CN 16ª J: SL Benfica 2 - 0 CS Marítimo, 19Jan. Dom. 17h00 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (André Gomes [90m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [88m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [73m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: José Sá, João Diogo, Gegé, Igor Rossi, Luís Olim, Marakis, Danilo Pereira, Nuno Rocha, Danilo Dias, Héldon, Derley
Treinador: Pedro Martins
Golos: Rodrigo (18), Rodrigo (35)

flsb

Bom jogo . Que tranquilidade que é ver um jogo com Oblak na baliza .
Continuem a dizer que não vão ao estádio porque não há jogos á tarde e em Maio venham-se queixar que não tem bilhetes .

FORÇA  BENFICA   :slb2:

benficaslb1

Bem fui procurar e neste jogo igualámos este recorde

2005/2006 - Ronald Koeman

14ª Jornada - Campeonato - Benfica/Boavista 1 - 0
15ª Jornada - Campeonato - Benfica/Nacional 1 - 0
16ª Jornada - Campeonato - Setubal/Benfica 0 - 1
17ª Jornada - Campeonato - Benfica/P.Ferreira 2 - 0
Taça De Portugal - 5ª Elemi - Tourizense/Benfica 0 - 2
18ª Jornada - Campeonato - Benfica/Académica 3 - 0

Mais tarde na mesma época ouve outra sequência de 6 jogos mas com 2 empates.

Jotenko

Citação de: Puches em 19 de Janeiro de 2014, 20:50
Citação de: Vitor Abreu em 19 de Janeiro de 2014, 20:47
Citação de: SuperBalo em 19 de Janeiro de 2014, 20:04

O print foi tirado por mim por isso a qualidade é péssima. Mas se repararem, o toque do Markovic é dado depois do corpo do jogador do Marítimo.

O que é que isso tem a ver? Só não seria fora de jogo se o Markovic estivesse à frente do Rodrigo...
Ou o Rodrigo atrás da bola. Sinceramente, pareceu-me fora-de-jogo, mas não vi repetições.

Epá é fora-de-jogo, acabou. Estas masturbações de análise futebolística apenas tiram credibilidade quando chega a nossa hora de denunciar casos flagrantes.

NUNO.S.L.B.GAIA

Boa vitória , que seja para continuar e concordo que a baliza agora sim está bem mais segura .

benficaslb1

supersueca

Jogo bonzito, com Rodrigo e Oblak em bom plano.
Pior foi a já tradicional cuspidela na cara de André Gomes. E ainda há gente q acredita q um dia Bernardo Silva será presença regular num Benfica com JJ...

madferit10

Citação de: supersueca em 19 de Janeiro de 2014, 21:53
Jogo bonzito, com Rodrigo e Oblak em bom plano.
Pior foi a já tradicional cuspidela na cara de André Gomes. E ainda há gente q acredita q um dia Bernardo Silva será presença regular num Benfica com JJ...

Claro que terá! 30 segundinhos à Benfica num jogo da taça da liga

BlankFile

Angus M

Acabo de chegar do estádio, fizemos a nossa obrigação, mas não fizemos um bom jogo, praticámos um futebol muito lento e sem grande dinâmica, apesar de termos sempre controlado o jogo, interessa é a vitória...

Kurt Cobain 10

Paulo Parreira no facebook :  :)    Benfiquistas ganhamos bem hoje e vamos ganhar sempre se nós adeptos e sócios estiver-mos sempre a apoiar o glorioso seja na luz seja fora.Há uma coisa que anda a matutar na cabeça como é que o rival do lado anda a encher os campos por onde passam e nós nada será que tem mais amor pelo clube do que nós?a nossa luz tem estado vazia porque para mim 30000 ou 40000 na luz é pouco muito pouco isso é para os rivais nós somos clube mundiallllllllll a nossa luz tem de estar cheia o inferno tem de ferverrrrrrrrrrrrrr eu sei que custa para os benfiquistas de longe mas esses é que tem aparecido vejo muita gente do norte um grande abraco para os benfiquistas do norte vejo benfiquistas do sul um grande abraco para o sul do centro tambem das ilhas será que em lisboa nao há benfiquistas? é uma pergunta que faço aqui será que só se vem ver jogos contra as francesinhas?gostam do benfica ou dos rivais?kkkkkkkkkkkkkkkkkkk quando critico o jesus ou o vieira ou seja quem for é sempre em prol do benfica e agora estou a meter o dedo na ferida BENFIQUISTAS o BENFICA precisa dos benfiquistas para ganharrrrrrrrrr o benfica é grande graças a nós venham apoiar o glorioso vamos a partir de agora fazer a onda benfiquista.Benfiquistas do norte do sul do centro das ilhas emigrantes adeptos socios vamos pra cima delessssssssssssssss vamos levar o BENFICA ao colo ao titulo o eusebio merece e nós tambem familia abraco

Angus M

BlankFile

O homem escorregou no relvado a dar indicações. Não tem nada de mal...