CN 14ª J: AVS SAD - SL Benfica, 15Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

MLM

Citação de: JPSilva em Hoje às 17:28
Citação de: MLM em Hoje às 17:26
Citação de: rsd em Hoje às 17:25
Citação de: JPSilva em Hoje às 17:21
Citação de: rsd em Hoje às 17:19
Citação de: Adepto10 em Hoje às 17:11Se eu acho que ele devia rodar, sim. Agora rodar 5 gajos, depois de andar sempre com o mesmo 11, parece-me exagero.

Parece que estamos a jogar contra uma equipa de divisão inferior

Estares a jogar com o 11 fatigado é pior do que rodar meia equipa

Que aconteceu porque nunca se rodou.

É uma imbecilidade jogar 1 mês seguido com o mesmo 11 e depois rodar meia equipa para compensar.
Direi que os resultados e que dirão se e imbecilidade ou nao.

Claro que não serão os resultados... isso é demasiado redutor. A equipa tem de ser rodada quando é preciso, falhou em Arouca, nao hoje
Ser resultadista nesta fase é redutor. Achar que se sabe tudo estando de fora, isso ja é normal.

GloriosoSLB1904

Citação de: EagleVision em Hoje às 17:31
Citação de: Endless em Hoje às 17:29Que o Lage perceba que há espaço para colocar o Andreas, o Rollheiser e o Prestianni sem ser os ultimos minutos

É sempre a mesma história. Acabam por jogar sempre os mesmos 14.

Se rodou 4 e ainda há um suspenso, isso dá 16.

brunovaz1984

Na realidade nao gosto dessas rotaçoes quase totais. Teria que rodar 2 peças por jogo no maximo.

Sempreparasemprebenfica

Óbvio que tem que rodar.

Vejam os jogos que vamos ter em Dezembro e Janeiro.

O "todos contam" não pode ser só de boca.

Podemos começar a ganhar aqui hoje, e definitivamente, um plantel.

É aguardar.

E, com 5 substituições, pode-se mudar o que for preciso durante o jogo.

RGouveia.SLB

Citação de: Endless em Hoje às 17:29Que o Lage perceba que há espaço para colocar o Andreas, o Rollheiser e o Prestianni sem ser os ultimos minutos

E muito mal estaríamos se os 3 que referiste não chegassem para defrontar os mortos do Tugão.

O "todos contam" do Lage até ao momento tem sido só um chavão.

SucintoBenfica

Citação de: Adepto10 em Hoje às 17:11Se eu acho que ele devia rodar, sim. Agora rodar 5 gajos, depois de andar sempre com o mesmo 11, parece-me exagero.

Quem sao os 5 gajos?

Loopkin

Citação de: saivet em Hoje às 17:12Aconteça o que acontecer fez muito bem em rodar a equipa.

Sim, se perdermos pontos será morto por toda a gente e pela imprensa. E tão cedo não voltaria a rodar a equipa.

Isso também é certo.

The_Riggs

Citação de: Bailey em Hoje às 17:17
Citação de: The_Riggs em Hoje às 17:14
Citação de: Semper Fidelis em Hoje às 17:12
Citação de: The_Riggs em Hoje às 17:08
Citação de: Bailey em Hoje às 17:03Hat Trick do Arthur Cabral faxabor! Titular até ao fim da época

Se jogasse os 90 minutos e fizesse hattrick, teria mais golos que o Pavlidis com 1/3 dos minutos ;D

VOlto a repetir o que escrevi no outro tópico, númros altos, arthur cabral 500 minutos 4 golos, pavlidis 1500min 6 golos.

Existe aqui algum tipo de preconceito com o Cabral. Não o acho craque, mas é uma simples questão de haver justiça entre os jogadores que estão inscritos para jogar.
o golo que o Cabral marca ao Monaco não vejo o Pavlidis a fazer

O Cabral nesta equipa que cria mais oportunidades é muito mais adequado que o Pavlidis, não tenho dúvidas nenhumas.

Mas só joga quando os outros já não querem correr porque o jogo está feito. Quando ainda entrou com o resultado em aberto marcou esse golaço.

Depois não é fácil entrar com a equipa secundária e nada fazer. Atendendo ao que o Pavlidis tem feito, acho que era justo ter 2 ou 3 jogos a jogar com os outros 10 melhores.
É incrível as 2ªs e 3ªs oportunidades que o Pavlidis e o Tengsted na época passada, têm tido em comparação com o Cabral. Aliás até quando o Cabral estava na sua melhor fase com o retardado alemão, foi enviado para o banco porque.. sim
aquela titularidade do musa na meia final do Estoril é das piores decisões que vi de um treinador do Benfica, numa altura em que o Cabral tinha sequência de golos e toda a gente sabia que o Musa ia sair.

Chuck

Com tanta rotação, veremos se a volta não é de 360º relativamente aos últimos jogos.

LendaAimar

Citação de: SucintoBenfica em Hoje às 17:36

Quem sao os 5 gajos?
este , este, este , este e este

20Nico Gaitan20

Citação de: Loopkin em Hoje às 17:36
Citação de: saivet em Hoje às 17:12Aconteça o que acontecer fez muito bem em rodar a equipa.

Sim, se perdermos pontos será morto por toda a gente e pela imprensa. E tão cedo não voltaria a rodar a equipa.

Isso também é certo.
é o preso por ter cão ou nao ter

ItsY2Inferno

Não se esqueçam que na quinta feira tem de entrar o onze que entrou em outubro na Choupana

Ainda faz mais sentido rotação aqui

ASMor

AHDRA77

Este 11 do Benfica e todas as mudanças, à luz do que tenho sentido e visto no passado, parecem-me sempre mexidas mais reactivas e de agrado às críticas da
CS e dos adeptos do que planeadas, estratégicas e trabalhadas.
Eu enquanto adepto fico contente e agradado com estas mexidas, há muito que sentia que eram necessárias...
Espero que estas sensações não passem disso e que por trás esteja muito trabalho, estratégia e planeamento!