CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

ppfinder

Num jogo destes há sempre 3 resultados posíveis.

Contudo, a única coisa que peço é não ter de assitir a mais do mesmo: Equipa e adeptos borrados !!!!  É PARA MATAR OS PORCOS CRL !!!!!!!!!

Para mim é nestes jogos que está a chave de um Benfica diferente. Podem dizer que os campeonatos ganham-se com os pequenos, mas não, os campeonatos, a supremacia do futebol português JOGA-SE NESTE DIA !!!!! Á VITÓRIA  BENFICA !!!!! 

hertz

«Em 2012 tínhamos duas opções: ou nos desmoronávamos ou ficávamos ainda mais unidos, como aconteceu. A tragédia futebolística e as nossas lágrimas amargas de tristeza deram-nos uma incrível força interior. Foi esse o nosso maior trunfo, aliado a uma equipa muito, muito boa» Lahm

Alguém mostre isto à equipa do Benfica para ver se aprendem alguma coisa.

eaglerp

Ganhar ao porto com este treinador?? Só se for na playstation....  (já vamos na 4)

eaglerp

Citação de: hertz em 31 de Dezembro de 2013, 19:14
«Em 2012 tínhamos duas opções: ou nos desmoronávamos ou ficávamos ainda mais unidos, como aconteceu. A tragédia futebolística e as nossas lágrimas amargas de tristeza deram-nos uma incrível força interior. Foi esse o nosso maior trunfo, aliado a uma equipa muito, muito boa» Lahm

Assim se fazem os campeões..

João Pinto 7

Quem caralho foi o ordinário que decidiu marcar este jogo para este dia a esta hora?
Estou em pleno voo sem maneira absolutamente nenhuma de poder ver ou ouvir o jogo.

Obrigado.

4x4x2

Citação de: eaglerp em 31 de Dezembro de 2013, 19:18

Assim se fazem os campeões..

Pois...

Tudo haver...

Pablo_8

Citação de: João Pinto 7 em 31 de Dezembro de 2013, 19:18
Quem caralho foi o ordinário que decidiu marcar este jogo para este dia a esta hora?
Estou em pleno voo sem maneira absolutamente nenhuma de poder ver ou ouvir o jogo.

Obrigado.

e os Benfiquistas que estariam em voo se o jogo fosse a noite?? tambem so pensas em ti nao pensas nos outros???  :disgust:

brincadeira, estou solidario contigo  ^-^ :drunk:

Pablo_8

perder a final em casa perante os seus adeptos?? nos penaltis...nem é bom pensar o benfica nesse cenário, entre isso e perder o campeonato em casa do rival no ultimo minuto... :-X

Ruud

O Markovic aqui tem que entrar na 2ª parte, tipo Alvalade (apesar de ter entrado aos 44'). Ele parte tudo é vindo do banco.

Android1974

Citação de: Ruud Gullit em 31 de Dezembro de 2013, 18:08
Citação de: Nick Valensi em 31 de Dezembro de 2013, 18:06
O 11 ideal para mim:

Oblak

Sílvio            Luisão    Garay         Siqueira

Matic

Amorim               Enzo

Sulejmani                               Gaitan
                           Cardozo
Actualmente é o melhor 11 disponivel. Também esse seria o meu 11.
Com os mesmos jogadores, o Jesus faz esta magia... (e já vamos com sorte de não serem dois pontas-de-lança):
                              Oblak

Sílvio            Luisão    Garay         Siqueira

Matić
                   Amorim
Enzo                                                 Sulejmani

Gaitán
                    Cardozo

Toronto_SLB

João Pinto 7

Citação de: Pablo_8 em 31 de Dezembro de 2013, 20:55
Citação de: João Pinto 7 em 31 de Dezembro de 2013, 19:18

Obrigado.

e os Benfiquistas que estariam em voo se o jogo fosse a noite?? tambem so pensas em ti nao pensas nos outros???  :disgust:

brincadeira, estou solidario contigo  ^-^ :drunk:

Nem tinha pensado nisso. Sou um egoista. Não mereço mais partilhar este espaço.
Adeus mundo cruel - Raios partam o horário do jogo.

força Benfica

Toronto_SLB

Citação de: força benfica em 31 de Dezembro de 2013, 21:56
Citação de: Toronto_SLB em 31 de Dezembro de 2013, 21:13
Nao parece que o Cardozo esteja disponivel ainda.

Que meta o Rodrigo então! Que saudades do Cardozo!
Sim, o Rodrigo e' atualmente o que esta' em melhor forma.  Por isso acho que foi poupado ontem contra o Nacional.