CN 15ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica, 23Jan. Sex. 20h45 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Júlio César, Baiano, Carciano, Rodrigo Arroz, Tininho, Diakité, Mano, Silas, José Pedro, Wender, Marcelo
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (José Antonio Reyes [58m]), Ángel Di María (Carlos Martins [72m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [67m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores

patriarca

Amanhã lá estarei nem que chova a Cântaros, pior que em Leixões o Tempo não estrará e fui lá, é necessário e Obrigatário que o resultado seja outro, desta vez a vitória do Benfica, e é com esse espirito ganhador que vou ver e APOIAR o Glorioso.

Fundamentalista SLB

Pelo menos 3 daqui da zona vamos, lá seremos muitos mais!

Invasão!

:slb2:

Gigante

Espero uma vitória! Espero que comecem a crescer no que diz respeito a jogar futebol! É obrigatório continuar a melhoria que se verificou na taça da liga  :metal:

Sickness:SLB

amanha por volta das 18 estarei ja nas imediações do estádio. sair do exame e ir mamar uma bifanas e comprar o bilhete! pode chover á vontade....nevoeiro é que nao dá jeito, aqui há 3 ou 4 anos pagámos e nao vimos jogo nenhum...dass....

patriarca

De facto é esse é um grande problema, o NEVOEIRO, pois o mesmo PAIRA na mente doentia dos que organizam os jogos, nestes dias e a estas horas. Mas o que verdadeiramenbte interessa é o Benfica GANHAR e que esteja nevoeiro, nebloso, Chuvoso, ou como estiver é que eu lá estou para APOIAR o GLORIOSO !!

De Muitos Um

Esta semana já limpámos os porcos no hóquei e agora no Baskete. Amanhã temos de ganhar contra os azuis do restelo.

SOMOS ENORMES.

:flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2:

joaopedropj

Amanha temos  ganhar e pôr pressao nos adversários para os seus jogos...Eu acredito...Vamos invadir Belém...SLB

BC

Bora lá tudo a Belém . .

Bilhetes a 12,50 até que nem são muito caros para o que costuma ser.

É fulcral ganhar este jogo.


Kolchak


6 - Reyes





VALEBEM

 Lá estarei, confirmadíssimo!
É para ganharmos, de preferência sem nos fazer forçar muito o coração... É um jogo crucial, e tem que ser abordado de acordo com esse estatuto...
Temos que entrar «a matar»!