CN 16ª J: SL Benfica 2 - 0 CS Marítimo, 19Jan. Dom. 17h00 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (André Gomes [90m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [88m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [73m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: José Sá, João Diogo, Gegé, Igor Rossi, Luís Olim, Marakis, Danilo Pereira, Nuno Rocha, Danilo Dias, Héldon, Derley
Treinador: Pedro Martins
Golos: Rodrigo (18), Rodrigo (35)

RP10

Citação de: P∑T∑7 em 19 de Janeiro de 2014, 19:47
Citação de: Pedrinho84 em 19 de Janeiro de 2014, 19:43
Citação de: P∑T∑7 em 19 de Janeiro de 2014, 19:35
Citação de: Pedrinho84 em 19 de Janeiro de 2014, 19:25
Citação de: P∑T∑7 em 19 de Janeiro de 2014, 19:22
Citação de: Pedrinho84 em 19 de Janeiro de 2014, 19:20
Citação de: P∑T∑7 em 19 de Janeiro de 2014, 19:15
Citação de: Android1974 em 19 de Janeiro de 2014, 19:03
Citação de: Songoku em 19 de Janeiro de 2014, 19:01
Não gostei do JJ falar do, claríssimo, penalty por assinalar e não falar do fora de jogo, também ele claro.
Ó pá, estava a responder às declarações do Pinto da Costa durante a semana!

Portanto, a descer ao nível da porcalhada.

Vocês não mudam a k7? Anos e anos a sermos roubados e ainda vêm falar em descer o nível...  :estrelas:

Quem tem espinha, é assim.

Pena é dares-te ao trabalho de falar com pessoas que não têm espinha (ou seja, pessoas que não se calam devido a serem roubadas ano após ano). Põe-me na ignore list.

Para quê meter-te na ignore list? Não tenho nada contra ti.

Apenas respondi ao que tu escreveste. E falei de mim, não de ti ou de outra pessoa qualquer.

Se acham que o Benfica deve ter o mesmo modus operandi que aquele clube, é um problema que é vosso.

Porra, esta secção consegue mesmo tornar-se insuportável.

Parece que estou num jardim de infância.

Adeus e um queijo.

Então tens de ter mais cuidado com o que dizes. Disseste que quem tem espinha não fala de arbitragens, logo, quem não tem espinha fala de arbitragens. Acho que é a conclusão lógica das coisas. Estou errado, ao que parece.

Anyway, o porto é beneficiado, o Benfica é prejudicado. Não é possível achares que o Benfica tem o mesmo modus operandi do porto se se queixar. Até porque o modus operandi do porto vai muito além das queixas.

O Jesus não falou do nosso 2º golo, obtido através de fora de jogo. Mas soube falar do penalti.

Isto é o quê? Brincamos...

Não tenho é de levar com adeptos benfiquistas que se sentem melindrados por haver quem goste de ser honesto consigo próprio e com os outros.

O Jesus falou do 2º golo.

hugo1904

Bom início da 2ª volta.

Rodrigo está de volta!
Com Oblak é outro sossego...

SousaLB

Exibição razoável. Passámos por alguns sobressaltos desnecessários.

Parece-me evidente que não poderemos jogar assim muitas vezes. Hoje pudemos porque o Marítimo é muito tenrinho e só joga no contra-ataque.

ForçadoBloqueio

Citação de: Aspoon em 19 de Janeiro de 2014, 19:14
Citação de: klik em 19 de Janeiro de 2014, 19:05
é inacreditável a quantidade de faltas que os árbitros têm coragem de marcar no nosso meio campo no estádio da Luz...

30 faltas marcadas ao Benfica... 10 marcadas ao Marítimo..

Quê isto?!

Hugo Miguel!

Eu já nem digo nada desse sujeito senão aparece já aí o JPSilva a dizer que eu tenho pesadelos com o Hugo Miguel.

P.S.- Mas já agora, qual é o benfiquista que não tem? :huh:

P∑T∑7

Citação de: RP10 em 19 de Janeiro de 2014, 20:09
Citação de: P∑T∑7 em 19 de Janeiro de 2014, 19:47
Citação de: Pedrinho84 em 19 de Janeiro de 2014, 19:43
Citação de: P∑T∑7 em 19 de Janeiro de 2014, 19:35
Citação de: Pedrinho84 em 19 de Janeiro de 2014, 19:25
Citação de: P∑T∑7 em 19 de Janeiro de 2014, 19:22
Citação de: Pedrinho84 em 19 de Janeiro de 2014, 19:20
Citação de: P∑T∑7 em 19 de Janeiro de 2014, 19:15
Citação de: Android1974 em 19 de Janeiro de 2014, 19:03
Citação de: Songoku em 19 de Janeiro de 2014, 19:01
Não gostei do JJ falar do, claríssimo, penalty por assinalar e não falar do fora de jogo, também ele claro.
Ó pá, estava a responder às declarações do Pinto da Costa durante a semana!

Portanto, a descer ao nível da porcalhada.

Vocês não mudam a k7? Anos e anos a sermos roubados e ainda vêm falar em descer o nível...  :estrelas:

Quem tem espinha, é assim.

Pena é dares-te ao trabalho de falar com pessoas que não têm espinha (ou seja, pessoas que não se calam devido a serem roubadas ano após ano). Põe-me na ignore list.

Para quê meter-te na ignore list? Não tenho nada contra ti.

Apenas respondi ao que tu escreveste. E falei de mim, não de ti ou de outra pessoa qualquer.

Se acham que o Benfica deve ter o mesmo modus operandi que aquele clube, é um problema que é vosso.

Porra, esta secção consegue mesmo tornar-se insuportável.

Parece que estou num jardim de infância.

Adeus e um queijo.

Então tens de ter mais cuidado com o que dizes. Disseste que quem tem espinha não fala de arbitragens, logo, quem não tem espinha fala de arbitragens. Acho que é a conclusão lógica das coisas. Estou errado, ao que parece.

Anyway, o porto é beneficiado, o Benfica é prejudicado. Não é possível achares que o Benfica tem o mesmo modus operandi do porto se se queixar. Até porque o modus operandi do porto vai muito além das queixas.

O Jesus não falou do nosso 2º golo, obtido através de fora de jogo. Mas soube falar do penalti.

Isto é o quê? Brincamos...

Não tenho é de levar com adeptos benfiquistas que se sentem melindrados por haver quem goste de ser honesto consigo próprio e com os outros.

O Jesus falou do 2º golo.

Verdade. Ao contrário da flash interview, falou (e bem) na conferência de imprensa sobre os dois lances.

Portanto, só tenho de dizer bem da sua atitude. Só lhe fica bem e é assim que quero que os responsáveis do Benfica, seja treinador, presidente ou outro qualquer ajam.

SLB1986

Vitória mais do que justa, sem margem para dúvidas.

FORÇA BENFICA!!! :slb2:

KRF

MAGICAL ONE

Citação de: KRF em 19 de Janeiro de 2014, 20:36
Com os regressos de Cardozo e Salvio ficamos quase imbatíveis

imagina se ainda tivessemos o Matic...

hertz

Nao tive a oportunidade de ver o jogo. A que horas da a repetição na BenficaTV?

Vitor Abreu

Citação de: SuperBalo em 19 de Janeiro de 2014, 20:04

O print foi tirado por mim por isso a qualidade é péssima. Mas se repararem, o toque do Markovic é dado depois do corpo do jogador do Marítimo.

O que é que isso tem a ver? Só não seria fora de jogo se o Markovic estivesse à frente do Rodrigo...