CN 16ª J: SL Benfica 2 - 0 CS Marítimo, 19Jan. Dom. 17h00 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (André Gomes [90m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [88m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Rúben Amorim [73m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: José Sá, João Diogo, Gegé, Igor Rossi, Luís Olim, Marakis, Danilo Pereira, Nuno Rocha, Danilo Dias, Héldon, Derley
Treinador: Pedro Martins
Golos: Rodrigo (18), Rodrigo (35)

T21

O 2º golo parte de um fora de jogo estúpido, o marko podia ter levado a bolinha.

Angus M

Citação de: BlankFile em 19 de Janeiro de 2014, 22:32
O homem escorregou no relvado a dar indicações. Não tem nada de mal...
Maneira esquisita de dar indicações, mas pronto, tudo bem, eu até me ri no estádio, mas que ele mete se a jeito mete se

jpfluis


mayweather


ppfinder

Citação de: Viciado no Benfica em 19 de Janeiro de 2014, 18:41
DEUS OBLAK

ARTUR VÊ E CHORA

Eu também prefiro o Oblak, mas sou só eu a considerar estes comentários desnecessários e parolos?

MCMIV

Citação de: ppfinder em 19 de Janeiro de 2014, 22:57
Citação de: Viciado no Benfica em 19 de Janeiro de 2014, 18:41
DEUS OBLAK

ARTUR VÊ E CHORA

Eu também prefiro o Oblak, mas sou só eu a considerar estes comentários desnecessários e parolos?

É mais:
Jesus vê e aprende, foi preciso uma lesão do Artur para tu veres aquilo que nós, meros adeptos, andamos há meses a dizer.

andre6664

Citação de: desinstala em 19 de Janeiro de 2014, 18:49


bem feito, foda-se... aturar este gajo todos os dias deve ser dose... que figurinhas do caralho...
parece uma coreografia pimba...


JLourenco

Citação de: ppfinder em 19 de Janeiro de 2014, 22:57
Citação de: Viciado no Benfica em 19 de Janeiro de 2014, 18:41
DEUS OBLAK

ARTUR VÊ E CHORA

Eu também prefiro o Oblak, mas sou só eu a considerar estes comentários desnecessários e parolos?

Já tinha dito no tópico do Oblak. .

Não precisamos de dizer mal de um atleta do Benfica para  valorizar outro.

Cada um na sua onda. .. naturalmente os melhores vão sobressair mais cedo ou mais tarde. ...

mrfalcon

Estava em viagem de trabalho e não consegui ver o jogo. Vi agora o resumo e pelo que parece podia ter sido meia-dúzia.

Rodrigo em grande forma e com um coice digno da memória do King.

Oblak continua a zeros!

ICraPBullets


parras_bs

Citação de: ICraPBullets em 19 de Janeiro de 2014, 23:53
Já aqui falaram das falhas de som do microfone do speaker?  :bandeiraslb2:
estava todo marado, de vez em quando uma barulheira do crl do nada.

whoisboda

Acompanhei o jogo por este site. Apenas agora ví os golos. Mas que "tempestade num copo de água" por aquele 2ºgolo.
Um ninho de adeptos lagartos-porco.

Recordei imediatamente as opiniões sobre Oscar Cardozo e sobre outros pontas de lança em Portugal, claro que prévias a este verão, porque os benfiquistas são obrigados a ser isentos e distantes os adeptos de outros clubes podem ser apaixonados e parciais.

ICraPBullets

Citação de: parras_bs em 20 de Janeiro de 2014, 00:03
Citação de: ICraPBullets em 19 de Janeiro de 2014, 23:53
Já aqui falaram das falhas de som do microfone do speaker?  :bandeiraslb2:
estava todo marado, de vez em quando uma barulheira do crl do nada.

e: "susti..ção no Sport L..oa e ....fica!!! sai com o nu...ro trin.. ...inco, Enzo...... Erezz!!!"

Davidoff´

Bom jogo e vitória!

Oblak transmite confiança, está a aproveitar a oportunidade. Hoje foi colocado a prova e esteve bem.

Também gostei muito da exibição de Rodrigo, está mais confiante, que continue assim porque o Benfica precisa dele.

Fejsa muito bem também, não é um "Matic" mas vai de encontro as necessidades do plantel.

Mais 03 pontos e liderança na Liga.