CN 16ª J: SL Benfica 0 - 0 Leixões SC, 12Jan. Sáb. 19h00 *sporttv*

SL Benfica 0 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [60m]), Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Maxi Pereira, Rui Costa, Ángel Di María (Freddy Adu [78m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (Mantorras [73m])
Treinador: José Antonio Camacho
Leixões SC: Beto, Ezequias, Élvis, Nuno Diogo, Hugo Morais, Diogo Valente, Bruno China, Udochukwu Nwoko, Jorge Gonçalves, Filipe Oliveira, Roberto
Treinador: Carlos Brito

vieira


Nuno Eiras

Citação de: Didiman em 12 de Janeiro de 2008, 19:11
Citação de: KRF em 12 de Janeiro de 2008, 19:09
Já não dá para estar muito impaciente pois os 9 pontos de atraso para os Porkos tiram-me o nervoso miudinho que costumava ter e também porque raramente mostramos atitude e garra que nos acalente alguma esperança e assim sendo é esperar para ver no que dá o Porto-Braga..
:slb2: :slb2:.

Tenho um feeling que o Braga vai vencer com o Linz a bisar  :metal:

Se não sofrer de "cólicas intestinais graves, com perda de líquidos".



KRF

Citação de: Didiman em 12 de Janeiro de 2008, 19:11
Citação de: KRF em 12 de Janeiro de 2008, 19:09
Já não dá para estar muito impaciente pois os 9 pontos de atraso para os Porkos tiram-me o nervoso miudinho que costumava ter e também porque raramente mostramos atitude e garra que nos acalente alguma esperança e assim sendo é esperar para ver no que dá o Porto-Braga..
:slb2: :slb2:.


Tenho um feeling que o Braga vai vencer com o Linz a bisar  :metal:

Deus te oiça mas só resultará se ganharmos aos Leixões e com o Carlos Brito como treinador não temos sido muito felizes nos últimos anos. Vamos ver se a sorte muda e na próxima jornada há um Sporting-Porto
:slb2:



poiudivino

ROUBO!
NAO SE ADMITE! POR AMOR A BUDA
O homem tava 2 metros atras

mellamotom

aquilo nao foi erro de arbitragem, ele sabe mto bem o que fez... e agora penalty por marcar lol...





Didiman

Golo roubado, penaltie não assinalado, o normal vindo do Paulo Costa, mais do mesmo.

Shoky

Um daqueles golos anulados...por encomenda!
Viu-se bem que estava 1 kilometro em jogo...E o paneleirote tava no enfiamento perfeito do lance!
A fazer lembrar o do ano passado em aveiro! Lembram-se?

Assim não dá...
Por isso para outros é tão fácil!

PS: E agora um penalty...Fantástico!