CN 16ª J: SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC, 06Jan. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filip Krovinović [88m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), João Félix (Facundo Ferreyra [72m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Léo Jardim, Nadjack, Nelson Monte, Buatu, Matheus Reis, Jambor, Schmidt, Gabrielzinho, Galeno, Bruno Moreira, Carlos Vinícius
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Haris Seferović (27), João Félix (31), João Félix (64), Haris Seferović (70)

Blitz

Se eu estivesse lá, tirava AGORA Salvio e Cervi e colocaria Zivkovic e Krovinovic.
E tenho a certeza que ganhava o jogo.

Carlos Amorim

Citação de: JPSilva em 06 de Janeiro de 2019, 18:26
Para mim simplesmente o Benfica não tem equipa para jogar desta forma, pode resultar aqui ou ali mas vamos comer muitos golos a jogar assim. Ou há reforços para meio campo e defesa ou há que optar por um jogo mais seguro
Por que é que será que o Vitória mudou para 4,3,3 quando perdemos ederson, libdelof, semedo??
Com esta defesa e este meio campo, com fejsa a ficar velho e pizzi fraquinho, não dá para jogar em 4,4,2, sob pena de sofrermos muitos golos.

20Nico Gaitan20

Citação de: andereberna em 06 de Janeiro de 2019, 18:30
Gedson para o lugar do Pizzi

Zivko para o lugar do Salvio
pizzi está bem no jogo.... Qual a lógica?

cyenz

Citação de: rlaranjeiro em 06 de Janeiro de 2019, 18:30
Citação de: cyenz em 06 de Janeiro de 2019, 18:28
Com 2 treinos apenas não se pode pedir mais, são 4 anos de maus vícios adquiridos e más preparações. Daqui por 1 mês já espero ver melhorias.

Não é por isso que não estamos a ganhar apesar de também preferir o Zivkovic ao Cervi.

Claro! Tira o melhor jogador da equipa para meter um reformado e nao podia fazer mais.

kingvata

É claro que temos de jogar em 442 mas não com estes extremos.
Bastava lá ter estado zivcko e gedson em vez de salvio e cervi

Mas enfim

Manto Sagrado


O fulano tal

O Félix faz-me recordar o João Vieira Pinto. O miúdo é um espectáculo.

SLusoB

Citação de: tfouto em 06 de Janeiro de 2019, 18:30
Citação de: SLusoB em 06 de Janeiro de 2019, 18:28
Salvio se renovou para ser vendido vai já para o banco . Esperem lá ... vi€ira
Quem é que o compra?

A ver se se engana alguém . Mas eu concordo , mais rapidamente o compram se tiver no banco , pelo menos não conseguem ver a merda que faz .


diabo11982

Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 18:28
4.4.2 com Fejsa e Pizzi é de loucos.
Percebo o que estás a dizer, mas já fomos campeões assim

jorgesse


MAGICAL ONE

Jardel? É o unico defesa em condições hoje... limpou tudo o que lhe apareceu.
Ruben Dias uma nódoa hoje, Grimaldo ainda nao fez nada de jeito hoje e o Almeida a ser a mesma porcaria do costume.

Esferovite a enganar se mas mesmo assim nota se muito a ausencia de um ponta de lança em condições.


JoséTorres

Citação de: Blitz em 06 de Janeiro de 2019, 18:30
Se eu estivesse lá, tirava AGORA Salvio e Cervi e colocaria Zivkovic e Krovinovic.
E tenho a certeza que ganhava o jogo.

Tirava Salvio e Pizzi.

Red Eagle_90

Só o facto de no início de jogo não sairmos com bombo na frente já é uma melhoria.