CN 16ª J: SL Benfica 0 - 0 Leixões SC, 12Jan. Sáb. 19h00 *sporttv*

SL Benfica 0 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [60m]), Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Maxi Pereira, Rui Costa, Ángel Di María (Freddy Adu [78m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (Mantorras [73m])
Treinador: José Antonio Camacho
Leixões SC: Beto, Ezequias, Élvis, Nuno Diogo, Hugo Morais, Diogo Valente, Bruno China, Udochukwu Nwoko, Jorge Gonçalves, Filipe Oliveira, Roberto
Treinador: Carlos Brito

vieira



Didiman


Gigante


ENG_TELECOM



KRF

Já não dá para estar muito impaciente pois os 9 pontos de atraso para os Porkos tiram-me o nervoso miudinho que costumava ter e também porque raramente mostramos atitude e garra que nos acalente alguma esperança e assim sendo é esperar para ver no que dá o Porto-Braga..
:slb2: :slb2:.

vieira

Aqui está um link directo, abram no windows media player, a qualidade de imagem nao é muita...
Mas aqui vai:
mms://streams.sytes.net/clp

Cumpz

Didiman

Citação de: KRF em 12 de Janeiro de 2008, 19:09
Já não dá para estar muito impaciente pois os 9 pontos de atraso para os Porkos tiram-me o nervoso miudinho que costumava ter e também porque raramente mostramos atitude e garra que nos acalente alguma esperança e assim sendo é esperar para ver no que dá o Porto-Braga..
:slb2: :slb2:.


Tenho um feeling que o Braga vai vencer com o Linz a bisar  :metal:

Didiman


thunderlight

obrigado
nao tem a melhor qualidade mas ve-se e isso é o que interessa

vieira

Citação de: thunderlight em 12 de Janeiro de 2008, 19:12
obrigado
nao tem a melhor qualidade mas ve-se e isso é o que interessa


É o unico link que encontrei para abrir no WMP...  ;)


poiudivino

Citação de: andrecr7 em 12 de Janeiro de 2008, 19:10
Aqui está um link directo, abram no windows media player, a qualidade de imagem nao é muita...
Mas aqui vai:
mms://streams.sytes.net/clp

Cumpz

és grande!

LeoG