CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Andre18

Oblak
André Almeida
Luisão
Garay
Silvio
Matic
Enzo
Amorim
Gaitan
Sjulemani
Cardozo

Não meti o Siqueira porque nunca se sabe como ele está, ele tanto pode estar bem como se lesionar no meio do jogo e depois temos de queimar uma substituição.
Mas como o Catedrático é que percebe disto ele vai meter o Artur, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira( apesar de se ele estiver a 100% deve jogar) Fesja,Matic,Enzo,Gaitan,Rodrigo e Lima: A famosa táctica do buraco

Mestre30

Citação de: sammer em 31 de Dezembro de 2013, 22:40
Onde é que vais ver o jogo, Mestre?
Em princípio no meio de alguns porcos porque estou a trabalhar. Puta de sorte a minha!

Mas só lá para Sábado é que tenho a certeza absoluta.

Ainda tenho uma secreta esperança!  :coolsmiley:

cernache1

Citação de: Mestre30 em 31 de Dezembro de 2013, 22:41
Citação de: sammer em 31 de Dezembro de 2013, 22:40
Onde é que vais ver o jogo, Mestre?
Em princípio no meio de alguns porcos porque estou a trabalhar. Puta de sorte a minha!

Mas só lá para Sábado é que tenho a certeza absoluta.

Ainda tenho uma secreta esperança!  :coolsmiley:

Rezo por ti.

Hugocarvalhoslb

BrunoSlb811

Vamoooooo laaaaaaa caraalhoo ganhar esta merdaa a estes filhas das putaass,fdx este ano é que é ganhas a estes cabrões e festejar com um gandaaa champagnhe no fiiiim no marquesss

ElMagoSLB

Meu primeiro clássico aqui pelo fórum! Vou ser eu a mudar o rumo disto! Carrega MAIOR DE PORTUGAL!

Alento

Citação de: ElMagoSLB em 01 de Janeiro de 2014, 05:28
Meu primeiro clássico aqui pelo fórum! Vou ser eu a mudar o rumo disto! Carrega MAIOR DE PORTUGAL!
Registado.