CN 16ª J: SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC, 06Jan. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filip Krovinović [88m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), João Félix (Facundo Ferreyra [72m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Léo Jardim, Nadjack, Nelson Monte, Buatu, Matheus Reis, Jambor, Schmidt, Gabrielzinho, Galeno, Bruno Moreira, Carlos Vinícius
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Haris Seferović (27), João Félix (31), João Félix (64), Haris Seferović (70)

van33

Citação de: iloy em 06 de Janeiro de 2019, 12:55
Hoje não ainda muito interessado em ver o jogo já que todos sabemos que neste momento a maior dificuldade são os jogos fora.
Apesar disto vou ver para ver se o Lage vai mudar a tática ou escolher jogadores novos
Vê mas é o fdp do jogo...tu e todos...andamos aqui meses a definhar, a sofrer como cães,  em coma induzida por causa de um filho da puta e agora que o conseguimos por no caralho precisamos de Todos!

hertz

Vlachodimos
André Almeida
Ruben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Pizzi
Zivkovic
João Félix
Seferovic

Deve ser isto

iloy

Citação de: van33 em 06 de Janeiro de 2019, 12:58
Hoje não ainda muito interessado em ver o jogo já que todos sabemos que neste momento a maior dificuldade são os jogos fora.
Apesar disto vou ver para ver se o Lage vai mudar a tática ou escolher jogadores novos
Vê mas é o fdp do jogo...tu e todos...andamos aqui meses a definhar, a sofrer como cães,  em coma induzida por causa de um filho da puta e agora que o conseguimos por no caralho precisamos de Todos!

Sim vou ver mas digo te que a saída do RV não muda nada para mim. Enquanto o Lfv estará no clube vamos continuar a descer de nível simplesmente porque não há projeto e ambição neste clube.

Replica

Finalmente posso dar uso ao meu Redpass esta época. Agora que não temos o outro porco a fingir de treinador.

Silveralho

Citação de: SigaPaVinho em 06 de Janeiro de 2019, 12:58

Arriscada esta previsão d'ojogo.
É arriscado mas faz algum sentido...mas eu apostaria no Félix que tem mais minutos que o Castilho e é a trás do avançado que faz a diferença...apesar de Castilho ter mais experiência.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Tacuara94

Scorpion8

I.Maestro10

Boas pessoal, algum redpass a mais para partilhar? Muito obrigado! 🙏😜💪
Saudações Benfiquistas

kingvata

ele ainda não vai arriscar mexer com Pizzi e AA.
Isso queimava-o no balneário

joker17

Aposto nas saídas do Pizzi e Cervi e entradas do Félix e Salvio

Bros

Citação de: van33 em 06 de Janeiro de 2019, 12:58

Uma resposta calma e muito ponderada  :2funny:

OndaVermelha

Vamos lá ganhar isto. Gostava de ver o Ferreira nem que fosse os últimos 20 min.