de 2023, 17:09
Citação de: ajnogueira em 08 de Dezembro de 2023, 17:02
Citação de: VitorFernando em 08 de Dezembro de 2023, 17:00O Florentino tem sido dos menos maus mas mesmo assim é ele que sai.

Continua com um central a lateral, continua o JM que já nem é preciso dizer nada, continuam Rafa e Di Maria que têm sido 0.

Não se pode espere e algo diferente quando jogam os mesmos de sempre.

O Florentino foi, claramente, o pior em campo no último jogo e menos um jogador a ajudar a desbloquear jogos.

Se o treinador não tem liberdade para tirar o pior em campo do 11, não sei quem pode tirar.

Pois, mas não tira o JM que é ma nulidade,....

Para o bem ou para o mal, apesar de tudo o João Mário leva 6 golos nos últimos 10 jogos. Tem marcado mais que os nossos avançados...

:rir:

jonas.thern

Sempre os mesmos, andas a treinar semana após semana, podes dar tudo nos treinos, vês que os teus colegas titulares não estão a render e chegas ao fim e nunca jogas. Isto é uma autêntica falta de respeito e de consideração pelo resto do plantel. Não admira que digam que perdeu o balneário.

Lúcio Gomes

subLiminar

Citação de: FelipeVazTé1904 em 08 de Dezembro de 2023, 17:03E eu que acreditva no Jurasek pela sua componente fisica ,passado 3 meses nem no banco está :estrelas:

Ainda tenho pesadelos com o toque de bola do mano frente ao Brighton. 14M, foda-se!

Maat

Quantos mais empates e derrotas até esta nulidade alemã ir passar férias permanentes?

XtaticO

GoloDeLetra

SkiL

João Mário, DiMaria e Morato na esquerda que não dá profundidade ainda por cima num jogo na luz contra uma equipa inferior...
Estas 3 insistências já é passar o ridículo.

Kinkolas

Citação de: jonas.thern em 08 de Dezembro de 2023, 17:18Sempre os mesmos, andas a treinar semana após semana, podes dar tudo nos treinos, vês que os teus colegas titulares não estão a render e chegas ao fim e nunca jogas. Isto é uma autêntica falta de respeito e de consideração pelo resto do plantel. Não admira que digam que perdeu o balneário.
Amigo, eles não treinam.

Android1974

Citação de: JAAP em 08 de Dezembro de 2023, 17:00
Citação de: Android1974 em 08 de Dezembro de 2023, 16:07
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Dezembro de 2023, 15:57
Citação de: Android1974 em 08 de Dezembro de 2023, 15:56
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Dezembro de 2023, 15:44Uma coisa parece ser certa, JM, Rafa e Di a fazerem o jogo todo. O Schmidt não os tem no sítio para abancar
O sítio em que ele não os tem é o banco, onde não estão melhores jogadores.
Assim de repente, no banco está lá um tal de Tiago, que no pouco que tem calçado mostrou serviço e no entanto é ostracizado
Ostracizado? A nível de miúdos da formação, o Schmidt tem mais que crédito. O T.Gouveia é esforçado e tem genica, com a equipa sem energia e a jogar mal, faz contraste e gostava de o ver mais tempo. Agora, achar que é ele que nos vai pôr a jogar bom futebol...
Eu tb não acho que o Tiago viesse resolver tudo.... mas se ele jogar é menos um cepo a atrapahar
Qual cepo, o do hat-trick ao Inter, o campeão do mundo ou o Rafa?

BENFIKA

Kokcu por Tino, já se previa...

Vamos ter ainda menos solidez no meio campo.