CN 15ª J: Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica, 21Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Ricardo Andrade, Ricardo Pessoa, Anilton Júnior, Diego, Florent Hanin, Jorge Chula, Vinicius, Renatinho, Pintassilgo, Júlio César, Nabil Ghilas
Treinador: Jorge Casquilha
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [67m]), Lima (André Almeida [87m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (47), Lima (71)

ChEsTeR

Bruno César já confirmou que está de saída do Benfica. O médio brasileiro vai reforçar o Al Ahli, emblema da Arábia Saudita.

«Estou feliz com o desfecho da negociação. Acabou sendo positivo para mim e para a minha família. Levei muito em conta a opinião deles, antes de aceitar. Quando recebi a primeira proposta fiquei relutante, pois todo o jogador sonha jogar na Europa, e eu ainda tinha contrato com o Benfica. Mas conversei com alguns jogadores que já estiveram na Arábia Saudita, como o Victor Simões, que atua no Al Ahli, e ele passou-me informações preciosas. Decidi aceitar esse desafio e espero ser feliz nesse novo caminho», disse o jogador, citado pela sua assessoria de imprensa.

Em relação à passagem pelo Benfica, que durou um ano meio, o médio diz sair com «sensação de dever cumprido». «Deixo amigos no Benfica. Fiz uma excelente temporada passada, quando participei em praticamente todos os jogos e marquei dezasseis golos. Na atual, o treinador optou por um rodízio e joguei menos do que esperava e gostaria. Mas levo lembranças muito boas da minha primeira experiência na Europa, e desejo sorte aos meus ex-companheiros», afirmou.

A nota divulgada pela assessoria de imprensa confirma que Bruno César cumpriu exames médicos nesta segunda-feira, ainda em Lisboa, tal como o Maisfutebol tinha adiantado. O médio viaja nesta terça-feira para a Arábia Saudita, com um contrato de três anos e meio. O Al Ahli paga sensivelmente o mesmo que o Benfica pagou ao Corinthians (5,5 milhões de euros).

gaucho

Bethinho

jogo q.b.,o que importa são os tres pontos,para os estrumfes ñ se excitarem demasiado....

diabo maiato

poiudivino

hmrkz

The Eagle Has Landed

Exibição q.b, daquelas que às vezes são precisas. LIMA!!!!!!!! Rumo ao título! Que venha o Braguinha agora, porque há contas para ajustar!

sergio19azb

Pedro84

quinjeajero

Jogo fraco mas bom resultado. Os 3 pontos é o mais importante. Melhor exibição da época para o Sálvio.

força Benfica

3 pontos! siga! podia ter sido mais tranquilo..

venha o próximo!

força BENFICA,rumo ao titulo!

josantiago

Di Nes