CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

franciscoafonso

Citação de: ElMagoSLB em 01 de Janeiro de 2014, 05:28
Meu primeiro clássico aqui pelo fórum! Vou ser eu a mudar o rumo disto! Carrega MAIOR DE PORTUGAL!
Banido, caso contrário.

hertz

Oblak, Siqueira, Luisao, Garay, A. Almeida, Matic, Enzo, Rúben Amorim, Gaitan, Markovic, Cardozo (ou Rodrigo)

2-0 Gaitan, Luisao

:slb2:

tiago_alexx

elpayaso10

Citação de: franciscoafonso em 01 de Janeiro de 2014, 12:26
Citação de: ElMagoSLB em 01 de Janeiro de 2014, 05:28
Meu primeiro clássico aqui pelo fórum! Vou ser eu a mudar o rumo disto! Carrega MAIOR DE PORTUGAL!
Banido, caso contrário.
o meu primeiro clássico no forum foi o ano do quique flores no dragão com o golo do yebda!
registei-me nessa madrugada por sorte nao levei rótulo de infiltrado só mais tarde percebi o fenômeno!

SLBCARLOS

deve ser porque os jeseiro nunca perdeu com os corruptos as 16H de um domingo a tarde.

como talvez nunca perdeu nenhum jogo a essa hora num domingo. 

nesse horario o jeseiro e invencível

O Vermelhão

tacuara99

Em 4 anos de campeonato a jogar contra o Porto, só por uma vez lhes ganhámos... e foi na nossa casa, no ano do rolo compressor, apenas por 1-0. Muito pouco para um clube como o Benfica. Entretanto, já levámos 5-0, vimos o rival festejar o campeonato em nossa casa e ainda o jogo do minuto 92. Espero que os jogadores se sintam frustrados ao constatar isto e se revoltem em campo. Qualidade temos tanta ou mais do que eles, só é preciso correr mais.

pcssousa

Aloutre

sergioneo

Viciado no Benfica

Ganhar ou passar para a frente na classificação ou vencer ou forçar uma derrota